Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 18:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rochemback

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rochemback (Lida 8696 vezes)

Rochembak , « Resposta #60 em: Novembro 11, 2004, 10:57 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Olhando para a vossa troca de argumentos repito e reafirmo...

Se o Sporting fosse o que DEVIA SER em termos desportivos Roca levava castigo PESADO... como somos uma miséria e Roca mesmo em forma de pipa é o jogador mais importante temos um castigo... PESEIRO.

Incy, o teu ponto de vista ficou agora mais claro e concordo contigo em certa medida ou seja... a única "virtude" que a atitude de Roca teve foi mostrar-nos o estado em que aquilo está, tb ao nível do balneário.

Aliás hoje os jornais (e já ontem na TV) referem pequenos pormenores pouco tranquilizadores quanto ao ambiente... desde um peseiro inexplicavelmente agastado por estar a ser filmado enquanto dava instrucções num jogo treino (ele não imaginava que ser treinador do Sporting implica estar no spotlight?), passando por um tinga e sá pinto em diálogos de poucos amigos e surgindo telegraficamente referido um certo desconforto da SAD em relação à intervenção de Ricardo na Sport TV.
Registado

Rochembak , « Resposta #61 em: Novembro 11, 2004, 11:31 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "Mauras"
Aliás hoje os jornais (e já ontem na TV) referem pequenos pormenores pouco tranquilizadores quanto ao ambiente... desde um peseiro inexplicavelmente agastado por estar a ser filmado enquanto dava instrucções num jogo treino (ele não imaginava que ser treinador do Sporting implica estar no spotlight?), passando por um tinga e sá pinto em diálogos de poucos amigos e surgindo telegraficamente referido um certo desconforto da SAD em relação à intervenção de Ricardo na Sport TV.

Mauras, ja devias saber que isso é tudo desinformação dos jornais e das tv's para destabilizar o Sporting agora que estamos na frente...  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Rochembak , « Resposta #62 em: Novembro 11, 2004, 12:45 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

tinha-me esquecido Smiley.
Registado
Rochembak , « Resposta #63 em: Novembro 11, 2004, 13:41 »

FLL

Infelizmente esta lógica de permissividade na acção disciplinar contra jogadores importantes não é situação virgem. Já nem falo do cabeçudo: quando o Sá Pinto arreou no Artur Jorge, o Sporting atrasou durante uma semana a abertura do processo disciplinar e a suspensão preventiva, para que ele pudesse jogar na Luz (por sinal levámos nas fuças).

A SAD devia ter cortado a direito com o Roca e perdeu uma oportunidade para mostrar firmeza. Para além dos reflexos que isto tenha em termos de balneário, que sai fragilizado é claramente o treinador. Como se precisasse de ficar ainda mais.

Quanto à "firmeza" do Peseiro na relação com os jogadores, conheço algumas histórias engraçadas do Real Madrid, mas não conto porque a fonte é anónima e o Sampas poderia zangar-se... Smiley  :wink:

Citação de: "jubaverde"
Segundo a arrevezada idéia deste batráquio, o jogador seu representado reagiu assim à substituição porque é um bom profissional e sentiu a frustração do seu mau desempenho, tendo desabafado sem intenção de ofender ninguém blá blá blá....

Quem pode ficar satisfeito com este contributo são os energúmenos. Da próxima vez que mandarem alguém para algum lado poderão dizer que estavam apenas a protestar consigo mesmos em desapontamento pelo seu desempenho no apoio à equipa. Pelos vistos a desculpa pega... Cheesy
Registado
Rochembak , « Resposta #64 em: Novembro 11, 2004, 14:38 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Citação de: "Mauras"
Incy, o teu ponto de vista ficou agora mais claro e concordo contigo em certa medida ou seja... a única "virtude" que a atitude de Roca teve foi mostrar-nos o estado em que aquilo está, tb ao nível do balneário.

1. Há cerca de 1 ou 2 semanas o Incy( acho que foi ele ) disse que o ambiente na equipa era óptimo. Acho que não devemos generalizar só por causa de um caso isolado.

2. Essas tricas nos treinos é a coisa mais normal do mundo

3. O desconforto da SAD é natural. Eles devem, finalmente, ter percebido que o que o Ricardo fez( defender-se) é o que eles já deveriam ter feito há muito. Logo, ficaram desconfortáveis  :wink:
Registado
Rochembak , « Resposta #65 em: Novembro 11, 2004, 17:08 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não são as fontes anónimas que me chateiam, é a forma como o termo é usado para justificar as maiores aberrações! :roll:

Sobre o Real também eu sei muitas histórias de fontes anónimas, não sei é se as fontes estão a dizer a verdade, se viram ou ouviram o que contam, ou se já foi outra fonte anónima que lhes transmitiu o que me estão a contar, uma coisa é certa, é, provavelmente, o pior balneário do mundo e nem o Todo Poderoso Disciplinador Camacho lá se safou, não me parece termo de comparação para nada!  :!:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Rochembak , « Resposta #66 em: Novembro 11, 2004, 17:28 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Isso é tudo invenção da imprensa espanhola Rui, os gajos tão todos contra o Real e a perseguir o Florentino Smiley.

Venha de lá o Balon Kuadrado! Olé! Cheesy
Registado
Rochembak , « Resposta #67 em: Novembro 11, 2004, 18:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "zeze"

1. Há cerca de 1 ou 2 semanas o Incy( acho que foi ele ) disse que o ambiente na equipa era óptimo. Acho que não devemos generalizar só por causa de um caso isolado.

2. Essas tricas nos treinos é a coisa mais normal do mundo

3. O desconforto da SAD é natural. Eles devem, finalmente, ter percebido que o que o Ricardo fez( defender-se) é o que eles já deveriam ter feito há muito. Logo, ficaram desconfortáveis  :wink:

Man,

Não fui eu mm, pelo menos que me lembre, o mais parecido com isso ke possa ter dito foi a seguir ao jogo com o Penafiel, em que aqui afirmei que a equipa parecia estar a crescer, e Pesito com eles tb, se é a isso que te referes então tudo bem. Ainda continuo a achar que sim, mas apenas acho que a equipa não tempo para esperar por esse processo de crescimento que é pelos vistos interrompido assim que lhes aparece um maior obstaculo pela frente, de qq das formas concordo com os outros dois pontos do teu post na totalidade.

A forma como Ricardo é deixado desamparado a arder na fogueira dos torquemadas é simplesmente surreal, ja agora dêem uso de jeito a essa aberração tão apreciada chamada bola quadrada, e usem-na para defender o Ricardo.
Eu assisti ao programa, e o desespero na voz do homem era simplesmente inquietante...
Registado

Rochembak , « Resposta #68 em: Novembro 12, 2004, 09:51 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Não é que seja muito relevante, mas fiz uma pesquisa  :wink:

Colocada: Qui Out 14, 2004 3:58 am    Assunto:    

Caro,

Posso assegurar-te que os jogadores de facto gostam muito dele e estão todos do lado dele, não vou citar ninguém, mas peço-te que acredites na minha palavra.
Peseiro tem como grande benesse a estima dos pupilos, poderá ser um trunfo...
Registado
Rochembak , « Resposta #69 em: Novembro 12, 2004, 13:44 »

*
Sénior

Masculino

Eu nao tenho fontes, nem duvidosas nem fiaveis, mas pelo que vejo (Rocka a mandar bocas, Tinga a fazer cara mais feia do que a dele quando substituido, Rogerio a mandar bocas subtis no estilo: ...se quiserem ate jogo a GR...etc...) nao deve gozar de um grande respeito no balneario. Contra factos nao podem ou devem haver duvidas.

O Peseiro, de certeza que ja notaram, vem sempre com a mesma cantiga. Antes dos jogos : "...queremos vencer, queremos mandar no jogo, queremos isto e aquilo...depois apresenta, contra o porto, uma equipa dedicada a defesa. A pergunta e: A DEFESA DO QUE? Dos 2 pontos de atraso que tinhamos antes do jogo sobre o porto ou dos seis pontos que temos de atraso sobre a m**** do benfas?

Eu passei do estado, ao principio, de duvida para com o peseiro ao estado que a realidade nos vem a demonstrar. O Peseiro nao e, pelo menos por enquanto, treinador para uma equipa candidata ao titulo. O Nacional, o Vitoria, o Leiria, estao ao seu alcance, mas o Sporting, claramente NAO. E isto apesar de ter um plantel mediocre, porque o benfas tem um plantel ainda pior e vai cantando e rindo la a frente. A diferenca e que num esta um TRAP com muita experiencia e noutro esta um Peseiro com t**ao de mijo.
Registado

Rochembak , « Resposta #70 em: Novembro 12, 2004, 14:08 »

*
Júnior

Masculino

Caro,

Posso assegurar-te que os jogadores de facto gostam muito dele e estão todos do lado dele, não vou citar ninguém, mas peço-te que acredites na minha palavra.

Até agora esse trunfo tem sido evidente...
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Rochembak , « Resposta #71 em: Novembro 12, 2004, 17:11 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Caro,

E assim continua, tinha-me esquecido desse post...  :wink:
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: