Tanto festejo... parece que estamos num tópico de um jogador que andou a mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc... Enfim, cada um com a sua.
pa imagina o festarol q ia fazer se saísse tb o stoj
Tudo a ver um com o outro, sem dúvida.

Tanto festejo... parece que estamos num tópico de um jogador que andou a mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc... Enfim, cada um com a sua.
Gostei do teu post, Skinner1906, bons pontos de vista. Mas não sabia dessa das saídas à noite. Como soubeste disso?
Tudo a ver um com o outro, sem dúvida.![]()
Sporting anuncia revogação do contrato de Caicedo
NOTA ENVIADA À CMVM
O Sporting anunciou esta terça-feira o acordo com o Manchester City para a revogação do empréstimo do futebolista equatoriano Filipe Caicedo, que já foi apresentado como reforço dos espanhóis do Málaga.
De acordo com o comunicado enviado pelo Sporting à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), publicado na página oficial do organismo na Internet, o acordo foi celebrado "sem que tal tenha implicado quaisquer custos" para o clube português.
Caicedo foi apresentado na segunda-feira como reforço do Málaga até ao fim da temporada, também por empréstimo do clube inglês, depois de um fraco desempenho na curta passagem pelo Sporting.
O avançado equatoriano chegou a Lisboa no inicio da época 2009/10, mas não conseguiu marcar qualquer golo ao serviço dos "leões".
COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado com o Manchester City Football Club um acordo de revogação do empréstimo do jogador Filipe Caicedo, sem que tal tenha implicado quaisquer custos para a Sociedade.
Lisboa, 12 de Janeiro de 2010
O Conselho de Administração
CitarCOMUNICADO
(...) sem que tal tenha implicado quaisquer custos para a Sociedade.
Lisboa, 12 de Janeiro de 2010
O Conselho de Administraçãohttp://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26594.pdf
Eu até que fiquei entusiasmado com a sua aquisição.lembro.me de ter visto jogos dele pelo Equador e ter gostado.
Não teve sorte em varios factores já amplamente ditos por outros foristas.
Boa sorte para ele.
SL
Eu até que fiquei entusiasmado com a sua aquisição.lembro.me de ter visto jogos dele pelo Equador e ter gostado.
Não teve sorte em varios factores já amplamente ditos por outros foristas.
Boa sorte para ele.
SLOlha, eu vi o jogo que o Equador disputou com a Argentina, no Equador, salvo erro em Quito, que foi ganho pelo Equador 2-0. Fixei o Caicedo pelo nome, por ser algo fora do vulgar mas ter uma fonética bem portuguesa (aliás, muito propicia a trocadilhos). O nosso amigo Caicedo saiu aí por volta dos 50 minutos e para mim fez um jogo miserável, sem se dar por ele (pelo menos eu não dei...). Quando, no defeso, percebi que ele vinha para o nosso clube não gostei nada. Percebi que era uma daquelas contratações a martelo e confirmou-se. Felicidades no Málaga, mas vá pela sombra...