Fórum SCP

Hugo Viana a caminho do Porto?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu gosto do Viana, mas o preço é proibitivo.

Custou-me mais o Pporting ter deixado ir o simão para o slb e o quaresma para o porto.
Uma coisa e certa que e vendido nunca retorna !
Ja repararam nisso ?
O Hugo Viana so voltou porque veio emprestado e nao se pagou nada...so oredenados
O sporting nem o queria mas como se falou que ia para o porto la o foi buscar.
Ele e como o joao pinto correu mal a aventura estrangeira duvido muito que o faça outra vez.
Sendo assim e jogando em portugal so tem 3 destinos possiveis...obviamente !!!
O sporting e bem a meu ver e como o dinehiro nao abunda...nao o vai comprar ...so fica com ele emprestado...ou fazendo um negocio em que se inclua ricardo ou polga ou douala.
Se nao ficar....
E obvio que vai para o benfica ou para o porto...depois ai em 1º lugar vai ser tudo uma questao de nunemros de euros para ser mais concreto....quem der mais e para onde vai !

Abraços
Ele que vá para o Porto. BYE BYE
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Que foi bem vendido não há duvidas.

Aceitei o emprestimo, pq achei que poderia ser o "sucessor" do Barbosa a fazer jogo lá na frente. Por acaso não resultou.

Fez um punhado de razoaveis jogos, um ou outro bastante bom, mas o final de epoca foi simplesmente horripilante.

Agora coloca-se a questão... pode ficar novamente emprestado para provar aos Sportingistas e talvez a si mesmo aquilo de que é capaz?

Se sim mto bem, se não... o Sporting nao tem dinheiro para o artista, pelo que é bem possivel que vá parar a algum concorrente directo.

Um deles tá cheio da nota, o outro nao pode mandar cantar um cego.

Creio que se o HV cá ficar será pq foi ou emprestado outra vez ao nosso Clube ou comprado pelo fcp... se esta ultima hipotese se concretizar que podemos nós dizer?

PS. Não podiamos nós ter "arranjado" um russo mafioso para esturricar dinheiro em Silvas, Polgas e quejandos?
Não me custa particularmente ver o Viana sair, vá ele para onde for...
Viana terá dito hoje aos microfones da antena1 que tinha acabado de fazer o último jogo com a camisola do Sporting. Já sabe para onde vai e não será nem para o Sporting nem Newcastle.
pronto, confirma-se, para dizer isso é pq vai para os tripeiros.

O único problema é que me cheira que vai ser outro ressaibiado, tipo simão, vai-nos ter um pó que só visto.
E desde quando é que isso é problema? :)
Eu até gostava que todos nos tivessem pó. Gostava agora de ver 14 milhões (contando com os 200.000 da Papua-Nova Guiné) com um pó do camandro em relação a nós, Sportinguistas.

Agora a sério, como dizia o JTKirk, noutro tópico, o Viana não desaprendeu a jogar. Pois não. O problema está na atitude e na entrega. Como resultado da sua nova postura e atitude, falha muitos mais passes, permite muitos roubos de bola e faz pausa nos contra-ataques que são inadmissiveis, pois tanto permite que a defesa adversária se recomponha, como faz com que os avançados que procuram a desmarcação caiam em fora-de-jogo.

Definitivamente não. Se voltar a jogar ao mais alto nivel num adversário nosso, pois que seja feliz mas que fique sempre atrás de nós.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Citação de: "António Pinto"
PS: Desconfio que esta noticia é mais uma "picadela" a ver se o Sporting se chega à frente e o compra de vez.


Penso o mesmo. Não estou a ver o Bimbo ou o holandês minimamente interessados em contratar o Viana, a menos que o Bimbo queira vir a repetir os "feitos" Yuran, Kulkov, Kenedy, Pedro Henriques, Ricardo Fernandes... Mas se for, bom proveito, boa parte do dinheiro que irão pagar por ele é deitado à rua.
Saudades do futuro.
ORA Aqui está:

Pasquim 2:

FUTURO PASSA PELA CONTINUIDADE EM PORTUGAL
Benfica e FC Porto na corrida a Hugo Viana

Hugo Viana vai, ao que tudo indica, continuar a jogar em Portugal na próxima temporada. Apesar do Sporting ter descartado a possibilidade de continuar com o internacional português, Benfica e FC Porto já demonstraram interesse na aquisição do esquerdino.

A cobiça de encarnados e portistas não é de agora. Nos últimos meses, os responsáveis dos dois clubes têm acompanhado com especial interesse a situação de Hugo Viana, aquilatando junto do Newcastle a possibilidade de transferir o jogador durante o defeso.

Neste momento, ao que Record apurou, Pinto da Costa leva alguma vantagem no processo. Os portistas usufruem de maior liquidez financeira para convencer o clube inglês e o novo técnico Co Adriaanse já deu o aval à contratação. No clube da Luz, a possibilidade de contratar Viana terá de incluir sempre algum jogador (Miguel é uma possibilidade) por forma a diminuir os gastos. Os próximos dias serão decisivos.

Baixar salário para continuar em Portugal

A vontade de Hugo Viana em não regressar ao Newcastle já foi manifestada por diversas vezes. Contudo, a vontade do jogador é mais abrangente e prende-se com o desejo de continuar a jogar em Portugal, mesmo que não seja no Sporting, clube onde se notabilizou.

Nos últimos meses, emblemas espanhóis e italianos também manifestaram interesse, mas a vontade de Viana em continuar junto da família deverá ser determinante em todo o processo. Mesmo que isso implique uma redução da folha salarial, algo que não foi problema para o atleta na altura de voltar ao Sporting.



Ide, rapaz... Ide...
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Hugo Viana tem a partir de agora,  tudo para ser um grande jogador. Vai sair do Sporting. Cheio de garra, talento, velocidade, dinamica transformado da noite para o dia por estar listado de azul e branco. De Encarnado, apoiado por "6 milhões de orcs" o ex-lagarto enche-se de classe, alguma garra, algumas assistências e outros tantos golos. Os sábios adeptos do Sporting desde logo perceberam que este amorfo jogador não passaria da mediania. MAS VAI CRESCER. AGORA VAI.

HAJA PACIÊNCIA.
Para o que veio fazer no Sporting e pelo que fez no Newcastle pode bem ir para os tripas...adeuzinho e ate nunca mais...palhacao!
Outro produto Made In Sporting para um rival.
O Sporting podia era proteger o jogador como o trampa fez com o Tiago que foi para o Chelsea.  
Dias da Cunha está na hora de ires embora seu lampião de trampa.
:evil:
Agora que H. Viana pode ir para um dos rivais ja tudo treme de medo q ele venha a fazer grandes épocas.
Deixem-no ir, ele no Sporting nunca justificou a compra do seu passe, por isso q esperava??
Q o Sporting desembolsasse uns quantos milhoes, que nao tem aliás, num jogador q nunca o justificou??Ele teve mais q oportunidades para provar q merecia cá ficar, nunca o provou.
Ninguem poe em causa a sua capacidade tecnica, mas é preciso utiliza-la em campo.é preciso querer, e crer, vontade, atitude, e ele nao tem, pelo menos no Sporting deste ano.
Citação de: "vcoelho"
Quem me dera ter vários "Maniche's" ...

2 "super" ligas
1 taça uefa
1 liga dos campeões
1 super taça europeia
1 taça internacional


acho que foi isto que ele ganhou no fcporco, não está mau, digo eu!



cumps,
VCoelho

Eles nao ganharam a supertaça europeia, na verdade ate' penso que perderam por 1 contra o Milao.
 :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Citação de: "Incitatus"
Valencia...


Em 2003 perderam contar o Milao e no ano passado contra o Valencia por 2-1.
 8)
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Faça boa viagem, fica perto de casa e joga no clube do coração, é a 2ª vez que o menino tem pressa em sair do Sporting, já lhe deviam ter topado a manha, a SAD em boa hora topou, dar dinheiro por este gajo é deitar dinheiro ao lixo, até pode virar o melhor jogador do porco 2005/2006, a verdade é que o que fez este ano que acaba ao serviço do Sporting não justifica o investimento de 1 cêntimo no seu passe, a SAD é nisso que se baseia para fazer opções, não é em Maniches e Quaresmas, ou Ricardos Fernandes e Paulos Assunções, já era hora de chorarem menos por jogadores como o Vianinha de barcelos! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
A SAD topou caro Sampas, daí o Pulso mole ter ido a vida, afinal quem percebe o ke?