Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 23:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 86 ... 167 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal (Lida 181331 vezes)

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1660 em: Outubro 10, 2011, 12:37 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

Recebi a confirmação de sócio da minha filha no dia 23.10.11 e foi-lhe atribuído o n. 93646.
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1661 em: Outubro 10, 2011, 18:22 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Recebi a confirmação de sócio da minha filha no dia 23.10.11 e foi-lhe atribuído o n. 93646.

Não será antes, 23.09.11?
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1662 em: Outubro 10, 2011, 20:02 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Inscrevi-me no aniversário do Sporting (1 de Julho), quando as inscrições eram gratuitas. Recebi hoje a confirmação da inscrição... 3 meses depois.  Undecided

Anyway, SÓCIO 92943  Vitória
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1663 em: Outubro 10, 2011, 20:11 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Em primeiro lugar, não quero ser mal interpretado, nem sequer que o meu Sportinguismo seja posto em causa, mas por que motivos eu, e milhares de Sportinguistas que como eu vivem no norte, nos faríamos sócios do Sporting?

Custa-me dizer isso mas é um problema real...
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1664 em: Outubro 10, 2011, 20:13 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Em primeiro lugar, não quero ser mal interpretado, nem sequer que o meu Sportinguismo seja posto em causa, mas por que motivos eu, e milhares de Sportinguistas que como eu vivem no norte, nos faríamos sócios do Sporting?

É por isso mesmo que não sou sócio.. Vivo muito longe Huh? (320km)
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1665 em: Outubro 10, 2011, 20:38 »

userVuk

Por isso é que é urgente tomar medidas que beneficiem realmente os associados.

As actuais parcerias, a meu ver, são anedóticas. Nem toda a gente tem MEO, é cliente do BES e até mesmo a edp 5d. Eu pelo menos não tenho nada disso, apenas acumulo pontos junto da GALP.

Mas verdade seja dita, tornei-me cliente da GALP apenas e só por ser associado, porque de facto é das gasolineiras cujos postos não se enquadram em nada nas minhas habituais rotas, o que faz com que dê voltas maiores para ir abastecer, quando mesmo ali ao lado tenho muitas outras e com preços mais atraentes. E pior do que isso é que todos os meses tenho problemas com os pontos, pois são uns ladrões de primeira: ocultam imensas informações relevantes e existem MUITOS postos que nem sequer possuem o sistema de pontos a funcionar correctamente, algo que eles próprios admitem.

Inicialmente achei estranho estar a receber menos pontos do que deveria, quando comecei a fazer queixa. A resposta deles é imediata, mas vazia de conteúdo e sem qualquer gesto para agarrar o cliente. Os extractos que me enviavam então era uma vergonha, pois eu só abastecia com gasolina e lá dizia que eu adquiria tudo e mais alguma coisa da loja, menos... gasolina. E porquê? Porque esses pontos NÃO são transferidos para o cartão de associado do Sporting.

Depois de muitas queixas, passei a guardar tudo o que é talões e a enviar no próprio dia, para que me enviem semanalmente o extracto para eu analisar. Não alimento ladrões.

É urgente negociar parcerias (pelo que se sabe, parece que vai avante) com novas gasolineiras, supermercados, etc.

Já em relação aos parceiros desconto, o actual panorama parece os canais por cabo: temos 300 mas só 5 é que são minimamente interessantes. A diferença é que pouco ou nada podemos usufruir desses 5.

Se querem ter sócios pagantes, é preciso de forma urgentíssima uma maior aposta não só nos parceiros que permitem acumular pontos como também nos que oferecem descontos.

É que nem é uma questão de morar longe ou não: tentei já tornar muitos leões em sócios mas não consigo porque eles não acham minimamente tentador estar a pagar 12 euros mensais e não usufruirem de quase nada que lhes seja favorável. Nem toda a gente está interessada em ir a assembleias, etc, assim como nem toda a gente quer ir a Alvalade todos os jogos.

Infelizmente, o peso dos parceiros influencia e muito (falo pelo que vejo quando tento convencer a maioria) e nem toda a gente está disposta a pagar mais 12 euros mensais (mais o 13º mês) quando muitos já têm a corda na garganta.

Eu falo por mim: sou sócio pelo orgulho, não pelo que o Sporting me pode oferecer. Mas a verdade é que nem toda a gente pensa assim e por isso torna-se importante arranjar formas dos parceiros pagarem as próprias quotas.
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1666 em: Outubro 10, 2011, 20:39 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

espero que esta alteração dos estatutos nos beneficie
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1667 em: Outubro 10, 2011, 20:45 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Porque é a única maneira de participar directamente no futuro do clube...

E nunca morei a menos de 350km de Alvalade, mas quando tive possibilidades financeiras (porque não nasci em berço de ouro, leia-se, berço SPORTINGUISTA), fiz-me imediatamente sócio.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1668 em: Outubro 10, 2011, 21:03 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Penso que o simples facto de poder participar nas eleições via Internet faria aumentar o número de sócios, pois faria com que os socios se sentissem muito mais integrados na vida leonina Positivo!
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1669 em: Outubro 10, 2011, 21:06 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Penso que o simples facto de poder participar nas eleições via Internet faria aumentar o número de sócios, pois faria com que os socios se sentissem muito mais integrados na vida leonina Positivo!

Isso está previsto com os novos estatutos e está-se a trabalhar nisso.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1670 em: Outubro 10, 2011, 21:56 »

*
Veterano

Eu fiz -me sócio a 1 de Julho porque arranjei um part-time e fiz essa opção, mas dificilmente irei a mais que 2 ou 3 jogos a Alvalade este ano.

É de loucos o custo total sobretudo em termos de deslocação. A única hipótese é mesmo com excursões, porque de resto, mesmo que o carro vá cheio é um belo estalo nas costas. São quase 600km
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1671 em: Outubro 11, 2011, 07:29 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

Eu moro no Luxemburgo( 2.500km de Alvalade ) , nunca vi nenhum jogo no novo estádio, e inscrevi-me sócio em 1990 deixando de pagar cotas em 1996.
Em 2011 e com uma condição financeira que me permitiu recuperar a minha antiguidade,pagando uma quantia avultada.
Foi com orgulho que recebi o meu cartão novo 19052-1.
Com isto quero dizer, que a única coisa que me fez voltar foi o amor pelo nosso Sporting.

Não vou usufruir de nada,é apenas o meu pequeno contributo, apenas desejo empenho  de todos ligados ao Sporting.

Se não podem ser sócios efectivo que sejam sócios correspondentes!
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1672 em: Outubro 11, 2011, 09:53 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Eu moro no Luxemburgo( 2.500km de Alvalade ) , nunca vi nenhum jogo no novo estádio, e inscrevi-me sócio em 1990 deixando de pagar cotas em 1996.
Em 2011 e com uma condição financeira que me permitiu recuperar a minha antiguidade,pagando uma quantia avultada.
Com isto quero dizer, que a única coisa que me fez voltar foi o amor pelo nosso Sporting.

Não vou usufruir de nada,é apenas o meu pequeno contributo, apenas desejo empenho  de todos ligados ao Sporting.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

eu vivi muitos anos no estrangeiro e só me fiz sócio quando voltei, só posso admirar a tua atitude!
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1673 em: Outubro 11, 2011, 13:15 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1674 em: Outubro 12, 2011, 00:02 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1675 em: Outubro 12, 2011, 00:14 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Assim é que é. Grande(LEONINA) decisão tomaste.
Deve-te ter custado, à mesma, um balúrdio. Mas quem corre por amor, não custa. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1676 em: Outubro 12, 2011, 00:21 »

userVuk

De facto, mereces mais um post apenas com bonecada:

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1677 em: Outubro 21, 2011, 12:00 »

tm0702

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se um sócio do Sporting por correspondência tem direito a votar em todos os actos eleitorais do clube?
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1678 em: Outubro 21, 2011, 12:09 »

userVuk

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se um sócio do Sporting por correspondência tem direito a votar em todos os actos eleitorais do clube?

Antes não, mas agora penso que já é possível, mas para ser sincero ainda não estou por dentro do assunto.
Registado
Re: Novos Sócios Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1679 em: Outubro 21, 2011, 12:18 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora todos votam, os correspondentes têm é menos votos!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 86 ... 167 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: