Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 18:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: |SCP-1906|, 138) Tópico:

Ciclismo

Páginas: [1] 2 3 ... 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ciclismo (Lida 28837 vezes)

Ciclismo , « em: Junho 06, 2005, 14:37 »

No avatar!

Registado

Localidade: Seixal, Portugal

Para quando uma equipa de ciclismo profissional do Sporting?

Joaquim Agostinho (Tino) o maior de sempre.

Registado

Ciclismo , « Resposta #1 em: Junho 06, 2005, 17:24 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Se nem para as poucas modalidades que temos há €€, quanto mais para o Ciclismo. Infelizmente, já não é como outrora.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Ciclismo , « Resposta #2 em: Junho 06, 2005, 18:51 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Era bom era, mas hoje em dia os euros não abundam nem para as outras modalidades, quanto mais para criar novas... :?  Sad
Registado
Ciclismo , « Resposta #3 em: Junho 06, 2005, 20:41 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

ate o benfica teve durante um ou dois anos mais viu-se forçado a acabar com a modalide, isto porque aparece o dono das bicicletas  Rir Muito Alto
Registado

Ciclismo , « Resposta #4 em: Junho 06, 2005, 20:56 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Eu bem gostava mas parece-me muito difícil. Sad
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Ciclismo , « Resposta #5 em: Junho 06, 2005, 23:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

com uma parceria, tudo é possivel.
deve dar algo, porque se não, o ciclismo já teria acabado.

mas com DC's e companhias, esqueçam lá isso.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Ciclismo , « Resposta #6 em: Junho 07, 2005, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O Hoquei também tinha uma parceria e foi o que se viu...
No estado em que andam as coisas, vamos é esperar que continuem com o Atletismo, Futsal e Andebol. E já nos podemos dar por contentes.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Ciclismo , « Resposta #7 em: Junho 21, 2005, 21:21 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Para quê ciclismo quando temos horseball?
Registado
Ciclismo , « Resposta #8 em: Agosto 06, 2007, 02:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Pessoal eu sou um grande adepto do ciclismo e tendo o sporting um belo passdo cm esta modalidade n axam que poderiamos voltar a ver o nosso emblema nas estrada??
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #9 em: Agosto 06, 2007, 02:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

E se em vez de lançares para o ar um "não axam" te pusesses mas é a discutir os prós e os contras de retomar o ciclismo e dar a tua opinião de forma fundamentada? Contribuías muito mais para o fórum, não te parece?
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Ciclismo , « Resposta #10 em: Agosto 06, 2007, 02:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu gosto mt ciclismo e adorava ter o meu clube de coração a correr para poder puxar por ele..
sei que e um desporto caro mas penso que o sporting conseguiria arranjar patrocinadores..era mais uma modalidade em que poderiamos ver o nosso sporting brilhar
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #11 em: Agosto 06, 2007, 02:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Já se vê um lampejo muito ténue de argumentação. Quem quiser discutir com alguém que gosta de escrever Sporting com letra minúscula, que se divirta! Seta
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Ciclismo , « Resposta #12 em: Agosto 06, 2007, 08:50 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

O ciclismo é de facto uma modalidade apaixonante, a qual gostava que regresasse ao meu clube, no entanto admito que é uma modalidade cara.Precisavamos de um grande sponsor, o que não é tarefa fácil.
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #13 em: Agosto 06, 2007, 10:25 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

O ciclismo é de facto uma modalidade apaixonante, a qual gostava que regresasse ao meu clube, no entanto admito que é uma modalidade cara.Precisavamos de um grande sponsor, o que não é tarefa fácil.

Essa é a questão principal..., é um desporto muito caro mesmo, e se entrar para perder dinheiro, mais vale ficar tudo como esta agora, mas se se conseguisse um bom sponsor... aí sim, poderia valer a pensa. Eu também gosto muito de ciclismo, mas só gostava de voltar a ver o Sporting na estrada se fosse para ganhar, e não só em Portugal, mas sim no Tour de França Grin
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Ciclismo , « Resposta #14 em: Agosto 06, 2007, 11:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Penso que se o Sporting estivesse interessado facilmente arranjaria um patrocinador...o vitoria de guimaraes que e um clube mais pequeno consegue e nos nao conseguimos? acho que tambem nao ha e muita vontade
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #15 em: Agosto 08, 2007, 00:29 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Realmente os produtos dopantes não devem ser nada baratos  Evil

Apesar de grande fã de ciclismo creio que o Sporting nesta altura não tem condições para ter uma equipa minimamente competitiva pelo que mais vale não ter. Para se apostar no ciclismo devia se apostar em grande com nomes do pelotao internacional (pelo menos um grande nome) de forma a ser convidado para participar na volta a França  Grin
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Ciclismo , « Resposta #16 em: Agosto 08, 2007, 01:52 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Tambem acho que se o Vitoria de Guimaraes e o boavista tem patricinadores, nao vejo porque razao o sporting nao tera!!
Tambem concordo que ha muita falta de vontade, e deem as voltas que derem esta e sem sombra de duvidas a Unica resposta
possivel...digo eu!!
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #17 em: Agosto 08, 2007, 11:11 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

É verdade que com um pouco de vontade o Sporting arranjaria um patrocínio, a questão é saber se teria ou não hipóteses de formar uma grande equipa... por exemplo, o Vitória de Guimarães, que naturalmente conheço bem, sei que investiu no seu primeiro ano cerca de 100 mil contos, ou 500 mil euros..., na sua equipa de ciclismo, fora os ingressos do patrocinador, e mesmo assim, ao longo da temporada não ganhou qualquer etapa ou corrida... Este ano não sei números ao certo, mas deverão ser superiores, visto que o plantel é superior, mas mesmo assim, a época até agora continua a ser nula, e não me parece que a volta a portugal mude esse cenário... Isto só para dizer que o ciclismo é mesmo caro, e na minha opinião, o nosso Sporting só deve entrar nesta modalidade caso seja para ganhar, aqui e lá fora... Como tal, e na minha modesta opinião, é preferível não ter ciclismo a ter e não conseguir nada de jeito...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Ciclismo , « Resposta #18 em: Agosto 08, 2007, 11:46 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Tenho que concordar com aquilo que já foi dito pelo "armandosa_76",quando afirma que o ciclismo do SCP a existir, terá inevitalvelmente que lutar sempre pela vitória.A nossa história abriga-nos a ganhar sempre.Prefiro que o SCP temos modalidades em actividade, mas que estas sejam ganhadoras.
Não é por acaso que somos o 2º clube europeu com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades e o 3º clube com mais tãças europeias conquistadas.
Registado
Re: Ciclismo , « Resposta #19 em: Agosto 12, 2007, 17:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Tenho que concordar com aquilo que já foi dito pelo "armandosa_76",quando afirma que o ciclismo do SCP a existir, terá inevitalvelmente que lutar sempre pela vitória.A nossa história abriga-nos a ganhar sempre.Prefiro que o SCP temos modalidades em actividade, mas que estas sejam ganhadoras.
Não é por acaso que somos o 2º clube europeu com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades e o 3º clube com mais tãças europeias conquistadas.

E nem é só isso, é que apesar de haver uma agremiação que tem uma galinha em cima de uma roda de bicicleta no emblema, o SCP tem o maior historial do país na modalidade, se fizer uma equipa não é para lá andar aos caídos.

Eu já fui mais adepto que hoje, aliás acho que qq amante da modalidade estará desiludido como eu, penso que o doping tem que ser legalizado no ciclismo, ou então tornar os trajectos menos duros, pq da maneira como está, penso que nunca se vai conseguir limpar a modalidade, como tal se é uma modalidade de carochos, deixem-nos ser carochos à vontade, vai ser um sem fim de empresas farmaceuticas a querer patrocinar equipas, só para poderem testar os seus novos produtos, a saúde dos atletas parece ser irrelevante, visto que começa a ser inegável que eles são os primeiros a recorrer aos médicos do sub mundo...

*nota, logicamente a ideia é uma hiperbole e não defendo o uso de doping.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: |SCP-1906|, 138) Tópico:

Ciclismo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: