Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 04:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 (Lida 8768 vezes)

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #20 em: Julho 07, 2009, 09:32 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Reparei que neste número já não incluíram aquela rubrica das efemérides/curiosidades do Sporting, que eu achava uma certa piada.

Foi opção editorial, ou resultou de não haver pessoas suficientes a trabalharem para esta edição? É que se for o segundo caso, eu ofereço-me desde já para ficar responsável por essa secção.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #21 em: Julho 07, 2009, 11:34 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Reparei que neste número já não incluíram aquela rubrica das efemérides/curiosidades do Sporting, que eu achava uma certa piada.

Foi opção editorial, ou resultou de não haver pessoas suficientes a trabalharem para esta edição? É que se for o segundo caso, eu ofereço-me desde já para ficar responsável por essa secção.

Boas Eddie

Antes de mais obrigado pela tua opinião já que são através destas intervenções que é possível a revista crescer e agradar a todos, assim como a tua disposição para ajudar.
Quanto ás rubricas, podem não ser sempre certas nas revistas, nós tentamos sempre dentro do lote que já apresentámos apenas irmos lançando aquelas que melhor estão, se estás disposto a melhorar essa rubrica e contribuir com curiosidades, e assimn estar em condições para serem lançadas todos os meses e tornar assim essa rubrica segura em todas as edições, por mim podes ajudar  Wink

Positivo!

Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #22 em: Julho 08, 2009, 11:00 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Só agora é que vi e está excelente como sempre. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Não sabia que o xdreams fazia parte da nossa secção de hipismo.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #23 em: Julho 08, 2009, 15:05 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Epa não conhecia a revista (sim, matem-me que eu mereço  ).

Está excelente!! Muito bem elaborada.

Parabéns.
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #24 em: Julho 08, 2009, 15:24 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Mais uma revista muito boa...

Um especial relevo para as entrevistas... E para a amiga do Chico claro!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #25 em: Julho 08, 2009, 23:47 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Mais uma vez estão de parabéns.... Bater Palmas Bater Palmas

E para quando alguma informação sobre o campeonato do ForumSCP no Xperteleven que congrega 50 foristas??? Espaço existe...
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #26 em: Julho 09, 2009, 01:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Então e o "Tio Incy", estava de folga ou com "writers' block"?

Edit: agora revendo vi que também tinha feito gazeta no nº 3. Despercebido

A única crítica que tenho a fazer é que a rubrica do Mercado de Verão devia ter sido atribuída ao vitinhos! Rir Muito Alto

Há quem goste pouco de Estatística e estatísticas, mas elas são úteis para informar e reflectir - se calhar não há muita gente que se lembre do Bernardo Magalhães, que já não voltará a entrar em estatísticas do Fórum.

Continuem assim! Positivo!
« Última modificação: Julho 09, 2009, 01:15 por Angel Lion » Registado

Saudades do futuro.
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #27 em: Julho 09, 2009, 13:32 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

muito boa a revista! só faltou umas fotos ou imagens em alguns artigos como por exemplo nas entrevistas.
de resto nada a assinalar Positivo!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #28 em: Julho 10, 2009, 09:24 »

*
Sénior

Masculino

Só agora é que vi e está excelente como sempre. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Não sabia que o xdreams fazia parte da nossa secção de hipismo.

Eles fizeram uma montagem duma foto qualquer com a minha cara, é falso que monte cavalos! Tongue
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #29 em: Julho 18, 2009, 00:34 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Boa iniciativa, continuem!  Bater Palmas
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #30 em: Julho 22, 2009, 13:49 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente conceito! Muito boa a revista, muito boas as entrevistas, muito boa a Diana Chaves e muito bom o carrocel onde o xdreams foi canado! Continuem!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #31 em: Agosto 25, 2009, 14:26 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Ó pessoal, então e a revista de Agosto?  Brinde
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #32 em: Agosto 25, 2009, 14:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Época de férias e bem merecidas diga-se  Rir Muito Alto

SL

Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #33 em: Agosto 25, 2009, 18:16 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ó pessoal, então e a revista de Agosto?  Brinde

Pedimos desculpa, mas ora por férias de alguns ora por outras razões não nos foi possível fazer a revista de Agosto. Uma dessas outras razões prende-se com a entrevista do mês, estou à espera das respostas do entrevistado... Espero que ainda venham a tempo da do mês de Setembro  Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #34 em: Setembro 05, 2009, 11:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Boa iniciativa, continuem!  Bater Palmas

Grande nickname e avatar, vi o Barão jogar varias vezes e era dos meus jogadores preferidos quando eu era miúdo. Aquilo é que era raça e vontade de ganhar, bem que faziam falta uns quantos como ele neste Sporting actual.

Parabéns pela revista, está formidável, embora não tenha visto os outros números antigos por isso não posso comparar, mas esta edicao está realmente excelente. Alem de que é mais uma prova do amor que há pelo Sporting neste forum, embora haja vezes que somos acusados de atitudes diametralmente opostas. Mais uma vez, parabéns !! 
 Brinde
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #35 em: Setembro 05, 2009, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Estamos com algumas dificuldades na revista deste mês (a entrevista não há meio de vir de volta  Roll Eyes), portanto se vier mais pobre que as anteriores, fica desde já o aviso  Indeciso
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #36 em: Setembro 13, 2009, 00:16 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Estamos com algumas dificuldades na revista deste mês (a entrevista não há meio de vir de volta  Roll Eyes), portanto se vier mais pobre que as anteriores, fica desde já o aviso  Indeciso

isso é o menos, o que interessa é que venha
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #37 em: Setembro 29, 2009, 00:39 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Tudo serve para melhorar.

Agradecia uma hipótese.
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #38 em: Setembro 29, 2009, 00:48 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  Wink
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #39 em: Setembro 29, 2009, 12:22 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  Wink

Muito obrigado Renato. E queres para quando?
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: