Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 04:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Gamebox Modalidades Andebol e Futsal

Votação
Pergunta:
Vais comprar a Gameboxes Modalidades?
Sim, a do Andebol
Sim, a do Futsal
Sim, vou comprar ambas
Não

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal (Lida 14696 vezes)

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #20 em: Agosto 13, 2009, 23:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

Vou comprar a GameBox Andebol (se soubesse antes não tinha comprado a de futebol).

O que vou criticar é ser necessário mais outro cartão, quando podia estar tudo metido no cartão de sócio.

Smiley
Verdade.
Mas não podemos esperar e pedir que tudo seja feito num dia ou num mês. Essa medida implica alterações procedimentais internas e até ao nível do software para além de que o acesso ao estádio é feito em torniquetes cujo sistema não existe nos pavilhões.
Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #21 em: Agosto 13, 2009, 23:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

Uma medida proposta pelo Ser Sporting, tão óbvia que só não se compreende como não foi implementada mais cedo. Ou melhor, compreende-se, tal a inércia, falta de vontade e preconceito contra as modalidades que caracterizou o mandato Franco...

Ter um pavilhão próprio é uma condição fundamental para termos modalidades sustentáveis e competitivas. Com um pavilhão, o número de GB vendidas aumentará certamente, bem como as receitas de publicidade e as assistências - ou seja, criando um círculo virtuoso. Também óbvio, mas só depois das últimas eleições terem outra vez posto o tema na agenda.

No entanto, não creio que a inexistência do pavilhão deva condicionar a aquisição desta GB. Pelo contrário, acho que as GB (tinham mesmo que manter este maldito nome?) modalidades podem ser um pilar para manter na agenda a própria necessidade de construção do pavilhão - desde logo, porque ajudam as modalidades a sobreviver até esse pavilhão chegar e depois porque ajudarão a reeintroduzir o hábito perdido de ir ver os seus jogos.

Quanto a mim, não podendo comprar as duas - o dinheiro não abunda - vou comprar a do andebol. Não sei se terei disponibilidade para ir ver muitos jogos, mas fica um contributo meu.

O que interessa é que foi implementada agora!
Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #22 em: Agosto 13, 2009, 23:23 »

*
Júnior

– Direito de preferência na aquisição do lugar de época no futuro pavilhão do Sporting Clube de Portugal (novidades em breve).

Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #23 em: Agosto 13, 2009, 23:38 »

*
Sénior

Localidade: Oeiras

Pavilhão é que está quieto.

Não vamos ser hipócritas, os pavilhões não se controem como as piscinas em que apenas é necessário fazer um buraco e encher com água e onde basta existir um campo, grande o suficiente, para fazer esse buraco.

O Porto teve vários anos sem Pavilhão e com o apoio que tinha da direcção e dos adeptos foi ganhando e agora têm uma boa caixinha para jogarem, tudo tem o seu tempo, o Pavilhao não pode ser só desculpa ou importante nas campanhas eleitorais.

Como diz e bem o VerdyBranco:

PS: Que seja este o 1º tijolo para o nosso novo pavilhão

Se alguem aqui está a ser hipócrita és tu que ainda vais na conversa de tipos que nunca mostraram nestes anos todos vontade para construír o pavilhão.

Dás muito valor ao que ao JEB diz e promete , isso para mim não vale nada tendo em conta o ziguezaguear de afirmações dele.

Nisto do pavilhão , sou como o São Tomé , só vendo.

Até a obra começar realmente continuarei céptico , porque gato escaldado tem medo de água quente.

Faço fé para que isso se concretize , entretanto não vou é em cantigas isso é realismo não hipocrisia.
« Última modificação: Agosto 14, 2009, 02:23 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #24 em: Agosto 14, 2009, 00:27 »

*
Sénior

Devo dizer que este mandato do JEB está a começar a um nível muito superior ao do FSF.
Muito superior mesmo...

Como toda a gente sabe, não votei JEB.
Ainda estou expectante com alguns sinais positivos que tenho visto...
Para mim as modalidades são muito importantes.
Mas já o disse várias vezes e volto a repetir.
Enquanto não houver Pavilhão próprio, não ponho os pés num Pavilhão para ver o SCP.
Se nunca mais houver, nunca mais verei uma modalidade do SCP ao vivo...

Reconheço que esta ideia é tanto boa como óbvia embora eu duvide que tenha grande sucesso sem pavilhão.
Espero que não usem esse eventual insucesso para não o construir.
Isso seria mesmo o cúmulo da burrice...

Seja como for, é um bom passo na direcção certa.
...Mas não contem comigo sem Pavilhão.
Quando o começarem a construir, garanto, sob compromisso de honra, que compro gameboxes para as modalidades todas!

Assim, não Obrigado.

Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #25 em: Agosto 14, 2009, 02:12 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Uma medida proposta pelo Ser Sporting, tão óbvia que só não se compreende como não foi implementada mais cedo. Ou melhor, compreende-se, tal a inércia, falta de vontade e preconceito contra as modalidades que caracterizou o mandato Franco...

Ter um pavilhão próprio é uma condição fundamental para termos modalidades sustentáveis e competitivas. Com um pavilhão, o número de GB vendidas aumentará certamente, bem como as receitas de publicidade e as assistências - ou seja, criando um círculo virtuoso. Também óbvio, mas só depois das últimas eleições terem outra vez posto o tema na agenda.

No entanto, não creio que a inexistência do pavilhão deva condicionar a aquisição desta GB. Pelo contrário, acho que as GB (tinham mesmo que manter este maldito nome?) modalidades podem ser um pilar para manter na agenda a própria necessidade de construção do pavilhão - desde logo, porque ajudam as modalidades a sobreviver até esse pavilhão chegar e depois porque ajudarão a reeintroduzir o hábito perdido de ir ver os seus jogos.

Quanto a mim, não podendo comprar as duas - o dinheiro não abunda - vou comprar a do andebol. Não sei se terei disponibilidade para ir ver muitos jogos, mas fica um contributo meu.

Não concordo, o Programa do Ser SPORTING tinha valor e boas ideias, mas neste caso não vou dar o mérito pois a ideia que apresentavam era diferente e além disso segundo João Benedito a GB Futsal, era algo que já era pensada há muito:

"
Quem também não ficou indiferente à ideia foi João Benedito, o guarda-redes afirma "A gamebox é um sonho antigo de muitas pessoas do clube. Este ano concretizou-se temos de agradecer à direcção e às pessoas que trabalham no clube, é um sinal de que estamos cada vez mais enraizados no clube e que o clube se preocupa não só com a realidade financeira da modalidade, mas também com o apoio que os sócios podem dar às modalidades".

As propostas do Ser SPORTING eram estas...

e. Criação de condições para que o associado do Sporting Clube
de Portugal defina, individualmente, a percentagem da sua
quotização que destinar ao financiamento das modalidades e ao
pelouro específico do futebol.
f. Comercialização de bilhetes de época e bilhetes avulsos para
todas as modalidades, em conjunto com a venda de bilhetes para o
futebol.

Ora parece-me que é diferente, para começar não há quota modalidade, o que até concordo, pois isso só ajuda monetáriamente a modalidade, enquanto a GB futsal e a GB Andebol também o fazem mas "arrastam" adeptos para assitir aos jogos o que é muito importante, e depois haverá bilhete de época para cada uma das principais modalidades amad... profissionais

Caro Karlov, a referência irónica ao Ser Sporting, é apenas no caso do tal projecto apresentado para construir um Pavilhão onde só existia, existe e existirá interesse e um concurso público internacional para construir piscinas. Nunca um Pavilhão como o prometido.

Aliás quem passar pelas piscinas do campo grande pode ver um enorme outdoor que diz,
"o Campo Grande voltará a ter piscinas, concurso internacional a decorrer"

Uma coisa é escrever num forum umas ideias , outra é um programa eleitoral com uma proposta impossível para algo tão importante, e aí a  realidade é bem diferente e, na minha opinião, foi logo aí que começaram a perder votos e a credibilidade, na altura procurei e encontrei isto na net e não fiquei nada satisfeito, aliás senti-me enganado, podes ler aqui também:

http://anossalisboa.cm-lisboa.pt/index.p...?id=1886&tx_ttnews%5Btt_news%5D=2558

Off-Topic

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #26 em: Agosto 14, 2009, 15:57 »

*
Juvenil

Vou comprar as 2,nunca fui a Loures ver o futsal,gosto mas não me diz muito,a de andebol

comprarei pelo que vivi esta ultima epoca.

O que se sentiu , o que se viveu,naquele jogo contra o ABC vai ficar para sempre marcado

na minha memoria.O Sportinguismo puro que respirava o pavilhão,a alegria com que vi a

nossa gente a puxar pelo nosso clube comoveu-me,e fez reorgulhar-me do meu

Sportinguismo,alimentando o meu,tantas vezes,mal tratado orgulho leonino.

Por isto vou comprar as duas,com o sonho de puder ter dentro em breve,o que todos

queremos:

Um novo pavilhão!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #27 em: Agosto 14, 2009, 17:13 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Caro Karlov, a referência irónica ao Ser Sporting, é apenas no caso do tal projecto apresentado para construir um Pavilhão onde só existia, existe e existirá interesse e um concurso público internacional para construir piscinas. Nunca um Pavilhão como o prometido.

Aliás quem passar pelas piscinas do campo grande pode ver um enorme outdoor que diz,

Uma coisa é escrever num forum umas ideias , outra é um programa eleitoral com uma proposta impossível para algo tão important, e aí a  realidade é bem diferente e, na minha opinião, foi logo aí que começaram a perder votos e a credibilidade, na altura procurei e encontrei isto na net e não fiquei nada satisfeito, aliás senti-me enganado, podes ler aqui também:

Off-Topic

Outra vez a história das piscinas e do concurso público?
Já aqui disse mais do que uma vez que o que Ser Sporting defendia era a anulação do concurso público, até porque ninguém concorreu até àquela altura, usando como forma de pressão a dívida que a CML tem para com o Sporting. E ainda para mais, não era o único local em estudo pelo Ser Sporting.

Portanto pergunto: era impossível porquê?

É tão impossível naquele local como no que o Bettencourt, pelos vistos, já negociou (local que também tem problemas de PDM a ajudar).
« Última modificação: Agosto 14, 2009, 17:16 por MRG » Registado

· · · ·
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #28 em: Agosto 14, 2009, 17:20 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Uma coisa é escrever num forum umas ideias , outra é um programa eleitoral com uma proposta impossível para algo tão important, e aí a  realidade é bem diferente e, na minha opinião, foi logo aí que começaram a perder votos e a credibilidade, na altura procurei e encontrei isto na net e não fiquei nada satisfeito, aliás senti-me enganado, podes ler aqui também:

Off-Topic

Outra vez a história das piscinas e do concurso público?
Já aqui disse mais do que uma vez que o que Ser Sporting defendia era a anulação do concurso público, até porque ninguém concorreu até àquela altura, usando como forma de pressão a dívida que a CML tem para com o Sporting. E ainda para mais, não era o único local em estudo pelo Ser Sporting.

Portanto pergunto: era impossível porquê?

Exacto  Seta

@ CARLOS10ALMEIDA: Explicaste a razão do uso das tuas ironias, mas qualquer um chegava lá. Eu não percebo é porque te estás sempre a referir à lista Ser Sporting, qual a necessidade disso. Ainda para mais, queixas-te das críticas a JEB mas fazes pior. Uma coisa é criticar o actual presidente, analisar o seu trabalho. Outra, é continuar a mandar bocas sobre algo que já é passado, que já foi mais que debatido.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #29 em: Agosto 14, 2009, 20:57 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

« Última modificação: Agosto 14, 2009, 21:25 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #30 em: Agosto 15, 2009, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Carlos eventualmente está naquela fase de tentar dizer muitas vezes uma mentira com esperança que ela por si só passe a ser verdade. É uma estratégia, legítima no seu entender, e com fins que desconheço.

Falando de quem e do que realmente é importante, fui hoje adquirir a minha Gamebox Andebol. Já está comigo e tentarei ir ao máximo de jogos possíveis.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #31 em: Agosto 15, 2009, 01:41 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

O pavilhão vai ser uma realidade (FINALMENTE!!) e, por isso, vou contribuir com a compra das duas gameboxe's, sabendo de antemão que não vou poder estar presente em 50% dos jogos. Muitos têm falado nas modalidades, agora, com esta possibilidade, quero ver quem planeia ajudar. Muita garganta neste fórum, muitos bitaites sobre isto e aquilo. Estejam calados e ajudem, porque um Sporting sem modalidades, não é o Sporting, é um clube mutante no qual não me revejo.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ATÉ MORRER!
Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #32 em: Agosto 15, 2009, 01:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Estejam calados e ajudem, porque um Sporting sem modalidades, não é o Sporting, é um clube mutante no qual não me revejo.

Ao contrário de alguns dos Dirigentes, eu concordo contigo. O Sporting precisa das modalidades. Já me custa mais a perceber como é que o facto de todos os críticos ficarem calados pode ajudar a evoluir um Clube. Mas lá terás as tuas razões.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #33 em: Agosto 21, 2009, 22:17 »

No avatar!

Registado

boas. vou amanha comprar a box andebol e keria saber se posso logo usar os 2 bilhetes k o sporting oferece para o jogo do braga. obrigado
Registado
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #34 em: Agosto 21, 2009, 22:40 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Podes usar para qualquer jogo excepto contra tripas e lamps.
Eu hoje fui lá e trouxe as minhas 2 gameboxes.
Tenho 2 vales de 2 bilhetes cada. Vou oferecê-los uma vez que tenho gamebox.
Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #35 em: Agosto 21, 2009, 23:04 »

No avatar!

Registado

So dá para comprar la ne? Tou a pensar seriamente comprar de andebol...
Registado
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #36 em: Agosto 22, 2009, 00:06 »

No avatar!

Registado

Podes usar para qualquer jogo excepto contra tripas e lamps.
Eu hoje fui lá e trouxe as minhas 2 gameboxes.
Tenho 2 vales de 2 bilhetes cada. Vou oferecê-los uma vez que tenho gamebox.

mas como funciona? vou a bilheteira e troco por 2 bilhetes ou e como os do debito directo k se tinha d ligar la po nº do scp? Obrigado
Registado
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #37 em: Agosto 22, 2009, 00:19 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Vais directamente à bilheteira e trocas pelos bilhetes
Registado

Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #38 em: Agosto 22, 2009, 03:32 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Quando tivermos pavilhão compro o das duas modalidades.

Até lá não...
Registado
Re: Gamebox Modalidades Andebol e Futsal , « Resposta #39 em: Agosto 26, 2009, 02:18 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Já tenho a minha GameBox Andebol Vitória

Sei que não devo comparecer a todos os jogos, mas ao menos ajudo monetariamente a secção, que merece muito mais do que a secção do Futebol.
Registado

· · · ·
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Gamebox Modalidades Andebol e Futsal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: