Votação

Qual o melhor golo marcado pelo Sporting na última época?

Liedson vs Benfica 1
Moutinho vs Bayern Munique
Liedson vs Benfica 2
Liedson vs Leiria Taça de Portugal
Postiga vs Belenenses
Izmailov vs Paços de Ferreira Carlsberg Cup
Derlei vs Porto Carlsberg Cup
Yannick vs Trofense
Miguel Veloso vs Barcelona

Melhor golo do Sporting em 2008/2009

1º liedson contra os orcs.  :great:
liedson vs porcos claro!
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Votei no 1º do Deus Liedson contra os lamps.

SL
Xbox Live - Luis1906
Izmailov vs Paços de Ferreira Carlsberg Cup

Também adorei o do Liedson, mas no do Izmailov o marcador do golo trabalhou mais antes do remate, daí o meu voto.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Liedson vs Benfica 2.

Nao pela espetacularidade do golo em si, mas pela forma como o Gadelhas e o Sidnei sao comiddos pelo Pereirinha. Ate parece facil  :lol:
Dificil, muito dificil...afinal até tivemos bons momentos de futebol na epoca passada.
Destaque para o primeiro de liedson contra os lamps, a bomba de moutinho contra o bayern e o tiro certeiro de izma frente ao paços

Tive de escolher um e escolhi o golo do Izmailov. Uma verdadeira seta apontada à baliza! Sem espinhas!
Todos os golos são muito bons, mas preferencialmente escolhia três, que são estes:

- Liedson 1º contra os lampiões;
- Moutinho contra o Bayern;
- Izmailov contra o Paços de Ferreira.

Para mim todos são muito bons mas dou preferência a estes três golos, mas como só se pode escolher um, decidi votar no golo do Izmailov, frente ao Paços de Ferreira, de longe com força e muito bem colocado.

Todas as épocas temos sempre uns golos muito bons.
Escolhi o 2º do liedson aos orcs, acho a jogada do Pereirinha sensacional e o cabeçeamento do liedson é realmente extrordinário de força e colocação.