Hugo Viana a caminho do Porto?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Maio 28, 2005, 19:21 pm
Citação de: "Incitatus"
A SAD topou caro Sampas, daí o Pulso mole ter ido a vida, afinal quem percebe o ke?


Quem percebe? :?:

Não entendo a tua pergunta! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
** Maio 28, 2005, 20:36 pm
O H. Viana foi durante a maioria da época um jogador favorecido pelo treinador, e na minha opinião, não aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas para melhor o seu jogo, algo previsível.

Quem não recorda os 2-3 meses que teve de titularidade até começar a produzir alguma coisa de jeito? Depois justificou a mesma titularidade e no periodo de 3-4 meses fez jogos bastante interessantes, dos quais destaco o célebre jogo da taça contra o slmerdas, e da taça UEFA com o Feyernoord em Alvalade. Depois começou a curva descendente até o deplorável final de época...

Nestes 10 meses que leva de regresso ao SCP, não o vi melhorar em quase nenhum aspecto, mais importante até e no aspecto que com toda a certeza todos lhe terão já feito notar, a gritante falta de postura competitiva. Considero até, que um dos grandes culpados das derrotas a meio da época do Sporting, é precisamente o H.Viana, com a sua tendencia suicida de perder a posse de bola quando a equipa estava balanciada para o ataque...
 
Se é verdade, eu próprio o referi, que o HViana foi o segundo melhor marcador da equipa, não é menos verdade que a grande maioria dos golos foram alcançados em resaltos e aproveitamentos de "ângulo morto" (sobras para a zona aonde estava sozinho)...

Assim e em suma, o H.Viana não é um jogador que nem de perto nem de longe, na minha óptica, mereça o sacrificio que seria a disponibilização de 5 - 6 M€, para a aquisição do passe.

Que siga o seu caminho... que muito desconfio será o fcp, o clube do seu empresário...
*** Maio 28, 2005, 21:17 pm
se o Hugo Viana for embora pro Porto / Benfica, acho que nunca vai perdoar ao Sporting...

apesar de tudo, de ele estar a jogar porra nenhuma... vê-se perfeitamente que não está bem mentalmente. basta olhar para a cara dele.

mas pronto.
em questão ao assunto Hugo Viana eu prefiro não comentar. pois acho que me vou arrepender...
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
***** Maio 29, 2005, 00:37 am
eu não percebo alguns receios.

Imaginemos que o Viana vai para o Porto, espatifa outro Mercedes, e em vez de a seguir fazer dois bons jogos pq acordou, acorda mesmo de vez e começa a jogar à bola...

SO WHAT?!

O sporting tem é de segurar os que JÁ jogam a sério, não aqueles que "talvez, sim, se correr bem, quem sabe". Já vi o Sporting perder muito jogador de qualidade que não devia ter perdido da forma que perdeu.

Não é o caso. O Viana não é um jogador, é uma suposição. Se vier a jogar muito bem nos adversários não será por isso que praticarei o meu desporto favorito, o jogo do "malha na oligarquia" pois considero a decisão de não gastar o dinheiro que NÃO temos num jogador que não provou nada uma decisão 100% acertada.

Preocupem-se é em segurar o moutinho, dar-lhe as condições que ele merece e blindar o seu contrato, esse sim vale 10 vianas e se não fosse a lesão de uns e os castigos de outros nem sequer tinha calçado.