ENFIM....mais um !!!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Dínamo pondera Enakarhire
Enakarhire também está na mira do Dínamo de Moscovo. O central nigeriano dos leões é uma forte hipótese para reforçar o plantel às ordens de Romantsev. A Alvalade já chegaram propostas pelo jogador, cuja cotação subiu esta temporada e por quem, inicialmente, o Sporting pedia oito milhões de euros.  
O central nigeriano, de 22 anos, continua a recuperar de uma micro-rotura, na Academia, mas a época realizada e a preferência do clube de Alexei Fedorichev pelo mercado português para reforçar o plantel podem levar mais um jogador a fazer as malas para Moscovo. Segundo A BOLA apurou junto de círculos próximos ao Dínamo, Enakarhire «é forte hipótese» para enriquecer o naipe de defesas centrais do plantel às ordens de Oleg Romantsev, carenciado neste capítulo. Thiago (ex-FC Porto) está lesionado, Tanasievich foi dispensado, e, no último jogo, o técnico teve de deitar mão da adaptação do habitual trinco, Toshilin, bem como recorrer a Batak, jogador com o qual se tinha incompatibilizado e que tinha remetido para a equipa B, mas que ainda não se encontra recuperado, depois de lesão prolongada. O Dínamo está bem documentado sobre a valia dos executantes que actuam no futebol português — como o atestam, além de Thiago, as contratações, ainda, de Jorge Ribeiro, Danny, Cícero, Luís Loureiro e Derlei, reforçadas agora pelo trio de ex-jogadores portistas Costinha, Maniche e Seitaridis. À SAD leonina chegaram propostas pelo jogador, sinónimo do reconhecimento da valia e da boa época de Enakarhire, prático e autoritário nas quatro linhas, reservado e recatado fora dos relvados.

Preço considerável

Neste pressuposto, ainda com Carlos Freitas como director-geral, tinha sido estipulada uma fasquia nunca inferior a oito milhões de euros para negociar o jogador — comprado ao Standar de Liège no último Verão, por um milhão de euros — para o futebol de Leste, apurámos. Um valor elevado... ou não, se pensarmos que Fedorichev pagou dez milhões ao FC Porto pelo lateral-direito Seitaridis, ou que o dinheiro não é problema para o presidente do Dínamo.
 



Ainda agora começou o defeso.....por este andar nao sei onde se vai parar !

Abraços
calma, eles também dava 12 milhões pelo liedson e o liedson não quis ir para lá por causa do frio, lingua, etc..
Citação de: "Toyosupra_"
calma, eles também dava 12 milhões pelo liedson e o liedson não quis ir para lá por causa do frio, lingua, etc..


Se bem que neste caso, até teria sido bom considerando a força que está fazer para sair. E se for para o Brasil é por um preço bastante mais baixo.

Quanto ao Enak, ai dele que saia!  :arrow:
É, isto não para ...

... é o Beto, é o Liedson, é o Ricardo, agora até o Enakarhire poderá estar de saída!!

Estou para ver qual será a equipa que vão conseguir formar para o ano, só espero que não seja com jogadores do "arranca troços".


cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
O Enakarhire não pode sair agora. É para fazer mais 2 ou 3 temporadas no Sporting e sair aos 25, 26 anos por uns bons milhões. Além disso, todas estas notícias a uma cadência diária já começam a chatear. Maldito defeso, em que 95% das notícias são só especulação. :x
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Acredito que em relação a estas "notícias" o aumento de poderes de Peseiro poderá ser positivo. Isto porque se o futebol do Sporting estivesse apenas nas mãos dos gestores, não tenho dúvidas de que ao chegarem propostas fosse para quem fosse estas seriam logo tidas em conta como potenciais bons negócios. Peseiro poderá ter muitos defeitos, mas duvido que seja masoquista ao ponto de permitir que os melhores valores do plantel saiam, colocando em risco o seu trabalho para a próxima época.
Citação de: "Ao Leo"
... o aumento de poderes de Peseiro poderá ser positivo...


O problema que vejo é que se falou em aumento de poderes de Peseiro, sem no entanto até ao momento, se saber quais sao esses poderes...passam as contrataçoes ou vendas de jogadores realmente por "suas maos"?!?
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Citação de: "paulo"
Citação de: "Ao Leo"
... o aumento de poderes de Peseiro poderá ser positivo...


O problema que vejo é que se falou em aumento de poderes de Peseiro, sem no entanto até ao momento, se saber quais sao esses poderes...passam as contrataçoes ou vendas de jogadores realmente por "suas maos"?!?


Eu quero acreditar que a constituição do plantel para a próxima época possa ser maioritariamente da sua responsabilidade, o que fará com que tenha sempre uma palavra a dizer nas contratações e saídas.
Quem gosta destas épocas são os jornais ... estão ao rubro, e os adeptos claro, como bons portugueses que são ...
acho que deviam vender a equipa toda, e com o dinheiro abrirem uma loja de conveniência lá para os lados de Alvalade, pagarem aos sócios todas as quotas...... :x
Já aqui tinha alertado para o autêntico bombardeio que vai ser este defeso com especulações sobre o Sporting. Equipa que perde, da maneira que aconteceu, os títulos que estiveram ao seu alcance fragilizou-se tremendamente e presta-se, agora, aos "ataques"dos abutres.

Temos que reagir com calma ao que por aí se diz e fazer como o Ulisses fez com as sereias.

Para já, uma atitude de louvar dentro do "fatalismo" apregoado. A SAD está a fazer fincapé com a MSI que pensava vir aos saldos do Grandella buscar Liedson. A SAD estipulou que para levarem o cromo têm de arrotar com perto de 9 milhões, quantia que, embora abaixo do que deveria ser tomado como base de negociação, se revela mais consentânea com o valor do atleta.

Parece que vai haver umas surpresas agradáveis esta semana. Animem-se lá oh pessoal!! :arrow:  :arrow:

Já Beto por 3 milhões é pouco menos que ridículo, mas penso que, para além de a SAD não pretender tramar um bom negócio para o Beto, chegou-me aos ouvidos que há qualquer problema de foro disciplinar por trás desta venda.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Ate  agora os pasquins so tem vendido jogadores do Sporting.

  Espero que eles comecem em breve a comprar Craques para o Slimerdas e deixem o Sporting em Paz.

  Ja cheira mal, ainda agora comecou!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Mas o Dinamo só sabe vir comprar jogadores a Portugal é? :shock:  :? E mais, o Enak é para ficar! :arrow:
Esta fase do defeso é sempre a mesma coisa, mas ainda pior para os derrotados, pois é nesses que há, supostamente, mais coisas para modificar.
Enak nem pensem!
vendem o Enak há levantamento militar em alvalade!
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Eu acho que os jornais podiam acrescentar no fim de cada crónica, já agora, que como O Sporting não tem equipa para jogar, irá desistir do campeonato! :roll:
Já começou .... quais serão os proximos a ser vendidos ???
só ainda não arranjaram clube para o joão moutinho ( e ainda bem )

esperemos que a maior parte das saidas que a comunicação social ( e não o sporting) já foram dadas como certas por estews srs jornalistas não se venham a concretizar .


força sporting!!! :D

luis flipe vieira na super gala " o benfica é que é o campeão e os outros é que ganham os prémios "  e eu pergunto porque será ?

porque os outros ( sporting) foram melhores que o seu slb
porque eram os outros ( sporting) que mereciam ter levantado a taça de campeao nacional
porque os outros sr luis flipe vieira  ganharam os jogos por merito proprio já o seu slb .....
-sporting sempre aconteça o que acontecer ...
-chegámos onde só os grandes chegam por isso e por tudo o resto sporting és tão grande como os maiores da europa.
- por cada leão que cair outro se levantará
- deus no céu sporting na terra
Citação de: "Juba"

.... chegou-me aos ouvidos que há qualquer problema de foro disciplinar por trás desta venda.


Ora uma novidade que não me estranha absolutamente... aliás só consigo pensar quantas o Beto não deverá ter arranjado.

Se na realidade sair... desejo-lhe a maior sorte, servio o Sporting da melhor maneira que soube!
Sempre ouvi dizer que o Beto mais o Barbosa e o Rui Jorge é que mandavam no balneario. Aliás quem já foi fazer a visita ao estádio que passa pelo balneario do Sporting irá reparar que os 3 têm os cacifos seguidos, talvez coincidência, por duas ocasiões ter-me chegado aos ouvidos que o Rui jorge foi agredido por elementos da claque do Sporting depois de derrotas em jogos do Sporting, à semelhança dos desacatos do ultimo jogo em casa com o nacional.
Coincidências...