Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Os andrades têm 3 Colombianos e nao se queixam.......

SL
estou a torcer para que não venha nenhum desses colombianos. Quer dizer, o Ibarbo ainda vá...

O Ibarbo é bom jogador :great:
@SOLO_JUNIOR Según Diego Rueda ,Carlos Bacca estaria vendido al Sporting De Lisboa (portugal)

O Diego Rueda, pelo que pude perceber, é um dirigente Colombiano.
estou a torcer para que não venha nenhum desses colombianos. Quer dizer, o Ibarbo ainda vá...

o Cardona nao é?
@SOLO_JUNIOR Según Diego Rueda ,Carlos Bacca estaria vendido al Sporting De Lisboa (portugal)

Quem é esse ??  :xock: :xock:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito

o Cardona nao é?

O cardona é um exelente jogador, pelo menos o unico que ja vi jogar e ja o tinha sugerido a 1 ou 2 meses ...

Quem é esse ??  :xock: :xock:
é este sujeito:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Então, Wanderlust? O Ibarbo e o Cardona, sempre vêm?
Olhando para as idades destes jogadores e para os números exclusivamente o único que eu compreenderia a transferência seria do cardona!

De todos os colombianos que já foram falados este pareceu-me o piorzinho.

De todos os colombianos que já foram falados este pareceu-me o piorzinho.

:arrow:
O score de golos do Bacca não é nada mau, mas também é num campeonato com menos rigor defensivo.. Mas também não posso opinar muito, não conheço bem o jogador  :eh:

de qualquer dos modos parece-me boato sem nexo
O bacca é um goleador  :great:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Então, Wanderlust? O Ibarbo e o Cardona, sempre vêm?

hmmm...acho que tudo isso nao passa de uma grande confusão...
confesso que ficaria algo surpreso se viessem para o Sporting. Vamos ver...

Não consegui encontrar nada em que tivesse os numeros do jogador alguém pode enviar?
Rinaudo pode ser leão

Médio argentino é parecido com Mascherano, garante o presidente do Gimnasia de la Plata.
O médio argentino do Gimnasia de La Plata, Fabián Rinaudo, internacional, 24 anos, pode ser o próximo reforço leonino. É um jogador de grande qualidade a fazer lembrar Mascherano, diz Hector Delmar, presidente do Gimnasia de La Plata.

“O jogador é excelente, o mais parecido possível com Mascherano. Como pessoa é 10 pontos, correcto, sério, responsável. Vai triunfar na Europa, é dinâmico, trabalha bem a bola”, refere.

Ao Gimnasia resta a consolação de ter ajudado à confirmação de um talento que tem tudo para triunfar na Europa, acrescenta Hector Delmar, em declarações a Bola Branca.

“Para o Gimnasia a única satisfação que temos é que este jogador pode vingar na Europa porque é um bom profissional”, acrescenta.

O empresário do jogador, Marcelo Simonian, é o detentor do passe do jogador.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=157003

SPORTING SEMPRE!

Não consegui encontrar nada em que tivesse os numeros do jogador alguém pode enviar?

Segundo o zero zero é tão goleador como o Postiga.

Eu ainda não consegui encontrar números fidedignos dele. Se os tiveres partilha por favor.
Mas com 24 anos e ainda a jogar no 15º classificado do campeonato da Colômbia, à primeira vista não me parece um grande cartão de visita  :inde:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito

Segundo o zero zero é tão goleador como o Postiga.
 :wall: :wall: :wall:

VIste a média de golos de ele... é DE 0.50.... Por isso não compares com o homem dos postes
esse interesse pelo carlos Bacca.. é mesmo real?!  :think:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!