Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 18:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

Páginas: « anterior 1 ... 76 77 [78] 79 80 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Felipe Caicedo (Lida 72257 vezes)

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1540 em: Janeiro 08, 2010, 18:23 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

enfim... o Ciro é que era uma m*rda. este tinha tudo o que nos faltava.  Rir Muito Alto

siga.  Seta

Bloqueado
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1541 em: Janeiro 09, 2010, 03:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Segundo entendo o Caicedo teve muitas oportunidades? Alguém com os dados e com melhor memória do que eu recorde-me sff. Quantos jogos fez ele os 90 minutos. Em quantos jogos participou e quantos minutos jogou ao todo.

Se alguém souber. É que falar em ciclos que acabam para um jogador que nem oportunidade teve para começar um ciclo.

Se fosse por falhanços, o Liedson teve uma primeira época em alvalade com alguns bem escandalosos. Repito, ele está a ser julgado por aquele dois falhanços e nada mais.

Que tenha sorte no Málaga.
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1542 em: Janeiro 09, 2010, 03:20 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Péssimos meses passados no Sporting. Que se vá embora e que tenha muita sorte, menos no caso de defrontar o Sporting.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1543 em: Janeiro 09, 2010, 05:24 »

*
Veterano

Masculino

Péssimos meses passados no Sporting. Que se vá embora e que tenha muita sorte, menos no caso de defrontar o Sporting.

Péssimos meses graças a quem? A ele?

Ele não teve culpa se o PB não o meteu a jogar e escolheu outros. Depois do jogo com o Twente era só elogios, após 4 jogos mais coisa menos coisa e 2 falhanços, ele passou a ser aquilo que os últimos posts mostram.

As vezes é difícil de perceber o adepto.
Registado

Re: Felipe CAICEDO , « Resposta #1544 em: Janeiro 09, 2010, 05:43 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Não tenho dúvidas que vai vingar.
Se no city, em que nem o Robinho consegue esplanar o seu futebol todo, ele conseguiu ter uma média bastante interessante de golos, no nosso campeonato com as bailarina de defesas que para aí andam.
Um levezinho e um pesadinho ui... vamos lançar o terror!!!!

recuperando uns posts mais antigos Cheesy
lol as palavras terror e caicedo realmente combinam bem pena não ser pela positiva  Bater Cabeça Bater Cabeça
« Última modificação: Janeiro 09, 2010, 05:45 por LISBON1906 » Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1545 em: Janeiro 09, 2010, 11:51 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Ele não teve culpa se o PB não o meteu a jogar e escolheu outros. Depois do jogo com o Twente era só elogios, após 4 jogos mais coisa menos coisa e 2 falhanços, ele passou a ser aquilo que os últimos posts mostram.

Sem tirar nem pôr!  Positivo!
Registado

Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1546 em: Janeiro 09, 2010, 13:37 »

*
Iniciado

aleluia!!  Brinde
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1547 em: Janeiro 09, 2010, 14:01 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Ele não teve culpa se o PB não o meteu a jogar e escolheu outros.

Se calhar fui eu que falhei aqueles golos de baliza aberta. Assobiar
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1548 em: Janeiro 09, 2010, 14:40 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Masculino

Por um lado concordo, ele não jogou tanto tempo como eu (e provavelmente muitas outras pessoas) esperava, mas teve um problema gravíssimo: das poucas vezes que teve a oportunidade de fazer golo falhou escandalosamente. Até eu acho que marcava aqueles dois golos com uma perna às costas, a minha avó ao colo e os olhos vendados.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1549 em: Janeiro 09, 2010, 15:01 »

userVuk

Ena, por ter falhado 3 golos quer dizer alguma coisa?

Olha, curiosamente o Liedson este ano falhou muito mais e tem muitos mais minutos de jogo.

Aceito que os moldes do negócio não foram os melhores...

Aceito que Caicedo tenha limitações...

Aceito a sua saída, pois se não joga, é preferivel ter outro.

No entanto, muitos esquecem-se que não fez a pre-temporada com a equipa, que esteve numa equipa onde muitas vezes, o paulinho punha os afilhados a jogar e já agora, numa equipa que não joga nada e que pouco assiste os seus avançados. Esqueci-me referir de que está á pouquissimos meses num país diferente e a um futebol diferente do que está "habituado"? Adaptação, o que é isso?

Fez quantos jogos mesmo? E quantos minutos? Quantos a titular?

Falhou 3 golos? ena pá! E o resto, não convém citar? Assistências? Preponderância num jogo?

Com Pongolle vai ser a mesma treta: falha uma vez e vai ser logo o flop do ano, caruncho, não sei mais o quê.

Se João Pereira deixar um adversário fugir, vamos logo ser apelidados de enganados pelo braga.

Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1550 em: Janeiro 09, 2010, 15:05 »

S.Guerreiro

Olha, curiosamente o Liedson este ano falhou muito mais e tem muitos mais minutos de jogo.

No entanto, muitos esquecem-se que não fez a pre-temporada com a equipa, que esteve numa equipa onde muitas vezes, o paulinho punha os afilhados a jogar e já agora, numa equipa que não joga nada e que pouco assiste os seus avançados. Esqueci-me referir de que está á pouquissimos meses num país diferente e a um futebol diferente do que está "habituado"? Adaptação, o que é isso?

Falhou 3 golos? ena pá! E o resto, não convém citar? Assistências? Preponderância num jogo?

Com Pongolle vai ser a mesma treta: falha uma vez e vai ser logo o flop do ano, caruncho, não sei mais o quê.

Se João Pereira deixar um adversário fugir, vamos logo ser apelidados de enganados pelo braga.

Com o Caicedo tinhamos pouco a perder...já Pongolle e J.Pereira tem outras responsabilidades em cima.Nem se compara.

Quanto ao que escreveste sobre o Caicedo,subescrevo e acrescento que te esqueceste do pormenor que ele tem apenas 21 anos...
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1551 em: Janeiro 09, 2010, 15:07 »

Pedro 1906

Boa sorte para ele!
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1552 em: Janeiro 09, 2010, 15:10 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Masculino

Boa sorte para ele!

OFICIAL: Caicedo no Málaga até final da época
Avançado equatoriano apresentado na segunda-feira

Felipe Caicedo vai jogar no Málaga até ao final da época, depois de o clube espanhol ter chegado a acordo com o Manchester City para o seu empréstimo. O avançado equatoriano, que não conseguiu afirmar-se no Sporting, já realizou exames médicos e vai ser apresentado na próxima segunda-feira.
Autorizado pelo Sporting a viajar até Málaga na última quinta-feira para acertar a transferência, Caicedo tem, agora, oportunidade de mostrar o que vale na principal liga espanhola. Ao serviço dos leões, o atacante de 21 anos alinhou em sete jogos do campeonato e três da Liga Europa, sem qualquer golo registado.

In: MaisFutebol
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1553 em: Janeiro 09, 2010, 15:46 »

*
Veterano

Masculino

Vitória ESTE JÁ FOI  Vitória
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1554 em: Janeiro 09, 2010, 15:46 »

userVuk

Com o Caicedo tinhamos pouco a perder...já Pongolle e J.Pereira tem outras responsabilidades em cima.Nem se compara.

Quanto ao que escreveste sobre o Caicedo,subescrevo e acrescento que te esqueceste do pormenor que ele tem apenas 21 anos...

Eu enquanto adepto vou exigir o máximo aos dois, como exigo com todos os outros que vistam a nossa camisola. Agora, não vou é rebaixar, criticar, o que quer que seja, um jogador baseando-me, em quê, 10 jogos, e grande parte sem alinhar 90 minutos?

Da mesma forma que não critico, também não elevo aos céus, como no caso do Saleiro. Tem correspondido, tem agarrado as oportunidades, mas não quero fazer dele o goleador que precisavamos, pois essa responsabilidade, pode virar-se contra o feitiçeiro. Temos que deixar as coisas... fluir com naturalidade.

Sim, a idade do Caicedo é outro factor.
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1555 em: Janeiro 09, 2010, 16:12 »

Ex-ze_manuka

*
Júnior

Masculino

Boa sorte para ele e que consiga fazer no Málaga, aquilo que não conseguiu fazer cá.
Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1556 em: Janeiro 09, 2010, 16:14 »

*
Veterano

Caicedo refuerza el plantel blanquiazul

09/01/2010 - Actualidad
Málaga Club de Fútbol y Manchester City han alcanzado un acuerdo para la cesión del delantero ecuatoriano Felipe Salvador Caicedo Corozo 'Caicedo' hasta el término de la presente temporada. Caicedo, que ha superado el pertinente reconocimiento médico en el Centro Médico Málaga Club de Fútbol - Clínicas Rincón, llega procedente del Sporting de Lisboa portugués, en el que ha estado cedido en el arranque de la presente temporada 2009/10. El nuevo jugador malaguista será presentado el próximo lunes, 8 de diciembre  Questão Questão Questão Exclamação Exclamação Exclamação Exclamação, una vez haya finalizado el entrenamiento del primer equipo de la entidad.

http://www.malagacf.com/noticias/caicedo...efuerza-el-plantel-blanquiazul-2141.html
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1557 em: Janeiro 09, 2010, 16:27 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

MENOS UM CEPO !!!

Vitória Vitória Vitória

next: Pedro Silva, Postiga, Polga e Andre Marques
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1558 em: Janeiro 09, 2010, 16:29 »

*
Iniciado

Brinde Vitória  

edit: q tenha sorte, mas acho q o campeonato inglês é mais correcto para as suas caracteristicas Smiley
« Última modificação: Janeiro 09, 2010, 16:31 por PedroBarbosa!!! » Registado
Re: Felipe Caicedo , « Resposta #1559 em: Janeiro 09, 2010, 16:31 »

Pedro 1906

Tanto festejo... parece que estamos num tópico de um jogador que andou a mamar dinheiro ao Sporting, a criar problemas, etc... Enfim, cada um com a sua. Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 76 77 [78] 79 80 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Felipe Caicedo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: