Citação de: "FLL"
Citação de: "Incitatus"dizer que o homem foi trave mestra do titulo nem parece teu...Mas olha que tenho companhia nessa opinião, meu caro. O próprio Schmeichel...
Já aqui relembrei isso mais que uma vez.
Citação de: "Incitatus"dizer que o homem foi trave mestra do titulo nem parece teu...Mas olha que tenho companhia nessa opinião, meu caro. O próprio Schmeichel...
E, mais ilustre que o dinarmaquês, eu próprio![]()
Inci,
para que os artistas do futebol possam aparecer, é necessário a existência de jogadores como o Vidigal. O exemplo mais flagrante é o R.Madrid, nunca mais se encontrou desde que saiu o Makelele, melhorando com a entrada o Gravesen.
Naquele SCP a importância do Vidigal foi decisiva, e ao contrário de muitos, não o acho tão tosco como vocês querem fazer parecer. Ele evoluiu bastante nessa época, chegando ao ponto, de fazer passes em profundidade de deixar toda a gente boquiaberta.
Confesso que já não o vejo jogar à muito tempo, mas tenho a certeza que ainda deve ter evoluido mais, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Oceano, quando esteve 2 anos em Espanha.
Citação de: "A.A."E, mais ilustre que o dinarmaquês, eu próprio
Pois, eu já nem invoquei o teu venerando nome, que era para não esmagar o amigo Inci com o peso da tua opinião...
não digam isso, o futebol internacional baixou em muitos os valores das contratações.. depois da contratação do figo pelo real madrid os clubes começaram a gastar menos