Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 11:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

Páginas: « anterior 1 ... 77 78 [79] 80 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Felipe Caicedo (Lida 73090 vezes)

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1560 em: Janeiro 09, 2010, 16:33 »

*
Iniciado

Tanto festejo... parece que estamos num tópico de um jogador que andou a mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc... Enfim, cada um com a sua. Seta

pa imagina o festarol q ia fazer se saísse tb o stoj Wink
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1561 em: Janeiro 09, 2010, 16:33 »

Pedro 1906

Tanto festejo... parece que estamos num tópico de um jogador que andou a mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc... Enfim, cada um com a sua. Seta

Tudo a ver um com o outro, sem dúvida. Roll Eyes Seta
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1562 em: Janeiro 09, 2010, 16:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora que a saída de Caicedo está confirmada, posso dar a minha opinião acerca do assunto. Desde logo, como alguns poderão ter reparado, desde a sua vinda que não partilhei do entusiasmo com a contratação deste jogador nestes moldes.

Vejo em Caicedo um jogador com algumas qualidades, um bom poderio físico (que infelizmente para ele poderia ser ainda melhor caso tivesse uma boa impulsão) e uma técnica com a bola nos pés que não é nada de desdenhar, neste aspecto está longe de ser um cepo. Nunca concordei com a sua contratação da forma como foi feita porque é um jogador ainda jovem, com qualidades actuais e com potencial para se tornar um avançado melhor. O problema é que as qualidades actuais não me pareciam suficientes para ser titular no Sporting e com a elevadíssima cláusula de opção de compra que trazia, seria praticamente impossível que ficasse e que o desenvolvimento do seu potencial nos pudesse vir a dar um grande retorno desportivo e financeiro no futuro.

Restava a opção de que o jogador explodisse por cá e que, durante a única época em que cá estivesse, se tornasse num avançado de qualidade que marcasse golos e tivesse muita utilidade ao Sporting durante esta época desportiva. O problema é que com as qualidades actuais e não tendo uma fama de goleador consigo, seria improvável que tal acontecesse.

Também não o ajudou a lesão que teve quando chegou ao Sporting, que o fez perder ainda mais terreno, tal como creio que não deva ter ajudado o seu rendimento fora das quatro linhas. Porque, apesar de isso nunca ter sido muito divulgado, não foi apenas uma vez que Caicedo foi encontrado na noite a horas impróprias e quando tinha um treino na manhã no dia seguinte.

Assim, para mim, esta contratação nunca fez um grande sentido numa óptica dum planeamento sério e eficaz de um plantel capaz de responder a situações de curto prazo mas também de desenvolvimento futuro. Não poderia aprovar a contratação de Caicedo desta forma e, como tal, também não me preocupa minimamente que saia. No entanto, repito, não me parece que seja um cepo como outros que cá vieram parar no passado e tem potencial, caso o queira trabalhar, para se tornar num jogador interessante dentro de uns anos, ainda que não me pareça que venha a atingir o topo do futebol mundial. Simplesmente o Sporting não iria usufruir dessa qualidade dentro de uns anos porque o jogador já cá não estaria, estaria apenas neste momento a trabalhá-lo para que o clube dono do seu passe o viesse a rentabilizar no futuro.

Desejo-lhe boa sorte no futuro, porque em nada nos prejudicou enquanto cá esteve. Para mim, a sua saída neste momento vem corrigir o erro que foi esta sua contratação por empréstimo há uns meses atrás e é uma solução que vai acabar por beneficiar tanto o Sporting como o profissional Caicedo.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1563 em: Janeiro 09, 2010, 17:55 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Gostei do teu post, Skinner1906, bons pontos de vista. Mas não sabia dessa das saídas à noite. Como soubeste disso?
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1564 em: Janeiro 09, 2010, 18:54 »

*
Veterano

Masculino

Gostei do teu post, Skinner1906, bons pontos de vista. Mas não sabia dessa das saídas à noite. Como soubeste disso?

Na fase inicial da sua estadia em Portugal, foi visto duas vezes por um amigo meu na noite lisboeta. Não sei se depois continuou a fazê-lo, apenas sei que no início o fez.  Positivo!
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1565 em: Janeiro 09, 2010, 19:17 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu até que fiquei entusiasmado com a sua aquisição.lembro.me de ter visto jogos dele pelo Equador e ter gostado.
Não teve sorte em varios factores já amplamente ditos por outros foristas.
Boa sorte para ele.

SL
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1566 em: Janeiro 09, 2010, 22:15 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Apático, perdulário e custou-nos 4 pontos( Marítimo e Rio Ave) Ainda bem que saiu rapido, tópico para fechar.
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1567 em: Janeiro 10, 2010, 10:59 »

*
Iniciado

Tudo a ver um com o outro, sem dúvida. Roll Eyes Seta

a ideia é se já fico contente com a saída de um manco imagina com a saída do Stoj -> "mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc..."
« Última modificação: Janeiro 10, 2010, 13:09 por PedroBarbosa!!! » Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1568 em: Janeiro 10, 2010, 11:01 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

O Caicedo não teve oportunidades suficientes, porém é um jogador que não interessa minimamente ter no plantel.

Já vimos que não é nenhum craque (muito longe disso), teve alguns falhanços escandalosos que nos custaram pontos e jamais ficaria no plantel do Sporting no próximo ano.

Como tal, mesmo que o seu rendimento tivesse sido um pouco melhor, seria para despachar porque a sua continuidade não teria lógica nenhuma a médio prazo.

É preferível valorizar os nossos próprios jogadores.
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1569 em: Janeiro 10, 2010, 21:58 »

*
Veterano

Bloqueado
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1570 em: Janeiro 12, 2010, 17:42 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Citação de: Record
Sporting anuncia revogação do contrato de Caicedo
NOTA ENVIADA À CMVM

O Sporting anunciou esta terça-feira o acordo com o Manchester City para a revogação do empréstimo do futebolista equatoriano Filipe Caicedo, que já foi apresentado como reforço dos espanhóis do Málaga.

De acordo com o comunicado enviado pelo Sporting à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), publicado na página oficial do organismo na Internet, o acordo foi celebrado "sem que tal tenha implicado quaisquer custos" para o clube português.

Caicedo foi apresentado na segunda-feira como reforço do Málaga até ao fim da temporada, também por empréstimo do clube inglês, depois de um fraco desempenho na curta passagem pelo Sporting.

O avançado equatoriano chegou a Lisboa no inicio da época 2009/10, mas não conseguiu marcar qualquer golo ao serviço dos "leões".

É bom termos a confirmação de que não existiram custos com a dispensa do Caicedo.
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1571 em: Janeiro 12, 2010, 17:48 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

não é nem nunca foi o tipo de avançado que se encaixa no nosso estilo de jogo.

precisamos como sempre precisámos de alguém móvel e rápido que tenha a capacidade de abrir nas linhas, já que não existem extremos no plantel e essas movimentações são fundamentais para a entrada dos médios-ala e do outro avançado.

conclusão. erro de casting. mais um.

mesmo não tendo sido completamente a favor da entrada de Pongolle, acredito que mais depressa vingará do que este equatoriano.
pelo menos as características que julgo essenciais estão lá.

não deixa saudades.
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1572 em: Janeiro 12, 2010, 17:52 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Nunca achei este gajo uma boa contratação, ao contrário de muita gente.

O sporting não faz contratações de jeito desde o izmailov e o vuk... e quiça o jardel e joão pinto... e o shmeichel!
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1573 em: Janeiro 12, 2010, 18:21 »

*
Veterano

COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado com o Manchester City Football Club um acordo de revogação do empréstimo do jogador Filipe Caicedo, sem que tal tenha implicado quaisquer custos para a Sociedade.

Lisboa, 12 de Janeiro de 2010
O Conselho de Administração
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26594.pdf
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1574 em: Janeiro 12, 2010, 18:33 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

COMUNICADO

(...) sem que tal tenha implicado quaisquer custos para a Sociedade.

Lisboa, 12 de Janeiro de 2010
O Conselho de Administração
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26594.pdf
Nem levou laçarote nem nada  Maldoso
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1575 em: Janeiro 12, 2010, 18:48 »

Gebeeme

Eu até que fiquei entusiasmado com a sua aquisição.lembro.me de ter visto jogos dele pelo Equador e ter gostado.
Boa sorte para ele.

SL
Olha, eu vi o jogo que o Equador disputou com a Argentina, no Equador, salvo erro em Quito, que foi ganho pelo Equador 2-0. Fixei o Caicedo pelo nome, por ser algo fora do vulgar mas ter uma fonética bem portuguesa (aliás, muito propicia a trocadilhos). O nosso amigo Caicedo saiu aí por volta dos 50 minutos e para mim fez um jogo miserável, sem se dar por ele (pelo menos eu não dei... Dormir). Quando, no defeso, percebi que ele vinha para o nosso clube não gostei nada. Percebi que era uma daquelas contratações a martelo e confirmou-se. Felicidades no Málaga, mas vá pela sombra... Vermelho
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1576 em: Janeiro 12, 2010, 21:40 »

*
Veterano

Masculino

Bem, acho que está tudo dito sobre o jogador. E se está oficialmente confirmada a saída, o melhor mesmo é colocarem o cadeado neste tópico.  Positivo!
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1577 em: Janeiro 13, 2010, 00:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Boa sorte para ele.

SL
Olha, eu vi o jogo que o Equador disputou com a Argentina, no Equador, salvo erro em Quito, que foi ganho pelo Equador 2-0. Fixei o Caicedo pelo nome, por ser algo fora do vulgar mas ter uma fonética bem portuguesa (aliás, muito propicia a trocadilhos). O nosso amigo Caicedo saiu aí por volta dos 50 minutos e para mim fez um jogo miserável, sem se dar por ele (pelo menos eu não dei... Dormir). Quando, no defeso, percebi que ele vinha para o nosso clube não gostei nada. Percebi que era uma daquelas contratações a martelo e confirmou-se. Felicidades no Málaga, mas vá pela sombra... Vermelho

Sim tb vi esse com a Argentina.Foi do piorzinho que vi na qualificação

SL
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1578 em: Janeiro 13, 2010, 01:47 »

*
Júnior

Por mim graças a Deus que passo a falar nele no topico dos ex-jogadores,e já agora
 Off-Topic

e sobre o Stoij nos emprestados!!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1579 em: Janeiro 13, 2010, 12:23 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Este ainda vai fazer muita gente engolir uns bons sapos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 77 78 [79] 80 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: