GR: Nuno Santos

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

De acordo com a RR/Bola Branca, o Nuno Santos foi chamado hoje à SAD, onde foi informado que o clube pretende renovar -lhe o contrato e mante-lo na proxima época no plantel principal.

O Jogador confirmou a noticia e disse que até 5ªfeira à novidades.
« Última modificação: Abril 26, 2009, 19:16 pm por Spittelau »
Se Nuno Santos é para ficar, entao alguem tem forçosamente que sair, isto se não sairem os tres, Ricardo, tiago, e Nelson.

E se disseram ao Nuno Santos, HOJE, que contam com ele para a proxima época, provavelmente teremos mais novidades quanto a GR estes dias, Ou o Ricardo já estará vendido ou o Nelson e Tiago dispensados.
É mesmo uma boa noticia. Espero que seja para fazer companhia ao 3º GR do Clube (Nelson) e ao futuro titular do Sporting, que deve estar a ser remetido para a prateleira do Man Utd... O Tim Howard.

Era sinal que nao gastavamos na baliza e ganhavamos a volta de 6 milhoes de €... nada mau!!
Esse nuno santos, foi considerado o melhor no torneio de toulon quando era mais novo.

Mas pelo que vi este epoca no penafiel, o gajo é um frangueiro...  :shock:  nao sei como a sad ainda foi renovar, ele não tem lugar num clube como o sporting
Nuno Santos frangueiro?

Se o Penafiel subiu a Superliga ha 2 épocas a ele lhe deve em grande parte, e mesmo esta época, perante a mediocridade da equipa foi dos melhores, frangueiro? Talvez, mas merece sem dúvida uma hipótese, se não funcionar então compre-se outro, uma coisa te posso garantir, é superior a Nelse e Piago de longe...
Citação de: "Incitatus"
...é superior a Nelse e Piago de longe...


penso que tens razão.
especialmente no que toca ao "piago"

digamos que já vi o piago a mais.
ainda consigo sentir o arrepio qd o via entrar em campo para aquecer...

*bzz*
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Eu so o vi jogar duas ou tres vezes e do que vi gostei, merece uma opurtunidade
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
dos jogos que vi na tv do penafiel ele foi um jogador fraco. Houve um jogo que ele deu tantos frangos (penafiel saiu goleado) que no jogo seguinte for para o banco  :roll:    Não vi nenhum grande jogo que ele tenha feito no penafiel
Fico muito contente com a noticia !!!!

Recordo que o Nuno Santos foi sempre o GR titular de todas as selecções jovens por onde passou.
Cumprimentos
Flávio Morais
:)  :D  :P  8)

Fónix!, finalmente!

Apelidar o rapaz de frangueiro sem o ver em acção ao serviço do Sporting, não me parece muito justo, mas tudo bem. Aqui lê-se de tudo, logo...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Vi ao serviço do penalfiel, penso até que foi a primeira vez que teve oportubidade de jogar a titular na primeira liga com regularidade
Na minha opinião precisavamos de um GR forte com carisma que transmitisse confiança á defesa e a toda a equipa , e que não tivesse a comunicação social , adversários e metade da nossa massa adepta sempre a criticar e a chamar nomes .
FORÇA SPORTING !!!!
Só um pormenor, ou antes um pormaior no que diz respeito à personalidade do Nuno Santos. Ele é o patrão da defesa. Não está à espera que fulano ou sicrano marque o avançado ou suba para o fora-de-jogo. Ele está sempre a chamar a atenção dos companheiros para as marcações e isso é muito bom. Impõe respeito lá atrás. Eu acho que merece uma oportunidade.

Dizem aqui, por outras palavras, que ele tem exibições menos conseguidas. Se tanto desculpámos ao Ricardo nestas duas épocas, temos tb de dar a respectiva tolerância ao Nuno Santos. Por mim, é muito bem-vindo.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Citação de: "António Pinto"
Só um pormenor, ou antes um pormaior no que diz respeito à personalidade do Nuno Santos. Ele é o patrão da defesa. Não está à espera que fulano ou sicrano marque o avançado ou suba para o fora-de-jogo. Ele está sempre a chamar a atenção dos companheiros para as marcações e isso é muito bom. Impõe respeito lá atrás. Eu acho que merece uma oportunidade.


Tal como fazia o saudoso Schmeichel  8)
O N. Santos teve meia duzia de oportunidades na equipa principal do Sporting e nunca o vi dar um frango. O nélson por exemplo o ano passado bastou-lhe um jogo para mostrar toda a sua classe.

Gostava de ver o Piago, Nélson ou mesmo Ricardo a defenderem a baliza dos penafiéis deste país a ver se tb não os comiam à grande e à francesa...

temos a mania de cuspir no que é produzido pela nossa casa. Já é hora de darmos hipóteses a jogadores do meio campo para trás.
Do que vi não me parece que o Nuno Santos tenha nível para ser o guarda-redes titular de uma equipa candidata ao título. Mas ficarei obviamente contente se ele me fizer mudar de opinião.
Saudades do futuro.
Eu tb n acho ke seja GR pra ali chegar e ser titular de caras, mas quiçá com a experiencia nao se faz "homem"...


Se kerem mm apostar na cantera, entao apostem no miudo, tem grandes defeitos, acha-se o melhor de todos, mas se calhar...
Citação de: "Incitatus"
quiçá com a experiencia nao se faz "homem"...


Não me digas que no caso do Nuno Santos não te importas que o Peseiro o "experimente" para o campeonato. Então não é para por a jogar sempre os melhores?
Saudades do futuro.
Se o Ricardo sair, e mais ng vier, N.Santos e o melhor...

Percebo-te caro Angel, mas n e assim ke m apanhas...