Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 12:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

GR: Nuno Santos

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: GR: Nuno Santos (Lida 2335 vezes)

GR: Nuno Santos , « Resposta #20 em: Junho 07, 2005, 00:14 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Do que tenho visto dele, será superior ao Tiago, mas inferior ao Nelson.

Compará-lo ao Ricardo, nem a brincar.
Registado

GR: Nuno Santos , « Resposta #21 em: Junho 07, 2005, 00:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Incitatus"
Se o Ricardo sair, e mais ng vier, N.Santos e o melhor...

Percebo-te caro Angel, mas n e assim ke m apanhas...

Não, não me estava a referir ao caso Tiago na Taça, interpretaste-me mal.

O teu argumento não colhe, pois se fosse verdade que o Nuno Santos viesse a ser o melhor guarda-redes do plantel, tínhamos todos razões para estar muito preocupados e criticar a SAD por não acautelar os interesses do clube.
Registado

Saudades do futuro.
GR: Nuno Santos , « Resposta #22 em: Junho 07, 2005, 06:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Nuno Santos surpreendido com convite para renovar
O guardião que defendeu a baliza do Penafiel em 2004/05 termina(va) contrato, já ponderava convites de Espanha, Inglaterra e de dois emblemas da SuperLiga, até que ontem foi convidado a prorrogar o vínculo...
MÁRIO DUARTE

Nuno Santos defendeu, na época passada, a baliza do Penafiel, por empréstimo do Sporting, naquela que seria, supostamente, a sua última temporada de ligação... à SAD leonina. No entanto, após a visita de ontem ao Visconde de Alvalade, o guarda-redes pode ter visto a inversão do curso de uma história que parecia ter final anunciado. "Tinha marcada uma reunião às 15h00 com a SAD do Sporting. A minha situação está ainda pendente, mas há a hipótese de uma eventual renovação pelo Sporting. Como o meu contrato acabava agora, conversámos e poderei renovar. As coisas ficarão mais definidas até quinta-feira, quando voltarmos a falar, e só então saberei mais alguma coisa", esclareceu.

A perspectiva de a calendarização da próxima reunião estar relacionada com a transferência de qualquer dos outros guarda-redes do plantel leonino (Ricardo, Nélson ou Tiago) foi afastada por Nuno Santos, que encara o convite como uma aposta de futuro. "Penso que não. Pelo que nós falámos, penso que não. Tenho 15 anos de casa, tenho o meu valor e manifestaram interesse em prolongar o meu contrato por alguns anos, para que, eventualmente, mais tarde, eu me possa afirmar de vez aqui no Sporting."

A satisfação pelo convite não foi disfarçada: "É a minha casa-mãe, é o meu clube, e o meu sonho, desde sempre, é ser titular pelo Sporting. Agora, com esta abordagem, vamos ver se se concretiza ou não. É uma questão de dar continuidade às negociações e ver o que dá."

Guarda-redes tem  ambições definidas

Nuno Santos defendeu, seguro, o desafio de comentar a sua capacidade para ocupar a baliza leonina já na próxima época. "Neste momento, a minha vida está bastante dificultada. Como é sabido, o Ricardo é titular indiscutível da Selecção e do Sporting. Mas só o tempo dirá como as coisas se vão desenrolar. Mas eu acredito no meu valor e sei que tenho todas as capacidades para ser titular da baliza do Sporting. Agora se é na próxima época, na outra ou dentro de duas ou três, não sei. Logo se verá..."

Antes do convite (que o apanhou de surpresa) para renovar, formulado pelo administrador-executivo da SAD do Sporting, Paulo de Andrade, Nuno Santos equacionava já o futuro, que não se afigurava incerto. "Fui abordado por um clube espanhol, um inglês e dois portugueses, mas agora com este interesse renovado do Sporting... Sinceramente, não estava à espera. Vou ter de pensar seriamente na minha vida, ponderar tudo muito bem até quinta-feira e, depois, logo saberei se dou continuidade ao meu contrato aqui ou não."

15 ANOS DE SPORTING!!!!!!!!

SENTE O CLUBE COMO POUCOS!!!! =D>

No torneio de Toulon foi considerado o MELHOR JOGADOR DO TORNEIO foi  o 2º g.r. a ter essa honra o 1º foi o "Perdoa-me" Rir Muito Alto , nesse ano caso não esteja enganado outros g.r. desse torneio Bufon, Enke e Casilhas :?:

Espero bem k a próxima época seja a época do Nuno Santos pois ele merece!!
Registado
GR: Nuno Santos , « Resposta #23 em: Junho 07, 2005, 09:53 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Sempre gostei do Nuno Santos e nunca percebi bem o porquê das oportunidades no clube terem sido poucas ou nenhumas.
É um grande Sportinguista e é mais humilde do que pensam[a olhar pelo que leio aqui].

A meu ver entre os 3[N. Santos, Nelson e Tiago], é sem dúvida alguma o melhor. Tem condições para ser titular e ser  um optimo guarda redes do Sporting, mas ter-se-á de apostar nele e confiar nele.

Relembro uma excelente época que ele fez[penso que no estrela], que até dava gosto dizer que aquele guarda redes era nosso.

Nota: Com a equipa que o Penafiel tinha[fraquissima], o Nuno Santos foi também ele fundamental para manter o Penafiel na SuperLiga.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
GR: Nuno Santos , « Resposta #24 em: Junho 07, 2005, 10:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Do que vi não me parece que o Nuno Santos tenha nível para ser o guarda-redes titular de uma equipa candidata ao título. Mas ficarei obviamente contente se ele me fizer mudar de opinião.

Tenho a mesma ideia.
Registado
GR: Nuno Santos , « Resposta #25 em: Junho 07, 2005, 11:07 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "Angel Lion"
Do que vi não me parece que o Nuno Santos tenha nível para ser o guarda-redes titular de uma equipa candidata ao título. Mas ficarei obviamente contente se ele me fizer mudar de opinião.

Tenho a mesma ideia.

Idem e anseio ansiosamente que ele me demonstre o contrário
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
GR: Nuno Santos , « Resposta #26 em: Junho 07, 2005, 12:20 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Este ano esteve longe de ser o melhor do Nuno Santos e vi alguns maus jogos no Penafiel, não me parece GR para ser titular do Sporting mas para 2º ou 3º percebo a escolha, acho que estará ao nível do Nelson e é superior ao Tiago mas está longe do Ricardo e sendo assim terá que vir outro GR, se o Ricardo for vendido, com qualidade para ser titular do Sporting! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
GR: Nuno Santos , « Resposta #27 em: Junho 07, 2005, 12:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Não vi nenhum grande jogo que ele tenha feito no penafiel

Não viste a nossa derrota com o Penafiel em Alvalade??? Só por acaso??? E o o jogo Penafiel-Benfica?Huh?? Cheesy POis, foi só frangos

O Penafiel fez um campeonato fracou, ou terá sido ao contrário?Huh? Quem era o titular???

Eu acho que devem dar uma oportunidade ao Nuno...para além de grande leão, é de Coimbra Cheesy
Registado

GR: Nuno Santos , « Resposta #28 em: Junho 07, 2005, 13:16 »

*

Masculino

Subscrevo na íntegra o que foi dito pelo Angel Lion, mas ao mesmo tempo, tenho a sensação que este Nuno Santos poderá ser uma agradável surpresa. Não me perguntem porquê, é apenas um "feeling".  :wink:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
GR: Nuno Santos , « Resposta #29 em: Junho 07, 2005, 14:08 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Citação de: "Rui Sampaio"
Este ano esteve longe de ser o melhor do Nuno Santos e vi alguns maus jogos no Penafiel, não me parece GR para ser titular do Sporting mas para 2º ou 3º percebo a escolha, acho que estará ao nível do Nelson e é superior ao Tiago mas está longe do Ricardo e sendo assim terá que vir outro GR, se o Ricardo for vendido, com qualidade para ser titular do Sporting! Seta

Ainda bem que não sou o unico a ter esta opinião.  :roll:

Parece que mais ninguém viu os jogos do penafiel  :roll:
Registado

GR: Nuno Santos , « Resposta #30 em: Junho 07, 2005, 15:18 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

O Nuno Santos poderá ser um bom suplente, poderá substituir o Tiago e o Nelson nessa "posição" de suplente, mas caso o Ricardo sair, o Sporting necessita de um titularíssimo, de um GR com qualidade.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
GR: Nuno Santos , « Resposta #31 em: Junho 07, 2005, 15:23 »

*
Veterano

O Nuno Santos é do Sporting e tem valor para estar no Clube.

Tb acho que ainda não pode ser titular (vamos ver se poderá chegar a essa posição) e que no caso do Ricardo sair (que deveria ser o melhor cenário para nós) temos de ir buscar um GR titular.

Creio que neste thread já lancei um nome... Tim Howard do Man Utd.

Ficariamos muito bem servidos na baliza, não gastariamos dinheiro e finalmente o "suposto" acordo com os Red´s, que tanto encomio aqui levantou, serviria para alguma coisa... já que não funcionou para trazer o Forlan, que sirva para o GR.
Registado
GR: Nuno Santos , « Resposta #32 em: Junho 07, 2005, 18:14 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O Americano não era de facto má escolha, mas olha que as bolas rasteiras são um "ai Jesus"...

Passavamos dos cruzamentos para os remates de longe...

Mas talvez se safasse, quem sabe...
Registado

GR: Nuno Santos , « Resposta #33 em: Junho 07, 2005, 18:26 »

*

Masculino

Acho que o Nuno Santos tem lugar no plantel. Para mim é melhor que o Tiago, por exemplo.

Se é para ser já titular não sei, mas para ser um dos três GR do plantel, tem capacidades para isso.
Registado

GR: Nuno Santos , « Resposta #34 em: Junho 07, 2005, 18:46 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Eu nao sei se Nuno Santos tem ja capacidade para ser o numero 1
guarda redes do Sporting.

Mas de Nuno Santos a Tim Howard prefiro sem hesitacao nenhuma

Nuno Santos!

Quem ve este rapaz um bom guarda redes!

Valha-me Deus!

So se for por ser Americano e o Nuno Santos e portugues!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
GR: Nuno Santos , « Resposta #35 em: Junho 07, 2005, 18:55 »

*
Veterano

Oh Jade, em minha opiniao pessoal (que nem vale assim tanto) o Pato Howard é bom GR... com algumas falhas, mas com potencial, bom profissional e já uma bela experiencia no melhor campeonato mundial.

Para mim seria uma excelente opção, se o Sporting conseguisse o seu emprestimo sem pagar nada (ate pq o salario dele e bastante baixo para a realidade inglesa).

Depois no confronto directo entre ambos logo veriamos quem levaria a melhor... eu acho que neste momento o vencedor seria o americano, mas nunca se sabe, pode ser que sejamos quase todos surpreendidos.
Registado
GR: Nuno Santos , « Resposta #36 em: Junho 07, 2005, 19:33 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

nunca percebi muito pq é que o howard perdeu a titularidade.. é verdade que não sigo os jogos todos e tb é verdade que lhe vi alguns patos (mas isso já vi em todos) mas sempre o achei mto superior à concorrência no manure, composta anteriormente por franceses profissionais do pato e agora por aquele rapaz que come golos do meio campo do Mendes.

O pato howard está ao nível do Ricardo. tem dias de falhas mas é um bom guarda-redes, não é um Damas (como o Ricardo tb não o é) mas é um bom guarda-redes.
Registado
GR: Nuno Santos , « Resposta #37 em: Junho 15, 2005, 09:33 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Nuno Santos renovou por dois anos, com mais um de opção. Tudo indica que será emprestado em 2005/06, com preferência para clubes da 1ª Divisão da zona de Lisboa.

Está satisfeito com a renovação, uma vez que considera o SCP o grande amor da sua vida e aspira a ser titular, num futuro próximo. Leva assim 15 anos de ligação ao Sporting. Toda a entrevista em:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noti...utebol_futnunosantosent_140605_21492.asp

Perante este quadro, parece-me que para 05/06, os guarda-redes serão Ricardo (ou Marcos), Nelson e Tiago. Estes últimos, como ninguém os quer, devem mesmo ficar até ao final do contrato. Alguém sabe quando expira a ligação contratual destes dois?
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

GR: Nuno Santos

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: