Fórum SCP

Orlando Calisto!! diz ter sido contactado pelo Sporting.

Citação de: "abola"

Defesa brasileiro diz ter sido contactado pelo Sporting

O defesa-esquerdo Calisto, eleito pela revista Sport Express como o segundo melhor jogador do campeonato russo naquela posição, assegura ter sido «sondado» por empresários ligados ao Sporting.

«No momento estou sem empresários, por isso os contactos de clubes e empresários chegam a mim directamente. Fui sondado por agentes que queriam saber da minha situação aqui na Rússia e se desejaria actuar em Portugal», contou Calisto, citado pela sua assessoria de imprensa.

O jogador considera ser «uma honra» poder jogar no Sporting, ficando agora a aguardar «uma proposta oficial» dos responsáveis leoninos para poder discutir uma hipotética transferência com o seu clube, Kubin Kazan.

«Havendo uma conversa posso ser emprestado ou liberado em uma troca, caso seja interessante para as partes», referiu.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=82533&tema=4

Realmente como se costuma dizer, não há fome que não dê em fartura, de nenhum DE já se fala em 3!!

Mais um para a lista do Nuno Lapa.

Nota: O nome do clube não é Kubin Kazan, mas sim Rubin Kazan.

Edit: Aqui está o homem, mas tem 30 anos!! se for verdade, esta não percebo. Bem ... se for só esta!

Orlando Calisto http://www.rubin-kazan.ru/?page=270

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Alguem sabe qual o seu valor como jogador? Ja alguem o viu jogar?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
de duas uma...

ou o Sporting acaba sem jogadores e dedica-se à pesca desportiva

ou então, fica com um plantel que dá direito a Sporting, Sporting B, Sporting C, D, E, F...

enfim... acho que até no campeonato da indochina temos jogadores para alinhar...! alguém conhece os lamps de lá?
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Até pensei que fosse o Henrique Calisto  :lol:
Citação de: "Leão de Braga"

Pois...  :P
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Citação de: "António Pinto"

Outro aqui. Já estava a ver a subsituição do Peseiro pelo Calisto...   8-[

Tenham lá cuidado com os tópicos que nesta altura já qualquer coisa assusta.  :D
:D  :D

Vou já rectificar o tópico!

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "António Pinto"

Outro aqui. Já estava a ver a subsituição do Peseiro pelo Calisto...   8-[

Tenham lá cuidado com os tópicos que nesta altura já qualquer coisa assusta.  :D

Ate' pensei nisso, porra mal por mal deixem ficar o Peidito
 :o  :o
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Esta noticia é tão rebuscada que nem sei se vale pena por no topico das entradas e saidas.

:roll:
Pelo nome pensei que era algum advogado para a vaga da que se demitiu.
Citação de: "Mauras"

Pelo nome pensei que era algum advogado para a vaga da que se demitiu.

Não... porque o Sporte tem o plantel jurídico fechado...

...

Se esta não foi por catalogo, então temos a melhor prospeção que existe... (temos homens na Sibéria a observar valores?!?)
e reparem que nem temos direito ao 1º melhor defesa esquerdo do campeonato da Russia, mas sim o 2º... podia ser pior.

podemos sempre contratar o melhor defesa esquerdo do suriname.
Eu Calistos conheco alguns, agora Rubin Kazan  :shock:

de duas uma...

ou o Sporting acaba sem jogadores e dedica-se à pesca desportiva

Não é preciso, porque aí somos Campeões  :lol: