Felipe Caicedo

Este ainda vai fazer muita gente engolir uns bons sapos.

Só espero que não tenham tranças, para não fazerem cócegas ao descer....

Por amor à Santa, se nos arrependermos, não será num futuro próximo! Daquilo temos melhor no próprio plantel e assim valorizamos activos do clube.
Dá-me muito mais gosto ver o Saleiro no 11 inicial, do que aquele trapalhão que ainda foi para Espanha dizer, que o nosso Clube estava realmente mal! Sim, não é mentira nenhuma, mas apenas sacudiu a água do capote! Actualmente é 0! O Sporting precisa de certezas e não pseudo promessas.

Como alguém já aqui disse, vá pela sombra que saudades não deixa nenhumas!

Só espero que não tenham tranças, para não fazerem cócegas ao descer....

Por amor à Santa, se nos arrependermos, não será num futuro próximo! Daquilo temos melhor no próprio plantel e assim valorizamos activos do clube.
Dá-me muito mais gosto ver o Saleiro no 11 inicial, do que aquele trapalhão que ainda foi para Espanha dizer, que o nosso Clube estava realmente mal! Sim, não é mentira nenhuma, mas apenas sacudiu a água do capote! Actualmente é 0! O Sporting precisa de certezas e não pseudo promessas.

Como alguém já aqui disse, vá pela sombra que saudades não deixa nenhumas!

Concordo. So de me lembrar nos golos que ele falhou, ate é pior que o Postiga, e olhem que nao e facil. :mrgreen:

Então e porquê? Ele de qualquer formas iria sair no final da época e não me parece que fosse conseguir "remediar" a situação até Maio. Ainda bem que já se foi, é de maneira que abre a porta a novos avançados.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Então e porquê? Ele de qualquer formas iria sair no final da época e não me parece que fosse conseguir "remediar" a situação até Maio. Ainda bem que já se foi, é de maneira que abre a porta a novos avançados.

Se daqui para diante jogar bem, paciência...
Não estamos a falar de um jogador que iria ficar por cá muito tempo, 10M€?? Não me parece.
Desejo-lhe boa sorte, menos quando se cruzar no nosso caminho.

CASO FECHADO

:lock: