Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 15:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 80 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Felipe Caicedo (Lida 72049 vezes)

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #20 em: Julho 23, 2009, 12:38 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Jogador Mediocre.Fdx ja estou farto destas contratações...

Ai sim então em que te baseias pa dizer isso oh sabichao? E o mati também foi ma contratação? enfim ah com cada perola neste forum
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #21 em: Julho 23, 2009, 12:39 »

*
Veterano

Mas o homem ainda nem chegou a lisboa, ainda nem calçou, e ja tao a dizer mal?

O rendimento de um jogador num clube nao é necessariamente igual ao que rende noutro clube!
Vamos dar o beneficio da duvida. Deixemos o homem partir do zero! Se vier com vontade de ajudar, será muito bem vindo!
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #22 em: Julho 23, 2009, 12:42 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Ai sim então em que te baseias pa dizer isso oh sabichao? E o mati também foi ma contratação? enfim ah com cada perola neste forum

Em que me baseio?No final da epoca falamos.Em relação ao Matias foi uma boa conrtatação.
Agora pergunto-te: Achas  que um puto com 20 anos avaliado em 5 milhões vem trazer a tal qualidade e maturidade?
Tou mesmo desanimado com o Sporting
« Última modificação: Julho 23, 2009, 12:56 por SCP Fan » Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #23 em: Julho 23, 2009, 12:44 »

*
Júnior

Em que me baseio?No final da epoca falamos.Em relação ao Matias foi uma boa conrtatação.
Agora pergunto-te: Achas  que um puto com 20 anos avaliado em 5 milhões vem trazer a tal qualidade e maturidade?
Agora contratavamos o Pato(ACMILAN) como tem 20 anos não joga nada...madre mia Bater Cabeça Bater Cabeça
« Última modificação: Julho 23, 2009, 12:56 por SCP Fan » Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #24 em: Julho 23, 2009, 12:46 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Mas o homem ainda nem chegou a lisboa, ainda nem calçou, e ja tao a dizer mal?

O rendimento de um jogador num clube nao é necessariamente igual ao que rende noutro clube!
Vamos dar o beneficio da duvida. Deixemos o homem partir do zero! Se vier com vontade de ajudar, será muito bem vindo!

Pois, dizemos sempre a mesma coisa e no final do campeonato somos nos a sofrer as consequencias.O Sporting não aprende NUNCA!!!
PREFIRO 1 MILHÃO DE VEZES CHAMAR ALGUEM DA ACADEMIA
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #25 em: Julho 23, 2009, 12:46 »

*
Veterano

Masculino

Agora contratavamos o Pato(ACMILAN) como tem 20 anos não joga nada...madre mia Bater Cabeça Bater Cabeça

Com base no teu comentario entao também nao punhamos a jogar o patricio o carriço e o moutinho tem entre 20 e 22 anos..enfim é com cada perola
« Última modificação: Julho 23, 2009, 12:57 por SCP Fan » Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #26 em: Julho 23, 2009, 12:48 »

*
Juvenil

Masculino

Este é daqueles que vai fazer engolir muitos sapos!  Lips Sealed
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #27 em: Julho 23, 2009, 12:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não tenho dúvidas que vai vingar.
Se no city, em que nem o Robinho consegue esplanar o seu futebol todo, ele conseguiu ter uma média bastante interessante de golos, no nosso campeonato com as bailarina de defesas que para aí andam.
Um levezinho e um pesadinho ui... vamos lançar o terror!!!!
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #28 em: Julho 23, 2009, 12:52 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Para as pessoas mais desatentas, existe no outro topico do Caicedo jogos completos do manchester city onde o Caicedo jogou ... quem diz que ele nao tem qualidades façam um favor e vejam os jogos depois entao comentem se gostam ou se nao gostam mas com base no conhecimento proprio do jogador.

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #29 em: Julho 23, 2009, 12:53 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Eu peço desculpa se alguns ficam ofendidos por eu estar em desacordo com a contratação do Caicedo, mas ´
é a minha opinião.Aposto que na Academia há melhores jogadores.
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #30 em: Julho 23, 2009, 12:53 »

*
Veterano

Se no city, em que nem o Robinho consegue esplanar o seu futebol todo, ele conseguiu ter uma média bastante interessante de golos, no nosso campeonato com as bailarina de defesas que para aí andam.

eu acho que essa é a chave de tudo! que se vão complementar muito bem!
Liedson é a mobilidade e a veia goleador, Caicedo é a força a raça! Podemos ter muito sucesso...
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #31 em: Julho 23, 2009, 12:54 »

*
Júnior

Para as pessoas mais desatentas, existe no outro topico do Caicedo jogos completos do manchester city onde o Caicedo jogou ... quem diz que ele nao tem qualidades façam um favor e vejam os jogos depois entao comentem se gostam ou se nao gostam mas com base no conhecimento proprio do jogador.

blasted que achastes do caicedo??
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #32 em: Julho 23, 2009, 12:54 »

*
Veterano

Masculino

eu acho que essa é a chave de tudo! que se vão complementar muito bem!
Liedson é a mobilidade e a veia goleador, Caicedo é a força a raça! Podemos ter muito sucesso...

Obviamente e de certeza que já tem alguma experiencia, e acho que esta dupla pode fazer + sucesso que o derlei e o nosso  31, pk o caicedo é bem + possante e rapido que o ninja mas isto é a mnha opiniao
Registado

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #33 em: Julho 23, 2009, 13:00 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

blasted que achastes do caicedo??

Oh pa eu sou-te sincero, nao sou nenhum expert a avaliar jogadores, mas gostei bastante do que vi dele, para alem de ser um jogador forte fisicamente ( o que o sporting nao tem no plantel ) e um jogador que nao tendo uma tecnica fora do vulgar e bem certinho sabe jogar de costas para a baliza e tem um remate fortissimo de pe esquerdo, e pelos jogos que vi pareceu-me ter uma grande resistencia e frieza em frente a baliza ...

Para mim do que vi dele e uma optima contrataçao, alias pelo que vi do ano passado dele sempre pensei que iria ficar no plantel do manchester city ... Eu acho que com o andar da epoca ele vai surpreender muita gente que hoje o critica ....
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #34 em: Julho 23, 2009, 13:11 »

*
Veterano

Nunca o vi jogar, portanto reservo a minha opinião até ver alguns jogos dele.

Deixa-me de pé atrás que se acredite que é Caicedo quem vem resolver problemas na frente quando existe lá um jogador como o Postiga, mais velho, mais maduro, com muita experiência e que já conhece o Sporting, mas a surpresa pode, de facto, acontecer.

Tenho também dúvidas em relação à sua convocação (quanto mais titularidade) para o jogo da próxima semana, dado o total desconhecimento do jogador relativamente à dinâmica da equipa e dos seus jogadores... e atentemos que Caicedo não é nenhum fora de série experiente de quem se esperasse poder ultrapassar esses inconvenientes.

Tendo disto isto, espero que seja feliz, que trabalhe muito e que tenham com ele, da mesma forma que com Matías, alguma paciência nestes meses iniciais.

PS. O problema da equipa não está na frente!  Roll Eyes
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #35 em: Julho 23, 2009, 13:15 »

*
Júnior

Para mim poderá estar aqui o sucessor de Liedson..O levezinho não dura para sempre logo muita atenção...
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #36 em: Julho 23, 2009, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

Quanto é a apção de compra?

Se por acaso o rapaz marca muitos golos este ano (e tem tudo para o fazer) não vou ficar muito satisfeito caso no final da época a cláusula seja muito elevada para o Sporting e não o consigamos comprar,mas depois logo se vê,exelente contratação mas como já se disse aqui o problema não é o ataque.
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #37 em: Julho 23, 2009, 13:20 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Para mim poderá estar aqui o sucessor de Liedson..O levezinho não dura para sempre logo muita atenção...

nao o vejo como sucessor, mas sim como um bom complemento. O Liedshow e o Caicedo sao jogadores completamente diferentes: o primeiro é rapido, tecnicista, matador e uma carraça para os adversarios e o segundo mais forte, com mais poder de choque e com maior capacidade de segurar a bola. Se o Caicedo fizer 10/15 golos ja é muito bom  Dançar
O sucessor de Liedson no Sporting tem um nome: Ciro
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #38 em: Julho 23, 2009, 13:39 »

*
Veterano

ja está na CMVM!!!!!
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #39 em: Julho 23, 2009, 13:41 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING -
Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter chegado a um
acordo de princípio com o clube Manchester City Football Club para o empréstimo do
jogador Felipe Caicedo por uma época desportiva.
O acordo definitivo ficará dependente da realização dos exames médicos.
Lisboa, 23 de Julho de 2009
O Conselho de Administração

Brinde Brinde Brinde Brinde
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 80 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: