Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Então mas o tipo nasceu em que ano? Já vi 86, 87 e 84. Como é?
Então mas o tipo nasceu em que ano? Já vi 86, 87 e 84. Como é?

Carlos Bacca (born 8 September 1986) is a Colombian football Striker who plays for Atlético Junior in the Fútbol Profesional Colombiano.

86  :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Sim, mas no zerozero e na wiki têm anos diferentes. Será então essa a correcta, presumo.
Alguém conhece ou viu jogar este Bacca?
O que me preocupa é que em 2009 e 2010 jogou 2 e 3 jogos segundo o zero a zero. Espero que isso nao esteja certo.

Esses dados não estão, efectivamente, correctos. Os dados correctos podem ser consultados aqui: http://www.transfermarkt.co.uk/en/carlos-bacca/leistungsdaten/spieler_119235.html

Thanls Kaz, realmente não conseguia perceber como só tinha 3 jogos em 2010 por isso é que levantei a questão.
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Esse do Barça só aceito se vier a titulo definitivo.

Não quero jogadores dos outros para valorizar e depois ficarmos de mãos a abanar.
Passaremos de 2º equipa mais portuguesa do campeonato, a 2º equipa mais sul-americana do campeonato...
Rodar gajos do Barça nem pensar  :sick:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Rodar gajos do Barça nem pensar  :sick:

Também não é bem assim. O Bojan rodava aqui que era uma maravilha. :) em relação a este, não o conheço minimamente. Se for um novo Busquests como dizem só tem importância se jogarmos à Barça.
Se jogarmos sempre a atacar é fundamental ter um destruidor.. pelo menos na minha opinião.
Por norma defendo: jogadores por empréstimo... NÃO.

Tirando raras excepções, que não me parece ser o caso desse catalão que se fala, e mesmo essas têm de ter direito de compra, eu defendo: se é para promover e fazer evoluir, então que se aposte nos putos da Academia... que por acaso no Sporting até costumam ser bons e tal.
não vejo falar em empréstimo em lado nenhum....

não faz sentido ir buscar um jogador de 19 por empréstimo... nós é que emprestamos jogadores de 19 anos!...  ^-^
E já não vinha o Rinaudo?
P Mendes, Zapater, André Santos, Rinaudo  não chega?
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
E já não vinha o Rinaudo?
P Mendes, Zapater, André Santos, Rinaudo  não chega?

são jogadores com caracteristicas diferentes...

supostamente o Rinaudo e este Romeu são umas bestas assim como o Javi... os nossos "pivots" não são caceteiros que chegue...

(a ideia era o Zapater "el toro" impor mais respeito do que realmente impõe...)
Ainda estou a espera de ver os nomes em que nao tinhamos coragem de criticar.  :P >:D >:D