boloposte baza

Porque as boas notícias são para partilhar:

http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/05/lamentavelmente-para-mim-este-muito.html#comments

8)  :arrow:
Saudades do futuro.
Não sei se repararam mas o Mauras foi explicitamente nomeado como um dos inquisidores... ehhh eehhhh....

Grande Mauras!

=D>
=D>  =D>  =D>  =D>  =D>  =D>
o gajo deve ter feito confusão com um tal de muras que lhe deixou mtos recados.. eu tb deixei os meus mas nunca assinei e não acredito que a minha fama vá tão longe no mundo do anti-lampionismo.
Mas ele lá criou o seu Bola na Rede B para continuar a espumar ódio contra nós.
Ahahahah tou a ver que aqui no fórum existe um clã em defesa do nosso Sporting :lol:  ... acho bem.

Qual é o próximo alvo?  :wink:

Realmente, é nas más alturas que se vêem os fortes 8)
Acho que todos nós lá fomos dar bicadas. Ainda hoje lá fui arrear num que vem enaltecer o FCP. Já levou. Deve ter sido o BBarros.  :twisted:
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
O gajo está prokurando um representante do sporting para o novo blog!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Já tinha visto, esta é realmente uma hora de grande pesar no mundo cibernético... :twisted: Aqui este vosso amigo também aparece nomeado, com pseudónimo a condizer com a defesa fundamentalista do nosso clube, claro. :)
Eu proponho o Inci o Mauras o to-mane ou o FLL...
hoje vem no BnR uma caricatura do Petit, pelo Miego Daradona, que só me faz lem brar o Mauras, e a sua celebre expressao da "parte de trás de um esquentador"

"O Petit tem uma cara que parece a parte de trás de um esquentador" :) .
Mauras, tens algum irmao a escrever no BnR? :)
Citação de: "António Pinto"
Acho que todos nós lá fomos dar bicadas. Ainda hoje lá fui arrear num que vem enaltecer o FCP. Já levou. Deve ter sido o BBarros.  :twisted:

Nao sei se queres dizer Barros (deste forum) mas se for posso de garantir uma coisa nao fui eu que escrevi nesse blog e quem ja' me conhece sabe que os tripas estao na minha lista da m**** e estao acima dos lamps ou seja gosto mais de ver os trips a perder do que os lamps (pode ser que eu mude se a arbitagem continuar como este ano, pois este ano a cor do apito mudou de cor).
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
O António referia-se ao Bernardino Barros, que é identificado no blog como sendo um dos colaboradores.
Fui la ver aquilo, é mais um blog narcisista e mal feito em que se inaltece apenas as aves galinaceas. Para rir, que mal.... :twisted:
Citação de: "FLL"
O António referia-se ao Bernardino Barros, que é identificado no blog como sendo um dos colaboradores.

Ja' estou mais descansado  :D  :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Já viram o BnR B... o boióla dedicou-nos um post... agradecendo obscenamente, como é de seu jeito, este jocoso thread.
Citação de: "barros"
Citação de: "FLL"

Ja' estou mais descansado  :D  :D

Obviamente, canudo! 8)
Citação de: "bonitácio"
Já viram o BnR B... o boióla dedicou-nos um post... agradecendo obscenamente, como é de seu jeito, este jocoso thread.

Acho que lhe dão importância a mais, aliás, toda a importância que lhe dão é a mais! :arrow:  :idea:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Pitons D´Aluminio já lá mora...

O novo alter-ego do "Tio Incy" :wink:  :arrow:
Another day, another idiot...
Citação de: "Incitatus"
Pitons D´Aluminio já lá mora...

O novo alter-ego do "Tio Incy" :wink:  :arrow:

:twisted: