Fórum SCP

Votação

Qual o MVP deste jogo?

Rui Patrício
16 (6.2%)
João Pereira
97 (37.6%)
Tonel
45 (17.4%)
Carriço
2 (0.8%)
Grimi
12 (4.7%)
Adrien
7 (2.7%)
João Moutinho
1 (0.4%)
Izmailov
29 (11.2%)
Vukcevic
31 (12%)
Saleiro
11 (4.3%)
Postiga
2 (0.8%)
Sinama-Pongolle
0 (0%)
Matías
0 (0%)
Pereirinha
0 (0%)
Voto em branco
5 (1.9%)

Votos totais: 246

[Liga Sagres 15ªJ] SPORTING CP 1-0 Leixões

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=claques

bora pessoal petiçao para a uniao das claques no mesmo sector! vams acreditar que é possivel
O meu MVP foi o Tonel, porque deu-nos os 3 pontos, mas se pudesse dar 2 MVPs o segundo ia po Rui Patricio que desta vez garantiu-nos 2 pontinhos.
Jogadores  :mais: além destes 2, o João Pereira e Izmailov (apesar de perdulário)
Jogadores  :menos:  :menos: :menos: João Moutinho
Do Pongole achei-o um pouco pesado, mas com garra, bom toque de bola e rapidez, hoje li que tava lesionado, espero que não seja grave.
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Como sempre estive em Alvalade e já há muito não saia tão satisfeito. Não e' que tenhamos feito um jogo do outro mundo que não o fizemos mas pelo menos ja vejo jogadas estudas , jogadas ao primeiro toque e os jogadores a mostrarem alguma classe. Houve menos chuto para a frente também muito graças a JP que e' capaz de levar o jogo para a frente. Penso que os melhores em campo foram sem duvida Vuk , JP Izmailov e Adrien ( gostei muito dos pormenores que demonstrou ).  Depois penso que Tonel e Patrício foram decisivos , Tonel pelo golo Patrício por responder 5 estrelas nas duas vezes que o teve que fazer. Destaco também grimi que apesar de nao fazer um grande jogo demonstrou garra( faz bem abrir os cordoes a bolsa as ovelhas levantam a cabeça ).

Em relação a estreia de Pongolle pareceu-me que pode vir a ser muito útil boas movimentações sem bola , rápido e com muita garra.

Penso que neste jogo se percebeu que neste momento Mon€ytinho nao pode ser titular , jogo muito apático uma grande falta de vontade e entrega.

SL
Também não gostei do jogo do Izmailov. Não foi tão mau como o Moutinho, mas concordo com o psilva que errou muito na definição das jogadas e no passe - já para não falar de duas oportunidades falhadas em frente ao GR. Gosto muito do russo e claro que lhe dou o desconto da lesão prolongada - mas ontem esteve muito longe do seu valor.

Aliás, o jogo em si foi sofrível. É certo que se viu um avanço considerável face ao zero absoluto que era o futebol do Sporting na fase terminal de Bento. Criámos mais oportunidades e vencemos com toda a justiça. Mas há muito caminho pela frente até apresentarmos um futebol compatível com um candidato ao título.

A mim aflige-me especialmente o défice de criatividade de que a equipa continua a sofrer. À medida que o jogo decorria, só via um jogador a tomar decisões que me surpreendiam: Vukcevic. E note-se que nem sequer acho que ele tenha feito um jogo por aí além - também se fartou de fazer escolhas erradas, perder tempos de passe, etc. Mas, apesar disso, o que havia de imprevisibilidade vinha dele - como aquele centro de primeira que o Postiga desperdiça na primeira parte. De resto, muito centro ineficaz ali dos 70 metros, muita batalha por ressaltos, alguns desequilíbrios provocados pela velocidade do João Pereira na direita e pelas subidas do Grimi na direita. E foi tudo. Deu para ganhar a um dos principais candidatos à descida - mas vai ser preciso mais do que isto para ganhar a Nacional e Braga.

MVP - João Pereira. Uma pedrada no charco em termos de velocidade e disponibilidade para o jogo.

Refeição do Leão: Postiga. Nulidade quase completa.
"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez