"Verão Azul" em DVD

Quem tem 30 ou mais anos, deve-se lembrar daquela excelente série espanhola que passou na televisão portuguesa há mais de 20 anos (em 1983, para ser mais preciso). Bea, Xanquete, Piranha e outros, entravam pelas nossas casa dentro todas as semanas e deliciavam-nos com as suas peripécias.

Pois quem for saudosista, tem agora uma grande oportunidade de reviver esses magníficos momentos proporcionados pela série "Verão Azul", uma vez que a mesma vai ser editada em DVD.  :wink:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Verão Azul... :x Ainda hoje tenho pesadelos com o assobio do genérico... :lol:
Vi na SIC Radical a apresentação do DVD.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Citação de: "Turco"
Verão Azul... :x Ainda hoje tenho pesadelos com o assobio do genérico... :lol:
:lol:  :lol:  :lol:  :wall:  :wall:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Piranha rulezzzzz!!! :D

pipiripipiripipipiripipiriiiii!!!!! :D  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
À umas semanas acordei com o generico do Verão Azul. (É que acordo sempre à hora das "musicas para sonhar" do RCP). E acho que já repetiram essa série mais recentemente, porque eu só tenho 20 anos e tenho ideia de ter visto isso. Penso que tenha sido na RTP 2 à cerca de 10 anos.
Sporting Sempre! 14.244
Grande série, adorava vê-la. A ver se compro o dvd! :D
Citação de: "SCP Always"
excelente série espanhola

Bem, eu até curtia ver o Verão Azul, mas daí a dizer que era excelente... :)  :wink:
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "SCP Always"
excelente série espanhola

Bem, eu até curtia ver o Verão Azul, mas daí a dizer que era excelente... :)  :wink:

tou como tu
Sem pre achei essa série um , mas obviamente cada um é como cada qual... :D
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Existem séries e séries... O Verão Azul é um clássico da infância de alguns (eu tb papei aquele grupo, embora não tanto como outras séries) mas penso que é daquelas séries que se eu for ver agora vou achar muito ridículo... uma sensação semelhante com o galáctica.. quando era puto recordo da histeria que o galáctica provocava na miudagem e hoje um gajo vê aquilo e fica de boca aberta com o quão ridícula a série era (em termos de argumento).