Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Fevereiro 16, 2012, 23:16 pm
Mas o guru Barbosa não ia revolucionar isso?  :lol:
**** Fevereiro 16, 2012, 23:49 pm
Guia de Sócio 2011/2012 nem vê-lo  ^-^

Possivelmente só o verás em Abril. Isto se...

é só uma época completa sem qualquer novidade em relação a inovações no modo de associado, coisa pouca  :inde:

Por isso é que referi que deve surgir somente em Abril, altura em que está prometido a super campanha de angariação de sócios. Mas isto é só mais um mimo dado a quem é associado... esse ser privilegiado.
**** Abril 10, 2012, 13:25 pm
Já estamos em Abril e o clube atravessa um óptimo momento... e ainda não vi a mega campanha de angariação de novos associados.
*** Abril 10, 2012, 13:32 pm
Já estamos em Abril e o clube atravessa um óptimo momento... e ainda não vi a mega campanha de angariação de novos associados.

Segundo eles é para Agosto, era Agosto do ano passado mas pronto...
** Abril 10, 2012, 17:59 pm
Agosto???? Eles dizem há boca cheia há já muito tempo que é para abril... só espero que não seja para abril de 2013!
*** Abril 10, 2012, 19:37 pm
Agosto???? Eles dizem há boca cheia há já muito tempo que é para abril... só espero que não seja para abril de 2013!
Pois, porque o mundo vai acabar brevemente  :lol:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
* Abril 22, 2012, 02:51 am
Boas noites pessoal!

Alguem sabe como é q funciona o "suposto" desconto q o cartão de sócio beneficia nos cinemas lusomundo?!

Queria levar a miuda amanha depois do jogo!

FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS!!
* Abril 22, 2012, 12:16 pm
No cinema (Lusomundo) com a apresentação do cartão de sócio, o preço do bilhete é igual ao de 2ª feira.
***** Abril 23, 2012, 17:21 pm
Recebi hoje esta mensagem do Sporting;

Joao ......, os Socios do Sporting vao passar a ganhar sempre. Novo programa de Socios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vem ai mais vitorias.

O que virá daí :think:

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Abril 23, 2012, 17:22 pm

Joao ......, os Socios do Sporting vao passar a ganhar sempre. Novo programa de Socios tem ainda mais vantagens. Esteja atento. Vem ai mais vitorias.

Também recebi agora a sms vinha ver se alguém sabia de alguma coisa sobre o assunto.
***** Abril 23, 2012, 17:24 pm
Também recebi isto agora. Irónico que tenha sido precisamente no momento em que percebi que o facto de ser sócio não me trouxe nenhuma vantagem na aquisição de bilhetes para o Jamor, visto não ter GB (tal não faz sentido, vivendo tão longe). Fantástico.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
*** Abril 23, 2012, 17:27 pm

O meu também começou assim  :o :o :P :P
***** Abril 23, 2012, 17:29 pm
Também recebi.

Deve ter a ver com os novas parcerias que eles estabeleceram para os sócios, apenas isso. Penso que era também em Abril que eles iam lançar a nova campanha de sócios
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

**** Abril 23, 2012, 17:48 pm
Também recebi, timing estranho  :shhh:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
**** Abril 23, 2012, 21:00 pm
Está relacionado com a mega angariação de sócios (e novas categorias de sócios, vantagens, etc) prometida para este mês.
****** Abril 24, 2012, 21:23 pm
Está relacionado com a mega angariação de sócios (e novas categorias de sócios, vantagens, etc) prometida para este mês.

Para já agrada me muito. 6 cêntimos na bp directos.  :-) recebi mail agora e o seguro de saúde é apelativo. Também há parceria com zon. Cinemas? Era bestial!!
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Abril 24, 2012, 22:50 pm

Para já agrada me muito. 6 cêntimos na bp directos.  :-) recebi mail agora e o seguro de saúde é apelativo. Também há parceria com zon. Cinemas? Era bestial!!

A mim soube a pouco. Porque já tinham levantado o véu sobre estas vantagens. O seguro de saúde também foi o que mais me chamou à atenção, mas tenho que investigar bem as condições.
**** Abril 25, 2012, 12:36 pm

A mim soube a pouco. Porque já tinham levantado o véu sobre estas vantagens. O seguro de saúde também foi o que mais me chamou à atenção, mas tenho que investigar bem as condições.

:arrow:
**** Abril 25, 2012, 13:22 pm
será que posso colocar  aqui um print das vantagens?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
**** Abril 25, 2012, 14:02 pm
Se não puderes, por PM agradecia  :angel:. Só não sou sócio por manifesta falta de rendimentos e se puder matar dois coelhos de uma só vez (Seguro de Saúde mais vantajoso que o que tenho e ser Sócio efectivo) era muito bom.