AVALOS especulaçao ou verdade ?

** Maio 27, 2005, 18:11 pm
Citação de: "Antonio Pinto"

... até tem um estádio(?) de futebol com o seu nome

Eu sinceramente acho essas dos estádios com nomes, do mais primitivo e atrasado que existe... quando ao Avelino, nem comento... é simplesmente abaixo da crítica!
*** Maio 27, 2005, 18:29 pm
Citação de: "Coração de Leão"
Ávalos seria mau de mais para ser verdade. :?

eu acho que é só para vender papel.
só pode.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
* Maio 27, 2005, 18:52 pm
Se por alguma obra do acaso estes 2 jogadores vierem para o Sporting (Avalos e Marcos), simplesmente serei um adepto do Sporting mas do sofá
porque deixo de ser sócio.
* Maio 27, 2005, 19:50 pm
Não sei o que será pior, se a hipotese de contratarem esse caceteiro do Avalos ou voltarem a (tentar) fazer  negócios com o bandido do Rui Alves.  :evil:
**** Maio 27, 2005, 21:23 pm
Avalos?! Não obrigada! Tou com o Rui, não é desses argentinos que eu gosto.
Esta altura do defeso é sempre complicada...nomes e mais nomes e no fim pouco se verifica.
** Maio 28, 2005, 00:32 am
Citação de: "Zed"
Não sei o que será pior, se a hipotese de contratarem esse caceteiro do Avalos ou voltarem a (tentar) fazer  negócios com o bandido do Rui Alves.  :evil:

Nem mais...depois so camionista...só faltava negociar com este bandido!
DC, quo vadis! vai sozinho!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
** Maio 28, 2005, 14:22 pm
8) avalos, manoel...espero bem q nao se confirme.
mas afinal vamos lutar pelo titulo ou para nao descer de divisão??
nao há dinheiro, promovam os juniores, agora comprar jogadores deste calibre...
* Maio 28, 2005, 17:45 pm
Citação de: "Zed"

Exacto, são 2 anedotas numa só piada e nenhuma das três tem graça, Ávalos é mau, negociar com o Nacional é, para mim, ainda pior, isto tudo junto é mau demais para ser verdade, não acredito! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
* Maio 30, 2005, 11:19 am
O Jogo:
Com a saída de Beto praticamente consumada, os responsáveis leoninos procuram agora um jogador que possa reforçar aquela zona do sector defensivo. Zé Castro, da Académica, é um nome que agrada a José Peseiro, ao contrário de Ávalos ou Pelé, que nunca chegaram a ser equacionados pelos leões.

Pélé até não me importava, mas espero bem que isto seja verdade e que do Ávalos já nos tenhamos livrado
Até Morrer...SPORTING!!
*** Maio 30, 2005, 11:24 am
Se for para "trocar" o Beto pelo Zé Castro, agrada-me, para ir buscar outro, mais vale estar quieto.

Já agora só falta "trocar" o Polga, por um defesa central  :twisted:.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)