Fórum SCP

Sokota no Porco

F.C. Porto: Sokota assinou por quatro anos
[ 2005/06/01 | 20:48 ] Tomo Sokota vai jogar no F.C. Porto, anuncia o clube no seu site oficial. O avançado croata, que estava na equipa B desde Dezembro, chega ao Dragão a «custo zero», juntando-se assim a Lisadro Lopez e Lucho González na lista de reforços já confirmados pelos «azuis e brancos».

O acordo foi conseguido nesta quarta-feira. Sokota foi submetido a exames médicos e esteve depois reunido nos escritórios da SAD portista, tendo já assinado o contrato que o liga ao clube nas próximas quatro temporadas.
Sou suspeito pq me cruzava bastante com ele quando ia a casa de um amigo e é uma pessoa simpática e humilde, mas sempre me pareceu o melhor avançado do benfica.

Penso que numa equipa em condições, e caso a saúde dele esteja OK poderá fazer bem melhor do que o que fez na luz, a meu ver já acima de Nunos Gomes e outras amélias.
Curioso ou não sempre partilhei da opinião que o Sokota era a par do Mantorras o avançado mais perigoso do ASSlb, tirando o mantorras que passa/passou lesionado.

Com oportunidades e um novo ânimo, não sei não ...
Pelo menos para mim, esta notícia não é mesmo nada surpreendente, estava na cara que isto ia acontecer.
O Sokota era de longe o melhor avançado que o benfas tinha, mas eles é que sabem...
não me importava de o ter no sporting  :roll:
Eu também não, mas pelos vistos agora já é tarde...
Ele saiu por causa de problemas com o Veiga nao foi?

Para mim tambem era o melhor do benfas, mas nao era nada por ai alem.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Ele nunca poderia vir para o Sporting. Como vcs bem sabem, já de há muito que se fala do seu acordo (pouco) secreto com o FCP para a transferência no final desta época.

É para evitar estas situações que as regras em Inglaterra proíbem que estes acordos, a meio da época e sem o consentimento do clube que detém o jogador, aconteçam.  O Mourinho agora vai largar 300.000 que é um mimo. Não é que lhe faça muita mossa, mas que o deve chatear à brava, ai isso deve. :twisted:

Aqui apludo a atitude dos responsáveis do benfas. Tens acordo com La Famiglia? Então... ala treinar com os fraldisqueiros da equipa B.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Segundo ouvi agora na RTP-N, na calha para reforçar os tripas está o Alain, do Marítimo. :shock: Até é um jogador que aprecio, mas julgo não ter nível para representar um grande (o mesmo digo do Douala, que acho ainda inferior).
Saudades do futuro.
Estaria "preocupado" se Sokota fosse melhor do que os que lá estão. Como tal não se passa, no problema.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Mas este bombodabosta é mesmo uma alma caridosa... não é que vai sempre repescar ao caixote do lixo dos outros... pura filantropia...
Tenho pena, gostava muito de o ver no Sporting. Mais um para queimar no Tripanário. Mais um com a cabeça cheia de ilusões. Pobre diabo...
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"