Heltom no FCP

** Maio 26, 2005, 18:21 pm
Segundo a Bola, Helton terá já assinado contrato com o FCP até 2010.
Para quem via em Helton, onde eu me incluo, uma alternativa à possivel saída de Ricardo, é uma má noticia. :?
Segundo parece assinou contrato neste fim de época, antes de rumar ao Brasil, sendo que Sporting e Corinthians etariam na corrida.
* Maio 26, 2005, 19:09 pm
Já "toda a gente" sabia. Não fico desgostoso no caso de Ricardo sair, pois Helton seria no máximo um bom suplente para Ricardo, não uma alternativa válida para titular.
Saudades do futuro.
*** Maio 26, 2005, 19:27 pm
pois Helton seria no máximo um bom suplente para Ricardo,

Se fosse andebol,o Helton entrava sempre para substituir o Ricardo nos cruzamentos,cantos,livres... :twisted:
***** Maio 26, 2005, 21:47 pm
Yep, o Helton se formos a ver comeu mto mais frangos que o Ricardo, eu é que não me lembro deles...
* Maio 27, 2005, 07:14 am
Helton é, na minha opiniao,  simplesmente o melhor guarda-redes a jogar no campeonato português...mas nao me chateia se alguém tiver uma opiniao diferente... :arrow:
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
*** Maio 27, 2005, 07:30 am
Ya acho tambem ser um dos melhores mas para mim o melhor na superliga é o MARCO AURELIO...pena a idade ja !
***** Maio 27, 2005, 13:27 pm
Pois eu acho M.Aurelio um dos mais sobrevalorizados em Portugal, e ainda bem que o SCP nunca o foi buscar, é fraco em vários capitulos, tanto em cruzamentos, com em bolas rasteiras... Aliás, penso que o Belem por vezes não vai mais longe devido a confiança cega nesse cromo...

Opiniões...
*** Maio 27, 2005, 15:07 pm
Marco Aurélio?

Concordo com o Incitatus, sobrevalorizado ... para mim é um GR vulgaríssimo, não considero que seja uma mais valia.

Quanto ao Helton ser o melhor em Portugal ... são opiniões, mas para mim não, nem lá perto.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
**** Maio 27, 2005, 15:52 pm
Helton no FCP? Graças a Deus!  [-o<
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
**** Maio 27, 2005, 19:53 pm
Eu digo o mesmo, ele por mim podia ir para onde quisesse menos para o Sporting!
* Maio 28, 2005, 17:29 pm
Citação de: "Coração de Leão"
Helton no FCP? Graças a Deus!  [-o<

100 de acordo! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Maio 29, 2005, 17:58 pm
É uma pena...o porto podia ter vindo buscar o Ricardo e deixava o helton para nos :(
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
*** Junho 14, 2005, 13:17 pm
Bem hoje na bola publicam estas palavras do Helton:

Não sei muito bem qual será o meu futuro, para já tenho contrato com o União de Leiria até ao Verão de 2007. Se vou continuar ou não, tudo deverá ficar resolvido nos próximos dez dias. Mas várias coisas posso garantir-lhe. A primeira de todas é que quero e vou seguramente continuar a jogar em Portugal», afirmou-nos Helton.

Será que é para o Porto?

Pelo timing cheira-me a que é para o Sporting pois ricardo decide o futuro esta semana....será?
****** Junho 14, 2005, 15:48 pm
Citação de: "griloverde"
Bem hoje na bola publicam estas palavras do Helton:

Não sei muito bem qual será o meu futuro, para já tenho contrato com o União de Leiria até ao Verão de 2007. Se vou continuar ou não, tudo deverá ficar resolvido nos próximos dez dias. Mas várias coisas posso garantir-lhe. A primeira de todas é que quero e vou seguramente continuar a jogar em Portugal», afirmou-nos Helton.

Será que é para o Porto?

Pelo timing cheira-me a que é para o Sporting pois ricardo decide o futuro esta semana....será?

Muito estranho :shock:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
* Junho 14, 2005, 16:48 pm
Eu me engano ou o porto até já confirmou a sua contratação.
Inclusive o Baia já falou dele e da possivel concorrencia na próxima epoca.

Ou o jornalista ou o Helton,  andaram nas festas populares...  8)
***** Junho 14, 2005, 17:06 pm
Hoje esta uma entrevista com ele no pasquim II, em que ja fala como jogador do porco, e de como será a "luta" com Baía, o porco ja confirmou o "cromo" quase há um mês...