Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 23:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? (Lida 12186 vezes)

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #160 em: Agosto 21, 2009, 18:10 »

*

Masculino

O São Paulo já avisou: nenhum atleta do elenco tricampeão brasileiro vale € 500 mil euros.

... mas um gajo com menos de 6 meses de contrato vale 1 milhão de euros ? Eles que tenham juízo e vão enganar outro. Espero que o Sporting não vá na cantiga porque esse rapaz não vale 1 milhão de euros já tendo 28 anos e muito menos quando tem o contrato quase a acabar.
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #161 em: Agosto 22, 2009, 00:41 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Segundo o site do jornal Record, não existe nenhuma proposta pelo Hugo.

O principal responsável pelo futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou à imprensa brasileira não ter recebido, até ao momento, nenhuma proposta do Sporting para a aquisição do médio Hugo. Nos últimos dias foi noticiado que o clube de Alvalade estaria disposto a oferecer um milhão de euros pelo jogador, que atualmente é suplente na equipa treinada pelo antigo central benfiquista Ricardo Gomes.

"Nunca chegou nada de lá [dos leões]. Houve uma consulta da Grécia, mas nada que valesse. Este é um valor baixo [um milhão de euros] e acho que o São Paulo não vai aceitar. Se tivesse sido vendido, ele não teria marcado aquele gol contra o Sport [no domingo passado]. Tudo depende muito do presidente [Juvenal Juvêncio], mas, pelo que percebo dele, esse valor não seduz", afirmou Marco Aurélio Cunha.

Hugo tem contrato até ao final do ano e, caso não renove o seu vínculo com o São Paulo, poderá sair sem que o clube de destino tenha de pagar qualquer verba aos tricolores.

Apesar de não ser titular, Ricardo Gomes já revelou publicamente admirar o futebol de Hugo, acrescentando que também gostaria de continuar a contar com ele até ao final do campeonato brasileiro, que termina na primeira quinzena de dezembro.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #162 em: Agosto 22, 2009, 10:47 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Um expressão que carateriza bem um brasileiro no seu quotidiano é gostarem de "levar vantagem sobre". Se uma coisa que eles não são é "otários" são mais do tipo "xico esperto" e estão a ver se o babaca do portuga paga 1m de euros por um jogador de 28 anos que nem titular é e que está a 4 meses de ficar livre. Se aparecer um clube que pague os 500 mil euros, o São Paulo até lhe paga a passagem, só estão a ver até quanto conseguem sacar ao portuga. Isto é uma perspectiva, mas o cerne da questão é se o Sporting está ou alguma esteve verdadeiramente interessado no atleta e aí tenho as minhas dúvidas, mas nunca fiando, pq o que hoje é verdade amanhã é mentira.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #163 em: Agosto 22, 2009, 12:20 »

*
Júnior

Isto é daquelas coisas que não compreendo no nosso sporting. Não temos dinheiro...e o pouco que temos é para investir em jogadores de qualidade duvidosa. Pensava que isso tinha acabado, este ano parecia que estavamos mais acertivos nas contratações, menos, mas com mais critério (matias e caicedo). Por vezes pergunto-me como é que estes jogadores são comprados e o que está por detrás disso. Quando compramos o Tíui um primo meu do Brasil já me tinha-me já avisado "esse aí..nem para aparar a relva". Não percebo como às vezes os clubes contratam jogadores que normalmente qualquer adepto de futebol sabe que são jogadores de fraca qualidade. Vá lá que não vamos ter mais encargos com o tiui....
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #164 em: Agosto 22, 2009, 12:22 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Diria até mais: ofereçam aí uns 200 mil, que o presidente tricolor até lhe põe um laço.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #165 em: Agosto 22, 2009, 15:17 »

userVuk

O jogador deve ter sido sugerido pelo Dionisio Castro como alternativa ao Daniel Carvalho e fizeram disso uma novela... Tenho algumas dúvidas que interesse ao Sporting.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #166 em: Agosto 22, 2009, 15:41 »

*
Juvenil

Se é para ser um subsituto de Izmailov, o Sporting que olhe para o mercado europeu. Com certeza que há algum refugo dos grandes campeonatos e será melhor do que refugo do campeonato brazileiro. Que venha um gajo emprestado ou dispensado de um grande da europa.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #167 em: Agosto 22, 2009, 17:32 »

*
Juvenil

Masculino

Não é deste tipo de jogadores que precisamos, mas acredito que se não passarmos a pré- eliminatória vamos ter de gramar com isto ou pior.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #168 em: Agosto 23, 2009, 00:49 »

*
Júnior

Com o suplente do São Paulo não vamos resolver problema nenhum.

Apenas enfiar uns milhares em certos bolsos.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #169 em: Agosto 24, 2009, 20:40 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

fonte:OJOGO

São Paulo: Hugo diz que adorava jogar ao serviço do Sporting

O médio brasileiro Hugo, actualmente ao serviço do São Paulo, adiantou que gostaria muito de jogar em Portugal, ao serviço do Sporting, apesar de ter uma proposta melhor de um clube grego.

Refira-se que o jogador vai terminar contrato com o São Paulo em Dezembro, e já deu a saber que as suas intenções passam por uma transferência para o futebol português.

“Queria muito jogar no Sporting e acredito que ainda é possível. O mercado de transferências só fecha dia 31 e muitos jogadores já se transferiram no último dia. É possível e acredito”, salientou o jogador em declarações à “Rádio Renascença”.

O brasileiro confessou que tem acompanhado os jogos do Sporting, adiantando que acredita que poderia ser uma boa ajuda para a equipa de Paulo Bento.

“A minha preferência é jogar em Portugal e continuo à espera. Vou aguardar até ao último momento, mas a minha preferência era jogar no Sporting. Desejo muito jogar na Europa num clube como o Sporting e penso que ia acrescentar muito à equipa”, disse.

Só vens para cá se o S.Paulo pagar 1milhão de euros ao nosso Sporting. Agora é assim, pelo vistos o interesse é teu, por isso mexe-te.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #170 em: Agosto 24, 2009, 20:52 »

*
Veterano

Masculino

Este jogador está com vontade de vir jogar no Sporting, é um factor bom, mas acho que é melhor ficar por ai, no Brasil.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #171 em: Agosto 24, 2009, 23:12 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu também adorava jogar no Sporting...

E não exijo prémio de assinatura e só quero 1000 euros por mês...

Sou defesa central...  Despercebido
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #172 em: Agosto 24, 2009, 23:29 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Epah, tou por tudo.. vem daí e traz um amigo também Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #173 em: Agosto 25, 2009, 09:50 »

*
Sénior

Masculino

Epah, tou por tudo.. vem daí e traz um amigo também Rebolar de Tanto Rir

Brinca brinca, olha que não sei se o 4r4uj0 não será melhor que Hugo's e Fernandinho's!

Só o facto de jogar com amor à camisola coloca-o logo à frente!
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #174 em: Agosto 25, 2009, 15:25 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Este mete o daniel carvalho no bolso, tem boa condição física, é tecnicista, cruza muito bem e sabe bater livres...

PS: Não é uma copia do roca...
Registado

<center>

Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #175 em: Agosto 26, 2009, 00:26 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Hoje um brasileiro colega de trabalho disse-me muito bem deste Hugo.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #176 em: Agosto 28, 2009, 20:11 »

C!lH@

Segundo a Antena 1, na sua edição de desporto das 18:30 que ouvi, está bem encaminhado para ser este o jogador que fecha o plantel.

PS: eu sei há muito tempo que este gajo já esteve praticamente fechado. O Sporting andou a jogar com o tempo pois ele em Dezembro saíria "à pala".
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #177 em: Agosto 28, 2009, 23:04 »

*
Sénior

Masculino

Novo Craque do Sporting!
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #178 em: Agosto 28, 2009, 23:30 »

*
Júnior

Masculino

Então mas este craque vem ou não ?  Rir Muito Alto
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #179 em: Agosto 28, 2009, 23:37 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Eu também adorava jogar no Sporting...

E não exijo prémio de assinatura e só quero 1000 euros por mês...

Sou defesa central...  Despercebido

Lol, eu nem isso pedia. Pedia apenas comida e casa. Jogar com o emblema do Sporting já era recompensa suficiente.
Também sou defesa central, mas ainda tenho mais margem de progressão do que tu  Tongue
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: