Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

*** Julho 05, 2009, 23:57 pm

Esperem que o Paracelsus por aqui passe.
Eu faço o que ele faz nas outra e fica-me este link gigante.
Paracelsus, depois dá aqui uma explicação como se mete isto on, porque eu meto as TAG's   e não fica bem.
« Última modificação: Julho 06, 2009, 08:10 am por Paracelsus »
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
* Julho 06, 2009, 08:11 am
A revista já pode ser visualizada correctamente.

Renato, nunca poderás colocar a revista como deve ser porque ela exige que se coloquem tags de html, algo que está reservado aos Admins por razões de segurança. ;)
* Julho 06, 2009, 08:14 am
Bem, está espectacular como sempre. :great: :clap:

Vocês conseguiram uma entrevista com o capitão do andebol do Sporting!? :o :o I'm impressed, keep up the good job lads.
***** Julho 06, 2009, 08:41 am
Muito boa. :clap:
Excelente a entrevista do Ricardo Dias.
2h9m21s
****** Julho 06, 2009, 11:44 am
Está muito boa a revista deste mês, como já vem sendo habitual. Tenho que destacar obviamente a entrevista a Ricardo Dias, o nosso Capitão de Andebol.

Parabéns e continuação de bom trabalho!
"O Sporting é nosso outra vez!"
Julho 06, 2009, 13:07 pm
Parabéns pelo vosso trabalho!!!  :victory:

Apenas um reparo: escrever benfica com letra maiúscula, bold e do mesmo tamanho de Sporting... não!
*** Julho 06, 2009, 13:31 pm
Muito bem, está muito boa. :great:

Próximo passo: Entrevista com o Matigol. :mrgreen:
* Julho 06, 2009, 14:10 pm
Muito boa esta revista.  :clap:

Gostei bastante da entrevista com o Ricardo Dias e da entrevista a uma senhora que respira Sporting, Sempre Leoa.
**** Julho 06, 2009, 15:27 pm
Acho muito mal, estar uma foto da minha pessoa a destoar uma edição muito boa. Só não boicoto revista porque fui metido ao lado da foto da Diana Chaves! :P
****** Julho 06, 2009, 16:48 pm

Na linha do habitual mais um excelente numero da nossa revista  :great:
Parabens ao pessoal ( se bem que a observação do @Cilha tenha toda a razao de ser  :mrgreen: )

Muito boa a entrevista ao nosso Capitão de Andebol, mas permitam-me destacar a entrevista da forista SempreLeoa.

:clap: :clap: :clap:

Um exemplo para todos. Uma verdadeira leoa que apoia o clube no seu ecletismos e nao somente no futebol.
Espero que os dirigentes lhe façam a vontade e ponham de pé o tao desejado pavilhão.

SL
****** Julho 06, 2009, 17:34 pm
Muito bem !!   :clap: :clap:

Excelente entrevista com o nosso capitão do Andebol !!  :clap: :clap: :clap:

Continuação de bom trabalho ! :beer:
****** Julho 06, 2009, 17:43 pm
Fantastico este forum para mim se não é o melhor da net nao deve andar longe. É o melhor forum site o que quiserem sobre o nosso clube. fim de  :offtopic:

Nao conhecia a existencia desta revista também por ser + ou menos recente neste excelente forum. Excelente entrevista ao nosso capitao mas o resto tb esta muito bom os meus sinceros parabéns  :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
* Julho 06, 2009, 18:11 pm
Mais um excelente nº1! :arrow:

Parabéns já é pouco para elogiar esta iniciativa! :think:

Muito bom! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
*** Julho 06, 2009, 18:22 pm
Como sempre está optima a revista e é para mim um enorme orgulho ter participado nela através da entrevista que me foi pedida. Ainda mais tendo ao "lado" o nosso Capitão Ricardo Dias.
Parabéns a todos pelo enorme esforço.
* Julho 06, 2009, 18:45 pm
 :D mais uma vez os membros que realmente contríbuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  :clap:

Keep the good work  :clap:
« Última modificação: Julho 07, 2009, 01:11 am por skygod »
* Julho 06, 2009, 19:12 pm
:D mais uma vez os membros que realmente contruibuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  :clap:
:arrow:

A Revista está a melhorar os conteúdos de mês para mês. A entrevista ao capitão Ricardo Dias foi uma autêntica surpresa e a entrevista da SempreLeoa é de enorme Sportinguismo.

Parabéns a todos os envolvidos :clap: :clap:

P.S.: ÉÉÉ PAAAASSOS
· · · ·
** Julho 06, 2009, 19:26 pm
:D mais uma vez os membros que realmente contruibuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  :clap:
:arrow:

A Revista está a melhorar os conteúdos de mês para mês. A entrevista ao capitão Ricardo Dias foi uma autêntica surpresa e a entrevista da SempreLeoa é de enorme Sportinguismo.

Parabéns a todos os envolvidos :clap: :clap:

P.S.: ÉÉÉ PAAAASSOS

E parece que estão novas bombas para chegar  :P
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

**** Julho 06, 2009, 20:34 pm
E parece que estão novas bombas para chegar  :P

Ui... imagino o que venha aí!
* Julho 06, 2009, 22:20 pm

Simplesmente fantástico. Estão todos cada vez mais de parabens.  :great:
Everyone is king when there’s no one left to pawn
**** Julho 07, 2009, 00:31 am
Parabéns àqueles que realmente trabalham na revista e que tentam torna-la cada vez melhor, pena serem sempre os mesmos a ter o trabalho e nem todos se darem ao desplante de ajudar ???.

Agora espero pela do próximo mês, que sei que será ainda melhor.
« Última modificação: Julho 07, 2009, 00:45 am por blast »