Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 02:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 (Lida 9326 vezes)

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #40 em: Setembro 29, 2009, 13:46 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Tudo serve para melhorar.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  Wink

Muito obrigado Renato. E queres para quando?

Acho que posso falar em nome de todos os que fazem a revista (somos cada vez menos), és muito bem-vindo, de facto precisávamos de colaboração. Pedimos também desculpa pelo interregno da revista (isto não anda fácil, ainda para mais o entrevistado não manda as respostas de volta...  Roll Eyes), mas quando esta voltar faremos tudo para que não hajam mais pausas de edição.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #41 em: Setembro 29, 2009, 21:37 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  Wink

Eu sei que é muito em cima do joelho, mas se pudesses entregar ainda esta semana. Huh?
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #42 em: Setembro 29, 2009, 22:10 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Agradecia uma hipótese.

Eu sei que é muito em cima do joelho, mas se pudesses entregar ainda esta semana. Huh?

Posso na boa. Tens preferência no tema?
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #43 em: Setembro 29, 2009, 23:41 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Agradecia uma hipótese.

Posso na boa. Tens preferência no tema?

Isso fazes á tua escolha. Wink
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: