Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

Pedro Barbosa in action.
Este senhor é só talento a descobri-los.
Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Não me lembro deste Hugo ter estado no "Os Belenenses".
Quanto ao jogador em si, é um jogador com boa técnica, e pode fazer as posições de médio ofensivo ou então pela esquerda (não a extremo).
Mas é irregular, ora faz um bom jogo e é decisivo ou então passa ao lado do jogo.
Foi um jogador que fez épocas interessantes no Juventude e no Corinthians e muito boas épocas no São Paulo e no Grêmio.

Não era propriamente o jogador que pensava que o nosso Clube estivesse interessado.
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Parece que ninguém do departamento de prospecção no Sporting trabalha. Se o Rascord não tiver a inventar, o jogador foi oferecido e, por isso, é que está a ser negociado.. Que tal se em vez de estarem sentadinhos á espera das chamadas dos empresários fossem realmente trabalhar?  ::)

Acho que ninguém pôs aqui a notícia..

Citação de: [u]Record[/u]
O médio-ofensivo Hugo, do São Paulo, bicampeão brasileiro, foi oferecido ao Sporting e surge muito bem colocado para se tornar o terceiro reforço da equipa de Paulo Bento. Aos 28 anos, Hugo está "na melhor fase da sua carreira", na apreciação de Júnior, o antigo defesa da seleção do Brasil, e pelo que Record apurou, as condições do negócio parecem agradar a todas as partes.

Segundo Dionísio Castro, representante do jogador para a Europa, "já houve conversações com o Sporting, a quem foram apresentadas as condições, tento ficado o clube de dar uma resposta". Com contrato até final da época brasileira (dezembro), Hugo poderá sair já, por uma verba tida como acessível, ou dentro de meses a custo zero.

Record apurou que o negócio poderá rondar 500 mil euros, sem contar com o ordenado do jogador que, no entanto, em nada se compara aos 1,5 milhões anuais que Daniel Carvalho, também representado por Dionísio Castro e que foi igualmente falado à mesa de negociações, custaria aos leões. Hugo foi um dos melhores marcadores da equipa, com 14 golos, contribuindo de forma significativa para a conquista do título brasileiro pelo São Paulo.
Estes tópicos são sempre motivo de riso.

O Hugo é mau e tal, é jogador para um Braga e tal...

Porventura jogadores como o Pereirinha, o Djaló ou o Adrien são jogadores para o Sporting. No Braga não seriam titulares neste momento. E se no caso do Adrien ainda consigo dar o benefício da dúvida porque ainda não foi verdadeira aposta, os outros dois já demonstraram que nem em clubes de meio da tabela teriam lugar.

Porventura jogadores como o Pereirinha, o Djaló ou o Adrien são jogadores para o Sporting. No Braga não seriam titulares neste momento. E se no caso do Adrien ainda consigo dar o benefício da dúvida porque ainda não foi verdadeira aposta, os outros dois já demonstraram que nem em clubes de meio da tabela teriam lugar.

Estas-te a esquecer de Abel, Pedro Silva, Grimi, Tonel, Roca, Saleiro....... Lugar no Sporting?? So mesmo neste!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Pelos videos do Youtube parece um jogador bommas nunca se sabe ..restanos esperar para ver..
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Estas-te a esquecer de Abel, Pedro Silva, Grimi, Tonel, Roca, Saleiro....... Lugar no Sporting?? So mesmo neste!
Eh pá, não metas o Tonel nesse saco.
Estás afalar de um Profissional a sério e que o PB encostou, quanto a mim mal!
A dupla de centrais do Sporting deveria ser Tonel- Carriço.
Se ele joga ocasionalmente é dificil estar sempre em forma. Mas não digas mal dele pois dera-nos a nós que os profissionais do Sporting tivessem metade da sua força de vontade de ganhar!

Pois, e voltamos ao mesmo. Se já temos entulho que chegue e sobre, para quê ir buscar mais?

Mas eu sou suspeito para falar que não conheço muito bem este. Mas do que vi e de com 28 anos ainda estar no Brasil.. ::)
Também espero que seja uma brincadeira de mau gosto  :exclaim:
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Pelos videos do Youtube parece um jogador bommas nunca se sabe ..restanos esperar para ver..

no youtube todos são bons.

Espero que a vir, venha algum jogador de jeito.

Será isto que têm para oferecer aos adeptos?
Deixámos de ser grandes para passarmos a ser o maior dos pequenos!
 :hand:
Não faço ideia de quem seja, estava à espera de um extremo rápido pelos vistos este é um tartaruga. Fiquem é com o Rosado que arriscam menos.
Mas eu sou suspeito para falar que não conheço muito bem este. Mas do que vi e de com 28 anos ainda estar no Brasil.. ::)

A questão não está muito aí... Acosta esteve na América do Sul até aos 30 e tal (apenas com experiências fracassadas de meses no Toulouse e no Japão), o Léo (para mim um belo defesa-esquerdo) chegou ao slb já com 30 etc etc etc...

Quando um jogador tem qualidade, é bom, jogue onde jogar, faça a carreira onde a fizer.

O problema é saber se este jogador é bom ou não. Sinceramente, não o conheço, portanto não o posso avaliar.

À primeira impressão, o nome dele arrepia-me, pois um homónimo que tivemos há umas épocas atrás ainda me traz pesadelos.

O negócio cheira a "Saco dos Alecsandros & Tiuis", mas repito, não sei o que realmente vale.
Eh pá, não metas o Tonel nesse saco.
Estás afalar de um Profissional a sério e que o PB encostou, quanto a mim mal!
A dupla de centrais do Sporting deveria ser Tonel- Carriço.
Se ele joga ocasionalmente é dificil estar sempre em forma. Mas não digas mal dele pois dera-nos a nós que os profissionais do Sporting tivessem metade da sua força de vontade de ganhar!

Reconheço ao Tonel o mesmo que ao Paulo Bento. Ja fizeram um bom trabalho no clube no passado mas neste momento...zero! A atitude que o Tonel demonstrou desde que foi encostado nao me agradou minimamente. Deveria lutar nas oportunidades que lhe foram sendo dadas e ter mantido a postura que teve enquanto titular! So por isso digo que para mim neste momento nao tem lugar num plantel em condições no Sporting! Quanto à dupla de centrais para atacar o primeiro jogo do camp. Para mim nao restavam duvidas Caneira-Carriço, é que a seguir ao Carriço nao tenho duvidas que o Caneira é o nosso melhor central!

Desculpem o  :offtopic:
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Bom jogador mas só isso. Muito mole e nao tem sequer caracteristicas que facam falta á equipa. Teve uma boa epoca num grande Sao Paulo.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Este Hugo já esteve à umas épocas atrás referenciado para vir para o Sporting e isso nunca se concretizou.

Não sei o que pensar, mas contratar alguém que não fosse uma mais valia para a equipa, é brincar com as coisas. Vamos ver...

Meu rico Dani Carvalho...
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Contratar só para preencher uma vaga não faz sentido dentro desta política de contenção. São mais 500 mil euros gastos num jogador sem contar sequer com o salário. Para contratar têm que ser jogadores que de facto acrescentem algo, senão temos a academia como fonte de matéria-prima com o acréscimo de que podem ser criados grandes talentos.

Com o Diogo Rosado à espera irmos buscar este Hugo...

Enfim...
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Comentário no final da época passada sobre o Hugo no jornal on-line brasileiro estadão:

Meia-atacante Hugo comemora sua boa fase e a do São Paulo
Time e jogador conseguiram recuperação neste Brasileirão e já neste domingo, podem assegurar o hexa

Hugo é um dos artilheiros do time com 14 golsSÃO PAULO - A reação do São Paulo neste Brasileirão passa pelos pés do meia-atacante Hugo. No elenco, ninguém esconde que se hoje, o time que já esteve a 11 pontos do então líder Grêmio, precisa de uma vitória apenas conquistar o hexacampeonato, deve muito a boa fase do jogador, que se recuperou dos altos e baixos que enfrentou ao longo da temporada.

Ainda no primeiro semestre deste ano, Hugo esteve fora inclusive do banco de reservas. Chegou a treinar separado do elenco principal, foi afastado por deficiência técnica, pediu para deixar o clube, até que, com o apoio do técnico Muricy Ramalho, reencontrou seu melhor futebol. Ao lado de Borges, Hugo é o artilheiro do time com 14 gols.

"Todo o elenco tratou de melhorar. Não foi só eu. Quando voltamos da partida contra o Atlético-MG [empate em 1 a 1, pela 24.ª rodada do Brasileirão], voltamos a nos concentrar no que estávamos fazendo", afirmou Hugo, que também não escapou das dura do comandante do São Paulo. "Ali o Muricy deu bronca e a gente se recuperou. Voltou a boa vontade de jogar futebol e as coisas foram acontecendo", revelou.

Apesar da boa fase - o time não perde a 16 jogos - o São Paulo quer afastar a empolgação pelo o que seria o inédito tricampeonato do Nacional. "O ano todo pode se resumir por esse jogo", afirmou Hugo. Neste domingo, o São Paulo encara o Fluminense no Morumbi, precisando apenas de uma vitória para assegurar o título, ou mesmo empatar e torcer por um tropeço do Grêmio contra o Ipatinga.

"Ainda não vencemos nada e claro que há a ansiedade para a partida, mas para um time que quer ser campeão, não dá para deixar escapar uma oportunidade como essa", afirmou Hugo.

CRAQUE DO TIME
E o próprio Hugo reconhece que o tempo que esteve fora do elenco, foi fundamental na sua carreira. Segundo ele, naquela oportunidade pode melhorar seu cabeceio (já marcou sete gols de cabeça neste Campeonato) e ainda, ganhou melhor condicionamento para ajudar na marcação.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o volante Zé Luís é um dos que é só elogios ao companheiro de equipe. "Dizem tanto que nós não temos um camisa 10, mas na verdade, ele joga é com a 18", disse o volante, em referência a Hugo. "Na minha opinião, ele é o craque do time", concluiu.
Passamos do Daniel Carvalho para o Hugo  ???
A questão aqui é que ninguém conhece o jogador. Mas isso diz tudo porque estamos a falar de um jogador de 28 anos que pelos vistos goza da fama de molengão. E depois é bonito constatar mais uma vez que o Sporting não tem nada referenciado, é tudo oferecido pelos empresários. E diz-se um clube profissional...Palhaçada!