Votação

Qual o MVP deste jogo?

Rui Patrício
16 (6.2%)
João Pereira
97 (37.6%)
Tonel
45 (17.4%)
Carriço
2 (0.8%)
Grimi
12 (4.7%)
Adrien
7 (2.7%)
João Moutinho
1 (0.4%)
Izmailov
29 (11.2%)
Vukcevic
31 (12%)
Saleiro
11 (4.3%)
Postiga
2 (0.8%)
Sinama-Pongolle
0 (0%)
Matías
0 (0%)
Pereirinha
0 (0%)
Voto em branco
5 (1.9%)

Votos totais: 242

[Liga Sagres 15ªJ] SPORTING CP 1-0 Leixões

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=claques

bora pessoal petiçao para a uniao das claques no mesmo sector! vams acreditar que é possivel
O meu MVP foi o Tonel, porque deu-nos os 3 pontos, mas se pudesse dar 2 MVPs o segundo ia po Rui Patricio que desta vez garantiu-nos 2 pontinhos.
Jogadores  :mais: além destes 2, o João Pereira e Izmailov (apesar de perdulário)
Jogadores  :menos:  :menos: :menos: João Moutinho
Do Pongole achei-o um pouco pesado, mas com garra, bom toque de bola e rapidez, hoje li que tava lesionado, espero que não seja grave.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Como sempre estive em Alvalade e já há muito não saia tão satisfeito. Não e' que tenhamos feito um jogo do outro mundo que não o fizemos mas pelo menos ja vejo jogadas estudas , jogadas ao primeiro toque e os jogadores a mostrarem alguma classe. Houve menos chuto para a frente também muito graças a JP que e' capaz de levar o jogo para a frente. Penso que os melhores em campo foram sem duvida Vuk , JP Izmailov e Adrien ( gostei muito dos pormenores que demonstrou ).  Depois penso que Tonel e Patrício foram decisivos , Tonel pelo golo Patrício por responder 5 estrelas nas duas vezes que o teve que fazer. Destaco também grimi que apesar de nao fazer um grande jogo demonstrou garra( faz bem abrir os cordoes a bolsa as ovelhas levantam a cabeça ).

Em relação a estreia de Pongolle pareceu-me que pode vir a ser muito útil boas movimentações sem bola , rápido e com muita garra.

Penso que neste jogo se percebeu que neste momento Mon€ytinho nao pode ser titular , jogo muito apático uma grande falta de vontade e entrega.

SL
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=claques

bora pessoal petiçao para a uniao das claques no mesmo sector! vams acreditar que é possivel
 :o IMPOSSIBLE!

Também não gostei do jogo do Izmailov. Não foi tão mau como o Moutinho, mas concordo com o psilva que errou muito na definição das jogadas e no passe - já para não falar de duas oportunidades falhadas em frente ao GR. Gosto muito do russo e claro que lhe dou o desconto da lesão prolongada - mas ontem esteve muito longe do seu valor.

Aliás, o jogo em si foi sofrível. É certo que se viu um avanço considerável face ao zero absoluto que era o futebol do Sporting na fase terminal de Bento. Criámos mais oportunidades e vencemos com toda a justiça. Mas há muito caminho pela frente até apresentarmos um futebol compatível com um candidato ao título.

A mim aflige-me especialmente o défice de criatividade de que a equipa continua a sofrer. À medida que o jogo decorria, só via um jogador a tomar decisões que me surpreendiam: Vukcevic. E note-se que nem sequer acho que ele tenha feito um jogo por aí além - também se fartou de fazer escolhas erradas, perder tempos de passe, etc. Mas, apesar disso, o que havia de imprevisibilidade vinha dele - como aquele centro de primeira que o Postiga desperdiça na primeira parte. De resto, muito centro ineficaz ali dos 70 metros, muita batalha por ressaltos, alguns desequilíbrios provocados pela velocidade do João Pereira na direita e pelas subidas do Grimi na direita. E foi tudo. Deu para ganhar a um dos principais candidatos à descida - mas vai ser preciso mais do que isto para ganhar a Nacional e Braga.

MVP - João Pereira. Uma pedrada no charco em termos de velocidade e disponibilidade para o jogo.

Refeição do Leão: Postiga. Nulidade quase completa.
"It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumble or where the doer of deeds could have done them better. The credit belongs  to the man who is actually in the arena, whose face is marred by dust and sweat and sand; who strives valiantly, who errs, who comes short again and again, because there is no effort without error and shortcoming; but who actually strive to do the deeds, who knows the great enthusiasms, the great devotions; who spends himself in a worthy cause; who at best knows in the end the triumph of high achievement, and who at worst, if he fails, at least fails while daring greatly, so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victorly nor defeat."