Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 13:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? (Lida 11668 vezes)

Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « em: Agosto 13, 2009, 03:11 »

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

Registado

"I´ve failed over and over and over again in my Life. And that's why i succeed..." Michael Jordan

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #1 em: Agosto 13, 2009, 03:14 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Alguém já o viu jogar?
Só o preço deixa-me a pensar se não é cepo  Roll Eyes
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #2 em: Agosto 13, 2009, 03:19 »

*

Localidade: Parede
Masculino

14 golos do Hugo na última temporada, quando o São Paulo foi campeão brasileiro:

Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #3 em: Agosto 13, 2009, 03:19 »

*
Júnior

Masculino

Ele ja jogou em muitos clubes inclusive o Belenenses, eu nao me lembro dele mas acho que nunca se conseguiu afirmar em nenhum...
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #4 em: Agosto 13, 2009, 03:24 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Masculino

DADOS PESSOAIS
Nome Hugo Henrique Assis do Nascimento
Nacionalidade  Brasileira
Nascimento 1980-10-27 (28 anos)
Naturalidade Rio de Janeiro (RJ) -  Brasil
Posição Médio
Altura 181 cm
Peso 78 kg
Clube  São Paulo
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #5 em: Agosto 13, 2009, 03:24 »

*
Juvenil

Masculino

Médio que?
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #6 em: Agosto 13, 2009, 03:25 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #7 em: Agosto 13, 2009, 03:25 »

*

Masculino

Não conheço o jogador, não vou criticar, nem elogiar apenas acho que 14 golos não é nada mau para um médio, mesmo no Brasileirão onde são feitos quase 40 jogos.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #8 em: Agosto 13, 2009, 03:27 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Masculino

Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #9 em: Agosto 13, 2009, 03:32 »

*

Masculino

http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=45899

Aqui fica alguns comentários a esta suposta mudança de alguns adeptos do tricolor.
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #10 em: Agosto 13, 2009, 03:32 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Vi alguns jogos dele, é um jogador muito tecnicista, mas nada mais que isso..
É jogador para um Braga ou Nacional.
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #11 em: Agosto 13, 2009, 03:37 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Masculino

Aqui fica alguns comentários a esta suposta mudança de alguns adeptos do tricolor.
Não morrem de amores por ele  Pensar

Se até o gambá Lulinha foi, o Hugo achará um otário time que aprecie o seu futebol lá na terra de Cabral.
« Última modificação: Agosto 13, 2009, 03:42 por Raimundo » Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #12 em: Agosto 13, 2009, 03:47 »

*

Masculino

Não morrem de amores por ele  Pensar

Se até o gambá Lulinha foi, o Hugo achará um otário time que aprecie o seu futebol lá na terra de Cabral.

Já vi qualquer coisa do jogador sem nunca me ter chamado a atenção, por isso não posso avaliar se é bom ou não, mas esses comentários vindos do Brasil valem pouco ou nada, é raro arranjares um jogador que não tenha por lá carradas de posts desses género, por muito bom que seja (não estou a dizer que é o caso). Noutros países ainda podia ser levado a sério, no Brasil acho que não.

Quanto ao jogador, tem 1m81 e pelo que se vê nos videos é forte no jogo aéreo, quase todos os golos são marcados de cabeça. Isso seria útil ao plantel, desde que não seja só isso obviamente.
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #13 em: Agosto 13, 2009, 04:49 »

*
Júnior

Masculino

Algumas perolas da torcida Paulista :

Comentários
13/08/2009 00:18 - AxDna
Realmente as coisas estão melhorando. Mais lixo sendo reciclado.

13/08/2009 00:18 - PandaMCR
Nossa... só alegria esse meu tricolor!!!!

12/08/2009 23:50 - rafeenha
quato a dar carrinho e marcar quem exige isso é o futebol mundial hoje e não o ex treinador do são paulo e outra vamos combinar que o hugo nunca aderiu a essa função... ele não da carrinho nem de brinquedo como presente pra filho dele... pelo amor de Deus, nunca vi jogador mais preguiçoso... já vai tarde

12/08/2009 20:50 - vinny_spfc
Quando a fase é boa, até a janela de transferências pra Europa ajuda: Já levaram embora Eduardo Costa por quase R$7 milhões (PASMEM!) e agora os portugueses estão interessados no Hugo?

Tinha que ser português mesmo...rsrs

12/08/2009 20:21 - corneta_eh_a_mae
serio?!?!?!?!

soh falta isso pra fechar o quadrado magico...

sr. Trabalho, Eduardo Costa, Jean Rolt e Hugo

agora as coisas estao melhorando...

12/08/2009 20:18 - crl_86
xau, e não volte

-----------------------------------------------------------------

Vamos ver !!!
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #14 em: Agosto 13, 2009, 07:08 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Com 28 anos, já passou pelo Belenenses e não ficou e com esse 'carinho' dos paulistas...
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #15 em: Agosto 13, 2009, 07:29 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Sem querer tirar conclusões precipitadas...mas à partida, um jogador de 28 anos, de um campeonato lento com o brasileiro, que não é indiscutível no São Paulo, dividindo a massa adepta paulista quanto à sua qualidade...e que viria a custo de 500 mil euros...acho que não se poderá esperar muito dele.

Quanto a essa suposta passagem pelo Belenenses, estive a ver a carreira dele e não vi em que ano ele jogou no Beleneses..não aparece.
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #16 em: Agosto 13, 2009, 08:24 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Realmente so se mete aquilo que se quer.

12/08/2009 20:09 - Canhoteiro_Tricolor
Eu gosto do futebol do Hugo. Ele foi um dos \"prejudicados\"pelo esquema Muricy , onde o meia tem que dar carrinho e marcar como volante.

12/08/2009 20:35 - Ernie
esse vai é vem é normal...faz parte da nossa \"pobreza\" futebolísitica...

13/08/2009 01:16 - Lagartixa
O Hugo é muito bom jogador, mas no esquema do ex-treinador só volantes tinham vez.

Agora não é momento de vender ninguém, é melhor vender no fim do ano com o time campeão e os jogadores valorizados.

A única posição que podemos vender é volante, no caso o Hernanes, pois temos ainda o Jean, o Zé Luis e o Arouca para a posição.

Saudações Tricolores!!!
RUMO AO HEPTA!!!

13/08/2009 02:45 - SPFC47
O Hugo foi muito importante no titulo de 2008,ele eh um jogador de muita qualidade tecnica e eh o que mais tem caracteristicas de meia do elenco,nao pode sair agora nao,pq nao vai vir ninguem pra repor depois.

Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #17 em: Agosto 13, 2009, 08:32 »

a32772

Espero que isto não passe de uma brincadeira. Seta
Registado
Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #18 em: Agosto 13, 2009, 08:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Ele ja jogou em muitos clubes inclusive o Belenenses, eu nao me lembro dele mas acho que nunca se conseguiu afirmar em nenhum...

Com 28 anos, já passou pelo Belenenses e não ficou e com esse 'carinho' dos paulistas...

http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_henr...o_nascimento/actual/ficha/0/default/7518

Não vejo onde é que ele tenha estado no Belenenses, mas ok.  Roll Eyes

E como não o conheço, não vou estar a lançar bitaites para o ar. Mas 14 golos para um médio, é um feito de sublinhar.
Registado

Re: Hugo (São Paulo) na mira do Sporting? , « Resposta #19 em: Agosto 13, 2009, 08:44 »

No avatar!

*
Juvenil

Eu acho que é o Record a tentar adivinhar, ligaram ao Dionisio  e perguntarem quem é q ele tem que poderia vir para o sporting...Daniel Carvalho , Hugo , xpto xpty...

como o daniel é caro...atiram este para a ribalta...já valorizou, logo vem um clube frances ou suiço buscar o Hugo...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: