Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 17:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi.......

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... (Lida 1155 vezes)

Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « em: Novembro 08, 2004, 08:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Robinho dps de todos os jornais e tvs nacionais darem com certo no lamps, eis k aparece o R. Madrid agora a demonstrar interesse no jogador e este a dizer k era um sonho jogar no clube madrileno!!!!
Kem não ficou mt satisfeito com esta situação foi o fantástico duo ( LFV & V)   :evil:

V: Então o puto agora diz k o R.Madrid é melhor q o Glorigozo?Huh??Tu já viste isto ó Luis Huh?
LFV : Tem calma ...uh.....ah......eu  conheço uns tipos k .....uh.....tenho 1   Ideia  k ele vem para cá de borla!!!!!
V: De borla Huh??? :shock:  Só se o gajo for mm mt estúpido?Huh?
LFV : Ouve lá a mãe dele onde está????ah...Huh?
V: No Brasil , pq?Huh?
LFV : Então tá tudo resolvido!!!! Cool Eu já raptei um camião  e não se passou nada agora no Brasil o + facil é raptar a mãe dele!! Rir Muito Alto

Agora a realidade os raptores ainda não pediram nada Huh? Pq será?Huh? Alguem sabe onde esta o fantástico duo?Huh??? :roll:
Registado

Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « Resposta #1 em: Novembro 08, 2004, 08:57 »

FLL

Brincando um pouco, sem esquecer a gravidade da situação, realmente talvez não fosse má ideia começar as buscas pelos armazéns de Matosinhos...
Registado
Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « Resposta #2 em: Novembro 08, 2004, 09:36 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

É cada uma! :shock:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « Resposta #3 em: Novembro 08, 2004, 13:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Citação de: "FLL"
Brincando um pouco, sem esquecer a gravidade da situação, realmente talvez não fosse má ideia começar as buscas pelos armazéns de Matosinhos...

Acho mais provável a tua tese   Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « Resposta #4 em: Novembro 08, 2004, 14:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

Com a devida seriedade...ate' para os lamps era demais um acto inominável destes.
Acho um timing estranhissimo para o rapto,logo na altura que há esta disputa entre RM e lamps pelo jogador(se é que existe pois o que é o benfas ao pé do colosso RM?).
Houve uma coisa que me deixou de pé atrás na noticia:o apresentador disse que agora é que Robinho não tem mesmo condições para ficar no Brasil...Faz lembrar alguma coisa?
Ora eu acho exactamente o contrário!Eu lá saia dos meu país se me acontecesse algo deste calibre.
Há malucos para tudo...será que alguns fanáticos do Santos fizeram isto para o impedir de sair da equipa?
Veremos.
Só espero que não aconteça nenhuma desgraça.Não imagino o que será perder uma mãe.
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi....... , « Resposta #5 em: Novembro 08, 2004, 16:08 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Lembro que este tipo de raptos no Brasil são frequentes, acontecem com um ritmo assustador e são cada vez mais os "famosos" envolvidos em  situações deste género, o Robinho como estrela em ascensão foi o ultimo a ser vítima, tenho pena do rapaz e espero que corra tudo bem com a sua mãe! :!:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi.......

« tópico anterior seguinte »
Ir para: