Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 09:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 (Lida 9119 vezes)

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « em: Julho 05, 2009, 23:57 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esperem que o Paracelsus por aqui passe.
Eu faço o que ele faz nas outra e fica-me este link gigante.
Paracelsus, depois dá aqui uma explicação como se mete isto on, porque eu meto as TAG's   e não fica bem.
« Última modificação: Julho 06, 2009, 08:10 por Paracelsus » Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #1 em: Julho 06, 2009, 08:11 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A revista já pode ser visualizada correctamente.

Renato, nunca poderás colocar a revista como deve ser porque ela exige que se coloquem tags de html, algo que está reservado aos Admins por razões de segurança. Wink
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #2 em: Julho 06, 2009, 08:14 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bem, está espectacular como sempre. Positivo! Bater Palmas

Vocês conseguiram uma entrevista com o capitão do andebol do Sporting!? Shocked Shocked I'm impressed, keep up the good job lads.
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #3 em: Julho 06, 2009, 08:41 »

*
Veterano

Masculino

Muito boa. Bater Palmas
Excelente a entrevista do Ricardo Dias.
Registado

2h9m21s
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #4 em: Julho 06, 2009, 11:44 »

*
Veterano

Masculino

Está muito boa a revista deste mês, como já vem sendo habitual. Tenho que destacar obviamente a entrevista a Ricardo Dias, o nosso Capitão de Andebol.

Parabéns e continuação de bom trabalho!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #5 em: Julho 06, 2009, 13:07 »

C!lH@

Parabéns pelo vosso trabalho!!!  Vitória

Apenas um reparo: escrever benfica com letra maiúscula, bold e do mesmo tamanho de Sporting... não!
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #6 em: Julho 06, 2009, 13:31 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Muito bem, está muito boa. Positivo!

Próximo passo: Entrevista com o Matigol.
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #7 em: Julho 06, 2009, 14:10 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Muito boa esta revista.  Bater Palmas

Gostei bastante da entrevista com o Ricardo Dias e da entrevista a uma senhora que respira Sporting, Sempre Leoa.
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #8 em: Julho 06, 2009, 15:27 »

*
Sénior

Masculino

Acho muito mal, estar uma foto da minha pessoa a destoar uma edição muito boa. Só não boicoto revista porque fui metido ao lado da foto da Diana Chaves! Tongue
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #9 em: Julho 06, 2009, 16:48 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Na linha do habitual mais um excelente numero da nossa revista  Positivo!
Parabens ao pessoal ( se bem que a observação do @Cilha tenha toda a razao de ser  )

Muito boa a entrevista ao nosso Capitão de Andebol, mas permitam-me destacar a entrevista da forista SempreLeoa.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Um exemplo para todos. Uma verdadeira leoa que apoia o clube no seu ecletismos e nao somente no futebol.
Espero que os dirigentes lhe façam a vontade e ponham de pé o tao desejado pavilhão.

SL
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #10 em: Julho 06, 2009, 17:34 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Muito bem !!   Bater Palmas Bater Palmas

Excelente entrevista com o nosso capitão do Andebol !!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Continuação de bom trabalho ! Brinde
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #11 em: Julho 06, 2009, 17:43 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Fantastico este forum para mim se não é o melhor da net nao deve andar longe. É o melhor forum site o que quiserem sobre o nosso clube. fim de  Off-Topic

Nao conhecia a existencia desta revista também por ser + ou menos recente neste excelente forum. Excelente entrevista ao nosso capitao mas o resto tb esta muito bom os meus sinceros parabéns  Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #12 em: Julho 06, 2009, 18:11 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mais um excelente nº1! Seta

Parabéns já é pouco para elogiar esta iniciativa! Pensar

Muito bom! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #13 em: Julho 06, 2009, 18:22 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Como sempre está optima a revista e é para mim um enorme orgulho ter participado nela através da entrevista que me foi pedida. Ainda mais tendo ao "lado" o nosso Capitão Ricardo Dias.
Parabéns a todos pelo enorme esforço.
Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #14 em: Julho 06, 2009, 18:45 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Cheesy mais uma vez os membros que realmente contríbuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  Bater Palmas

Keep the good work  Bater Palmas
« Última modificação: Julho 07, 2009, 01:11 por skygod » Registado

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #15 em: Julho 06, 2009, 19:12 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Cheesy mais uma vez os membros que realmente contruibuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  Bater Palmas
Seta

A Revista está a melhorar os conteúdos de mês para mês. A entrevista ao capitão Ricardo Dias foi uma autêntica surpresa e a entrevista da SempreLeoa é de enorme Sportinguismo.

Parabéns a todos os envolvidos Bater Palmas Bater Palmas

P.S.: ÉÉÉ PAAAASSOS
Registado

· · · ·
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #16 em: Julho 06, 2009, 19:26 »

*
Juvenil

Feminino

Cheesy mais uma vez os membros que realmente contruibuem para o desenvolver da Revista merecem as minhas palmas  Bater Palmas
Seta

A Revista está a melhorar os conteúdos de mês para mês. A entrevista ao capitão Ricardo Dias foi uma autêntica surpresa e a entrevista da SempreLeoa é de enorme Sportinguismo.

Parabéns a todos os envolvidos Bater Palmas Bater Palmas

P.S.: ÉÉÉ PAAAASSOS

E parece que estão novas bombas para chegar  Tongue
Registado

"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #17 em: Julho 06, 2009, 20:34 »

*
Sénior

Masculino

E parece que estão novas bombas para chegar  Tongue

Ui... imagino o que venha aí!
Registado
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #18 em: Julho 06, 2009, 22:20 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Simplesmente fantástico. Estão todos cada vez mais de parabens.  Positivo!
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009 , « Resposta #19 em: Julho 07, 2009, 00:31 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Parabéns àqueles que realmente trabalham na revista e que tentam torna-la cada vez melhor, pena serem sempre os mesmos a ter o trabalho e nem todos se darem ao desplante de ajudar Huh?.

Agora espero pela do próximo mês, que sei que será ainda melhor.
« Última modificação: Julho 07, 2009, 00:45 por blast » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Revistas e Newsletters Tópico:

Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: