Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 17:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Vítor Damas

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vítor Damas (Lida 16829 vezes)

Re: Baliza Sul baptizada com o nome de Vítor Damas , « Resposta #60 em: Julho 29, 2009, 20:13 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Grande iniciativada direcçao! Bater Palmas
Deixo um forte aplauso ao eterno Leao Vitor Damas!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Xbox Live - Luis1906

Re: Baliza Sul baptizada com o nome de Vítor Damas , « Resposta #61 em: Julho 29, 2009, 23:40 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

este sim é que é FOREVER!
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Baliza Sul baptizada com o nome de Vítor Damas , « Resposta #62 em: Julho 30, 2009, 14:50 »

Ex-Noel Gallagher

*
Iniciado

Localidade: Quinta do Conde
Masculino

Pessoal, eu vou fazer o wallpaper, mas o meu problema é o tamanho de imagens, eu sei que o Record a uns anos lançou um livro das lamparinas e nosso, em que se ia colando as imagens, e pelo que me lembro tinha la a do Vítor Damas, se fosse possivel alguém a digitalizar ficava agradecido
Registado
Re: Baliza Sul baptizada com o nome de Vítor Damas , « Resposta #63 em: Setembro 04, 2009, 21:22 »

*
Juvenil

Localidade: Luanda
Masculino

Vitor Damas esta homenagem embora simples para a tua grandeza não deixa de ser uma prova do nosso obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting...embora saibas que mesmo sem essa baliza com o teu nome tu estás e estarás sempre no coração de todos os Sportinguistas... assim como na memória de muitos dos nossos adversários pelo respeito que conseguiste impor pela tua maneira de ser e pelos golos que lhes negaste. Bater Palmas
Registado

Re: Baliza Sul baptizada com o nome de Vítor Damas , « Resposta #64 em: Maio 16, 2011, 01:36 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Comentário do Moderador Havendo vários tópicos acerca do Damas na redacção, optou-se por se usar este que estava na Actualidade para enquadrar no Orgulho Leonino. O título ficou simplesmente "Víto Damas".

Aproveitando o desenterranço mais que merecido e porque nunca é demais recordar:

Vítor Damas - Sporting CP

Eterna Saudade!  Bater Palmas
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: Vítor Damas , « Resposta #65 em: Maio 16, 2011, 14:32 »

*

Feminino

É com imensa pena que nunca o vi jogar   Indeciso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Vítor Damas , « Resposta #66 em: Maio 18, 2011, 18:27 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O meu falecido pai dizia que nunca tinha visto ninguém como ele, dizia ser o melhor guarda redes de todos os tempos, não me lembra de ver jogar Damas, mas se o meu pai dizia aquilo com enorme brilho nos olhos é porque o sentia, como tal tenho orgulho que tenha pertencido ao nosso Sporting Clube de Portugal.

Obrigado vitor Damas!
Registado

Re: Vítor Damas , « Resposta #67 em: Maio 20, 2011, 15:07 »

*
Sénior

Masculino

Privei com o grande Vitor Damas... até rematei umas bolas   Rebolar de Tanto Rir

Juro que estar junto a ele, e foram muitas as vezes, era sempre um assombro! Não consigo escrever mais nada... Paz a sua Alma!

Registado
Re: Vítor Damas , « Resposta #68 em: Maio 22, 2011, 22:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Privei com o grande Vitor Damas... até rematei umas bolas   Rebolar de Tanto Rir

Juro que estar junto a ele, e foram muitas as vezes, era sempre um assombro! Não consigo escrever mais nada... Paz a sua Alma!

Parabéns conseguiste estar perto de um dos melhores de sempre!
Registado

Re: Vítor Damas , « Resposta #69 em: Maio 22, 2011, 22:59 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

O ídolo do meu pai, e que inclusive andaram os dois à porrada num Sporting vs Benfica, em escolinhas. Pena, mas tudo se resolveu.

Continua a ser o ídolo, obviamente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Vítor Damas , « Resposta #70 em: Agosto 08, 2011, 03:08 »

Goncalojbcorreia

Tenho pena de não o ter visto a brilhar nas redes leoninas. De qualquer forma, é seguramente uma figura de proa do nosso amado Sporting Clube de Portugal, e foi seguramente um jogador brilhante, assim como um ser humano fantástico.

Descansa em paz Vítor. Com o Sporting no coração, como todos nós, porque és um dos nossos!
Registado
Re: Vítor Damas , « Resposta #71 em: Agosto 10, 2011, 20:05 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

PRÉM10S
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Vítor Damas , « Resposta #72 em: Agosto 10, 2011, 21:10 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Um extraordinário jogador e meu grande ídolo, por quem tinha e tenho grande admiração!

UM DOS NOSSOS GRANDES SÍMBOLOS. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Vítor Damas , « Resposta #73 em: Setembro 03, 2011, 11:55 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Uma vénia a este senhor. Que descanse em paz.
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: Vítor Damas , « Resposta #74 em: Setembro 13, 2011, 17:12 »

*
Veterano

Mais um aniversário que marca a sua ausência física, porque vive todos os dias na nossa memória. O meu ídolo de sempre!!!
Registado
Re: Vítor Damas , « Resposta #75 em: Setembro 13, 2011, 17:38 »

*
Veterano

Masculino

Faz hoje 8 anos que infelizmente nos deixou. Tenho imensa pena de nunca o ter podido ver jogar. Que a sua memória seja sempre honrada por todos nós  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Vítor Damas , « Resposta #76 em: Setembro 13, 2011, 17:47 »

HULK VERDE

Vítor Damas
Registado
Re: Vítor Damas , « Resposta #77 em: Setembro 13, 2011, 17:52 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Paz à alma deste grande LEÃO,o mellhor g.redes de sempre do futebol português....a falta que ele nos tem feito,nas nossas redes...depois dele,nem mesmo Shemeikel,o fez esquecer....

Estejas onde estiveres..OBRIGADO VITOR DAMAS.  

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Vítor Damas , « Resposta #78 em: Setembro 13, 2011, 19:40 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Já não tive o prazer de o ver jogar, mas não deixa de ser ENORME!

GRANDE VITOR DAMAS GRANDE LEÃO

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Vítor Damas , « Resposta #79 em: Setembro 13, 2011, 21:50 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Apesar de estar já no fim da sua carreira, ainda tive o privilégio de ver o melhor guarda-redes português de sempre: o grandioso VÍTOR DAMAS!

Não me recordando de muitas exibições dele, lembro-me de um jogo em Camp Nou, em que perdemos 1-0, e nesse jogo, recordo-me bem de um lance em que um jogador do Barça manda um balázio à barra, o DAMAS todo em vôo não chega à bola, a bola vem para o meio da pequena área, onde surge o Gary Lineker a cabecear de pronto, e DAMAS mal se tinha posto em pé, lança-se novamente e faz uma defesa do outro mundo... daqueles lances que nem Schmeichel, nem Buffon impediriam a bola de entrar.

Como nunca tive jeitinho para chutar uma bola, na escola a minha sina era ir para a baliza e, inevitavelmente, eu "era" o DAMAS!!!... e com orgulho, eu o dizia!!!

Poderá haver outros que serão tanto Orgulho Leonino como ele, mas nunca nenhum será mais representativo disso do que ele!
« Última modificação: Setembro 14, 2011, 01:22 por PedroPrisa » Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Vítor Damas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: