Miguelinho...eheheh

*** Junho 02, 2005, 14:54 pm
Deve ser a razao porque foi desconvocado o Miguel, parece que o dito cujo anda sexualmente confuso como demonstra a capa de um jornal naqual estava a dançar com outro "confuso", ja' esta' perdoado o meu Sporting por te-lo dispensado..... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
**** Junho 02, 2005, 17:23 pm
O gajo teve a dar show de dança numa discoteca até às 6 da manhã ... deixem jogar o Miguel :lol:
*** Junho 02, 2005, 17:31 pm
Citação de: "zefer24"
Qual é o jornal?
 :lol:

Nao sei o nome, mas deve ser algum jornal de escandalos :lol:  :lol:  :lol:
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
**** Junho 02, 2005, 18:24 pm
acho que era o 24 horas .. parecia me que tava a dançar com um gajo  :roll:
* Junho 02, 2005, 18:27 pm
Só faltava o Calado na fotografia... :lol:
Façam o favor de ser felizes!
***** Junho 02, 2005, 19:06 pm
Para um titulo desses só  pode ser o 24hrs. Ninguém arranja essa capa?
Sporting Sempre! 14.244
****** Junho 02, 2005, 19:11 pm
Citação de: "LusitanoSCP"
Para um titulo desses só  pode ser o 24hrs. Ninguém arranja essa capa?

http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/05/caso-sms-figo-imps-condies-homofbicas.html

Não é a capa mas aparece :wink:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
***** Junho 02, 2005, 19:14 pm
eehehehehe
E o texto que diz que o Figo é homofóbico também está fixe.
Sporting Sempre! 14.244
* Junho 02, 2005, 20:24 pm
Mas o Miguel teve atá tarde na Disco... na noite antes da concentração da selecção ou foi muito antes??
de facto nao sei se é motivo para desconvocar um jogador...

mas que a foto é gira é!

O miguel pode assinar pelos clube dos marcha atrás...
* Junho 02, 2005, 21:04 pm
O texto está fixe! :D

Estiveste bem oh Miego Mauras'dona! :lol:
**** Junho 02, 2005, 22:07 pm
Citação de: "Zed"

...lixaste a cobertura do Mauras... :D
**** Junho 02, 2005, 23:55 pm
Por falar em glorigozo, o Beto do Beira-Mar assinou hoje pelos merdas. Parece que o negócio veio a abortar o novíssimo contrato publicitário da instituição com a PT, passando as camisolas da época 05/06 a ostentar o logotipo do Restaurador Olex. Como já lá tinham um branco de carapinha... :lol:
* Junho 03, 2005, 00:36 am

EHEHEH!!! :D  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
***** Junho 03, 2005, 01:02 am

O texto é giro, mas de resto não sei do que estás a falar. Já o outro dia tinha ficado com a impressão que pensavam ser eu o autor.
* Junho 03, 2005, 14:10 pm
Citação de: "Mauras"

O texto é giro, mas de resto não sei do que estás a falar. Já o outro dia tinha ficado com a impressão que pensavam ser eu o autor.

'tá bem! 'tá bem!  :)

Se não és tu, andas a servir de musa inspiradora a alguem... A referência aos calções apertados do vitinho (entre outras considerações) não engana. ;)
*** Junho 03, 2005, 14:39 pm

'tá bem! 'tá bem!  :)

Se não és tu, andas a servir de musa inspiradora a alguem... A referência aos calções apertados do vitinho (entre outras considerações) não engana. ;)

:lol:  :lol:  :lol:
***** Junho 03, 2005, 17:53 pm
Isso de facto é indesmentível, assim como aquela do petit parecer a parte detrás de um esquentador, mas quem esteve atento reparou que até o boloposte anda atento ao nosso fórum, e sendo um dos bloguistas o ravelis é natural que tenham vindo beber daqui alguma da sua inspiração.. afinal este é o melhor fórum de bola do país e o resto é conversa.
* Junho 04, 2005, 15:37 pm
Citação de: "Mauras"
afinal este é o melhor fórum de bola do país e o resto é conversa.

Essa é que é essa! :)  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!