Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 12:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

Páginas: [1] 2 3 ... 80 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Felipe Caicedo (Lida 74148 vezes)

Felipe Caicedo , « em: Julho 23, 2009, 11:38 »

userVuk

FELIPE CAICEDO

Os leões garantiram o empréstimo por uma época de Felipe Caicedo, avançado do Manchester City de Inglaterra.
O Sporting garantiu o empréstimo de Felipe Caicedo, avançado do Manchester City de Inglaterra. O jovem equatoriano vai formar dupla com Liedson no ataque dos leões.

Caicedo é esperado em Lisboa nas próximas horas para ser inscrito na Liga dos Campeões, a tempo de jogar no próximo dia 29, na recepção dos leões ao Twente, na primeira mão do apuramento para o play-off da competição.

RR

QUEM É CAICEDO?

Nome Felipe Salvador Caicedo Corozo
Nacionalidade  Equador
Nascimento   1988-09-05 (20 anos)
Naturalidade Guayaquil - Equador
Posição Avançado
Altura 185 cm
Peso 78 kg
Clube Sporting (Empréstimo)
http://www.felipecaicedo20.com/

CAICEDO VISTO POR UM LEÃO:

Nuno Valente já foi adversário de Felipe Caicedo na Premier League. Um no Everton e outro no Manchester City.

O defesa português recorda as características do avançado que será o próximo reforço do Sporting: "É um jogador muito forte fisicamente. Vi-o a jogar duas a três vezes contra o Everton e pareceu-me ser um bom jogador. Penso que será uma boa aquisição".

"É obvio que se vier para o Sporting tem que se adaptar, porque o futebol inglês é diferente do português. Não é fácil um jogador jogar em Inglaterra, e ele teve sucesso no Manchester City. Certamente que o Sporting tem referências sobre Caicedo e espero que o clube concretize esse objectivo. Seria um bom reforço para o Sporting", refere.

Nuno Valente é um dos novos sócios do Sporting que foram apresentados em Rio Maior.

"Ao longo destes anos estive longe do Sporting, mas fui criado no Sporting. Tenho uma grande admiração pelo Sporting e pelas pessoas que trabalham lá. Quero dar o meu contributo para que o Sporting seja um clube ainda mais forte", explica.

E VISTO POR UM lampião

O antigo jogador português João Manuel Pinto considera o jovem avançado equatoriano, reforço do Sporting, um jogador com muita qualidade e com grande margem de progressão.
João Manuel Pinto ao serviço do Sion defrontou algumas vezes Caicedo, quando este militava no Basileia, e por isso conhece bem este avançado.

O antigo jogador afirma que Caicedo tem características semelhantes às de Hulk: "É um jogador jovem com muitas qualidades e com um grande futuro à frente. Faz-me lembrar o Hulk quando chegou ao Porto. É um jogador pouco conhecido, mas é fisicamente muito forte e rápido, tem quase as mesmas características de Hulk".

Como ponto negativo, João Manuel Pinto aponta o facto de Caicedo defender pouco: "Não é um jogador defensivo, mas também tem muito a ver com a escola dos clubes. Automaticamente quando entrar no Sporting irá mudar isso. Eu penso que ele se adaptará facilmente e poderá evoluir".

http://www.youtube.com/v/oek56PdYc3k&...&color1=0x234900&color2=0x4e9e00

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=03mINuu8Qvc" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=03mINuu8Qvc</a>
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:31 por SCP Fan » Registado

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #1 em: Julho 23, 2009, 11:41 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Caicedo leão
EQUATORIANO VIRÁ POR EMPRÉSTIMO   

Caicedo já é jogador do Sporting para a próxima temporada. O equatoriano rumará a Alvalade a título de empréstimo com opção de compra num negócio que ficou praticamente concluído nos últimos dias com a deslocação de Miguel Ribeiro Teles e Rita Figueira (administradores da SAD) a Inglaterra.

Há muito que as conversações já decorriam entre o Sporting e o jogador, com este a assumir a vontade de vestir a camisola leonina e mostrando o desejo de estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões. Ribeiro Teles chegou ontem a Lisboa, remetendo-se ao silêncio, mas Record sabe que faltam apenas questões de pormenor para que o avançado seja apresentado como leão. Aliás, o facto de Rita Figueira (responsável pela área jurídica) ter permanecido em Inglaterra pode indiciar que está a resolver pormenores relacionados com o contrato do jogador.

Nome: Felipe Salvador Caicedo Corozo
Data de Nascimento:5 de Setembro de 1988

Registado

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #2 em: Julho 23, 2009, 11:42 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Ainda vai a tempo de ser inscrito para o 1º jogo com o Twente?  Pensar
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #3 em: Julho 23, 2009, 11:43 »

userVuk

Sim, se ainda hoje for inscrito para tal.
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #4 em: Julho 23, 2009, 11:46 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

É sem duvida uma grande aquisição, a meu ver, para o ataque do Sporting Clube de Portugal.

Em basileia deu nas vistas, não conseguindo vingar em Inglaterra. É conhecido pela sua raça e entrega ao jogo o que falta um pouco no plantel do Sporting.

Fica agora a faltar um médio.  Seta

PS: Que se junte aqui o meu topico a este´ Wink
Registado

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #5 em: Julho 23, 2009, 11:48 »

*
Juvenil

Este com um pé no ACmilan..será um belo reforço...

Off-Topic
espero mais um medio
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #6 em: Julho 23, 2009, 11:48 »

Leónidas

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

O tempo dirá o quão acertada foi esta contratação.

Como disse anteriormente, pode ser que a força e robustez do jogador seja um bom complemento à mobilidade e técnica de Liedson na linha avançada. Liedson a baralhar os defesas, Caicedo a aguentar posições na linha avançada.

Mas também não deixa de ser desconcertante que 2 dias depois de Paulo Bento ter apontado imaturidade à equipa, venha um jogador de...20 anos.  Indeciso
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #7 em: Julho 23, 2009, 11:51 »

C!lH@

No jornal O JOGO de hoje, Giovanni, ex-lamps, atribui nota 10 a Caicedo, afirmando também que irá deixar a sua marca em Portugal.
Forte pé esquerdo e pujança física são, segundo ele, as suas grandes armas.
Que posse integrar-se rapidamente e ser feliz!
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #8 em: Julho 23, 2009, 11:51 »

ex-Joao10

*
Sénior

Masculino

Grande contratação.  Bater Palmas
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #9 em: Julho 23, 2009, 11:54 »

userVuk

Que a sua felicidade seja a minha também...  Vitória
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #10 em: Julho 23, 2009, 11:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Força Caicedo!! Positivo! Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #11 em: Julho 23, 2009, 11:59 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Que possa mostar trabalho e possa ser o complemento ideal para o nosso 31, que esta dupla possa fazer muita moça, mas o postiga parte em vantagem...
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #12 em: Julho 23, 2009, 12:01 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Fala-se numa opcao de compra mas ninguem fala do valor...só dependendo deste "pormenor" é que posso avaliar se o negocio foi minimamente aceitavel. Desportivamente acho que o caicedo é um bom jogador , mas muito jovem para provocar impacto imediato na equipa.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #13 em: Julho 23, 2009, 12:05 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

Não tenho grandes esperanças para ele, do que já vi não me deixou propriamente entusiasmado, mas pode ser que seja uma solução válida.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #14 em: Julho 23, 2009, 12:06 »

*
Sénior

mas o negocio ja foi confirmado por pessoas do clube? ou apenas vem nos jornais? so agora liguei o pc, estou um bocado atrasado nas noticias...
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #15 em: Julho 23, 2009, 12:07 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Ainda vai a tempo de ser inscrito para o 1º jogo com o Twente?  Pensar

o problema é mesmo esse...o Caicedo caiu um pouco tarde em Alvalade
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #16 em: Julho 23, 2009, 12:13 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Fala-se numa opcao de compra mas ninguem fala do valor...só dependendo deste "pormenor" é que posso avaliar se o negocio foi minimamente aceitavel. Desportivamente acho que o caicedo é um bom jogador , mas muito jovem para provocar impacto imediato na equipa.

Seta
Registado
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #17 em: Julho 23, 2009, 12:13 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos ver no que dá.

A vir Caicedo, tenho pena que não se tenha concretizado mais cedo.
Registado

Sporting
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #18 em: Julho 23, 2009, 12:26 »

*
Sénior

Masculino

Não o conheço, mas realmente tem um físico impressionante e não me parece nenhum tosco. Espero que seja útil.  Smiley
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #19 em: Julho 23, 2009, 12:34 »

*
Iniciado

Masculino

Alguem sabe o valor da opção de compra?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 80 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: