Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 09:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo (Lida 7835 vezes)

Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #100 em: Maio 10, 2011, 22:01 »

No avatar!

*
Júnior

Mas sou só eu que acha que comissões nas transações de jogadores do e para o clube a cairem no bolso de Freitas, como alegam, sendo ele um asssalariado do clube... é um ilícito? Um roubo?

eso es futbol...

tb ha treinadores que ganham...ve la tu  Anginho
Registado

Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #101 em: Maio 10, 2011, 22:50 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Eu sei disso, que roubem nos clubes deles. No Sporting não.
Registado

Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #102 em: Maio 10, 2011, 23:03 »

No avatar!

*
Júnior

Eu sei disso, que roubem nos clubes deles. No Sporting não.

n vamos mudar o mundo. é assim em todo o lado...

ng anda no futebol por amor à arte...ou pelo menos poucos o fazem.
Registado
Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #103 em: Maio 13, 2011, 15:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lamego
Masculino

Tendo em conta as lacunas do plantel actual e como sabemos que não podemos contratar "jogadores-feitos" para suprimir todas as lacunas, esta parece-me ser uma política mais que acertada. Aposto que desses 2/3 jogadores com o perfil do Carrillo, um será ponta-de-lança e outro defesa-central, posições onde o défice de qualidade é muito abaixo do exigível para um clube para o Sporting.
Registado

"Todos nós sabemos que o que está aqui em jogo, há muito tempo, há uns anos a esta parte, é que o que está aqui em jogo, e isso vai ser uma coisa que vai ficar nas vossas mãos porque não vai ser fácil, são as 2 lutas: as lutas do Sporting e as lutas do negócio! Infelizmente, nós, ao longo dos anos caímos principalmente naquilo que eu entendo que acabou por ser um logro. Nós caímos nesta situação, é a realidade. (...) Os sócios já tiveram a desilusão com muita gente. Os sócios, que são a força viva do clube, estão cansados de nomes e de figuras!" - sócio José Manuel Nobre - 31/1/13 - sessão de esclarecimanto à AG de 9/2/13
Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #104 em: Maio 16, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Erick "El Cubo" Torres

18 anos,  Babar

Registado
Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #105 em: Maio 18, 2011, 12:42 »

No avatar!

*
Iniciado

Erick "El Cubo" Torres

18 anos,  Babar

Já conhecia goleador nato!

É bom sonhar realmente  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #106 em: Maio 18, 2011, 12:56 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Estão a negociar do outro lado da mesa..  Rir Muito Alto
Registado

Re: Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo , « Resposta #107 em: Maio 23, 2011, 16:00 »

*
Veterano

Masculino

o 2 torres, ta bem ta *_*

Eu só pedia um henry, isso sim, era de valor. Ou um Scholes a moda antiga.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Freitas negoceia mais 2 ou 3 jovens com perfil de Carrillo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: