Fórum SCP

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

Reparei que neste número já não incluíram aquela rubrica das efemérides/curiosidades do Sporting, que eu achava uma certa piada.

Foi opção editorial, ou resultou de não haver pessoas suficientes a trabalharem para esta edição? É que se for o segundo caso, eu ofereço-me desde já para ficar responsável por essa secção.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Reparei que neste número já não incluíram aquela rubrica das efemérides/curiosidades do Sporting, que eu achava uma certa piada.

Foi opção editorial, ou resultou de não haver pessoas suficientes a trabalharem para esta edição? É que se for o segundo caso, eu ofereço-me desde já para ficar responsável por essa secção.

Boas Eddie

Antes de mais obrigado pela tua opinião já que são através destas intervenções que é possível a revista crescer e agradar a todos, assim como a tua disposição para ajudar.
Quanto ás rubricas, podem não ser sempre certas nas revistas, nós tentamos sempre dentro do lote que já apresentámos apenas irmos lançando aquelas que melhor estão, se estás disposto a melhorar essa rubrica e contribuir com curiosidades, e assimn estar em condições para serem lançadas todos os meses e tornar assim essa rubrica segura em todas as edições, por mim podes ajudar  ;)

:great:

Só agora é que vi e está excelente como sempre. :clap: :clap: :clap:

Não sabia que o xdreams fazia parte da nossa secção de hipismo. :mrgreen:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Epa não conhecia a revista (sim, matem-me que eu mereço  :mrgreen:).

Está excelente!! Muito bem elaborada.

Parabéns.
Mais uma revista muito boa...

Um especial relevo para as entrevistas... E para a amiga do Chico claro!  :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap: :clap:
Mais uma vez estão de parabéns.... :clap: :clap:

E para quando alguma informação sobre o campeonato do ForumSCP no Xperteleven que congrega 50 foristas??? Espaço existe...
Então e o "Tio Incy", estava de folga ou com "writers' block"? :mrgreen:

Edit: agora revendo vi que também tinha feito gazeta no nº 3. :shifty:

A única crítica que tenho a fazer é que a rubrica do Mercado de Verão devia ter sido atribuída ao vitinhos! :lol:

Há quem goste pouco de Estatística e estatísticas, mas elas são úteis para informar e reflectir - se calhar não há muita gente que se lembre do Bernardo Magalhães, que já não voltará a entrar em estatísticas do Fórum.

Continuem assim! :great:
« Última modificação: Julho 09, 2009, 01:15 am por Angel Lion »
Saudades do futuro.
muito boa a revista! só faltou umas fotos ou imagens em alguns artigos como por exemplo nas entrevistas.
de resto nada a assinalar :great:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Só agora é que vi e está excelente como sempre. :clap: :clap: :clap:

Não sabia que o xdreams fazia parte da nossa secção de hipismo. :mrgreen:

Eles fizeram uma montagem duma foto qualquer com a minha cara, é falso que monte cavalos! :P
Boa iniciativa, continuem!  :clap:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Excelente conceito! Muito boa a revista, muito boas as entrevistas, muito boa a Diana Chaves e muito bom o carrocel onde o xdreams foi canado! Continuem!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Ó pessoal, então e a revista de Agosto?  :beer:

Época de férias e bem merecidas diga-se  :lol:

SL

Ó pessoal, então e a revista de Agosto?  :beer:

Pedimos desculpa, mas ora por férias de alguns ora por outras razões não nos foi possível fazer a revista de Agosto. Uma dessas outras razões prende-se com a entrevista do mês, estou à espera das respostas do entrevistado... Espero que ainda venham a tempo da do mês de Setembro  :great:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Boa iniciativa, continuem!  :clap:

Grande nickname e avatar, vi o Barão jogar varias vezes e era dos meus jogadores preferidos quando eu era miúdo. Aquilo é que era raça e vontade de ganhar, bem que faziam falta uns quantos como ele neste Sporting actual.

Parabéns pela revista, está formidável, embora não tenha visto os outros números antigos por isso não posso comparar, mas esta edicao está realmente excelente. Alem de que é mais uma prova do amor que há pelo Sporting neste forum, embora haja vezes que somos acusados de atitudes diametralmente opostas. Mais uma vez, parabéns !! 
 :beer:
(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)

Estamos com algumas dificuldades na revista deste mês (a entrevista não há meio de vir de volta  ::)), portanto se vier mais pobre que as anteriores, fica desde já o aviso  :mrgreen: :inde:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Estamos com algumas dificuldades na revista deste mês (a entrevista não há meio de vir de volta  ::)), portanto se vier mais pobre que as anteriores, fica desde já o aviso  :mrgreen: :inde:

isso é o menos, o que interessa é que venha
Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Tudo serve para melhorar.

Agradecia uma hipótese.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  ;)
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  ;)

Muito obrigado Renato. E queres para quando?
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!