Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Portugal - SVK

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Portugal - SVK (Lida 2742 vezes)

Portugal - SVK , « Resposta #60 em: Junho 06, 2005, 16:43 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

Citação de: "Mauras"
Incy, qual glorificação? Não se trata de glorificação, trata-se do reconhecimento da elevadíssima qualidade sobretudo ao nível da atitude de um puto face a todos os pseudo-craques da finta que vão surgindo no nosso futebol e que ficam pelo caminho.

Quaresma campeão do mundo? essa só me dá para rir Smiley.

Quanto à minha implicância com quaresma é TOTAL mas tem uma esplicação lógica e racional: implico com ele pela mesma razão que implico com Viana e que impliquei com Barbosa até há duas últimas épocas - passo-me com jogadores que têm qualidade acima da média nos pés e que a desperdiçam por uma questão de mentalidade. Ou seja, sou muito mais exigente e cruel com um estúpido do que com um tosco, acho isso natural. No caso referido Quaresma tinha tudo para ser tão bom como Ronaldo está a ser. Não o é pq tem uma atitude de palhacito.

Assino por baixo Mauras! =D>
Registado

Se és do Sporting, que Deus te abençoe,
Se não és, que Deus te perdoe.

Paulo T.

Portugal - SVK , « Resposta #61 em: Junho 06, 2005, 21:00 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "griloverde"
Claro que está a ser paga, como está a ser paga a transferência do Ronaldo. Actualmente ninguém negoceia a bater o dinheiro em cima da mesa.........
Quais anjinhos?!!! O Sporting a vender putos com 18/19 anos por 3 milhões de contos e 2.4 mc é anjinho?Huh? Não me parece.

Anjinho é quem der 500 mil contos por 50% do João Alves.

O Porto vende o que vende porque ganhou campeonato, taça UEFA e Liga dos Campeões, antes disso vendia quem??? por quanto?

Quanto ao "vizinho" da 2ª circular esse nunca terá passivo pois irá aparecer logo algum politico doido por protagonismo para lhes dar uns terrenozitos para o irem amortizando.

1) Vender putos de 18 - 19 anos e por si so UMA TREMENDA ABERRACAO, sobretudo quando o cavalo de batalha dos dirigentes e A APOSTA NA FORMACAO PARA JOGAR NA EQUIPA PRINCIPAL A CUSTOS MUITO REDUZIDOS.

Nem os caes vendidos a nascenca sao vendidos tao depressa quanto "a prata da casa". Prata da casa pressupoe que se transforme em ouro, nao e? So que o Sporting vende depressa, prata que vale ouro. Para quem e o bom negocio? Para quem compra ou para quem vendeu prematuramente? Eu continuo a acreditar que nao e assim que se aproveita a academia...

Anjinho e quem pensa ter feito um bom negocio...sem ofensa pessoal!

2) O Porto ganhou a UEFA, A CHAMPIONS, OS CAMPEONATOS NACINAIS, mas o SPORTING chegou a final da Uefa e esteve a lutar pelo titulo ate ao fim. O desfecho e diferente mas a trajetoria e igual...

3) O Benfica ainda vai comprar, sem dinheiro, o Liedson...gato escaldado...
Registado

Portugal - SVK , « Resposta #62 em: Junho 07, 2005, 00:32 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Ao Leo"

Tens informações de que se não tivessemos vendido o Ronaldo haveria dinheiro para pagar salários e dívidas acumuladas na construção das infra-estruturas que agora temos?

Caro amigo, não tenho nem tenho de ter e explico por quê.

Das infraestruturas todas que realizámos só uma era para mim 100% essencial:

a academia.

Estádio novo? Se o Sporting vier a passar ainda maiores dificuldades e até mesmo desaparecer à pala do buraco que está a surgir com a opção estádio novo e fantasma alvaláxia a oligarquia merece enforcamento na praça do comércio com entrada livre e direito a seixos bicudos para atirar.

O Sporting a meter-se num estádio novo só o devia ter feito caso estivesse garantido todo o cenário de pagamento do mesmo a 200%! O vale não queria estádio municipal? Paciência.. o estado que descalçasse a bota. Não concordo que tenhamos metido definitivamente a cabeça no cepo apenas por argumentos como o "tinha de ser", "os outros tb fizeram" ou o "Euro 2004 era a bem da nação" pois para os dirigentes do SCP primeiro deve estar o clube.

Portanto para mim, e mesmo desconfiando tem de estar é tudo mais que bem, como dificuldades é certo mas tudo garantidinho e a ser pago, senão é o maior NOJO e CRIME que alguma vez fizeram ao clube, muito maior do que qualquer jorge gonçalves ou cia. Aliás pq não é certamente por falta de adesão às boxes, gameboxes e aldrababoxes (a versão sócio) que o projecto estádio não anda para a frente, já que nos 3 anos de vida do estádio fomos a segunda melhor assistência em dois e fomos líderes de venda de boxes nos 3, isto sem sequer vencer uma taça (esquecendo a amizade).

Portanto para mim essa treta do "tivemos de vender o Ronaldo para pagar salários e tijolo que já estava em atraso" é algo tão imbuído do espírito merceeiro do "virou brasil" que eu não posso nem quero aceitar ou sequer imaginar que foi a razão para despacho rápido de um dos maiores talentos produzidos na última década e que apenas havia feito 16 jogos pelo Sporting e estava inaceitavelmente no último ano de contrato.
Registado
Portugal - SVK , « Resposta #63 em: Junho 07, 2005, 02:12 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Mauras,

Ja aconselhas o mesmo blog quase ha 1 semana...

Quanto ao que dizes, estas na fase do "disparo pra todo o lado".

Quando assim é nem vale a pena dar-te conversa...
Registado

Portugal - SVK , « Resposta #64 em: Junho 07, 2005, 04:24 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

deixa lá tar o blog recomendado pois é de um grande amigo Smiley.

Quanto ao resto ok ok, I get your point Cheesy
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Portugal - SVK

« tópico anterior seguinte »
Ir para: