Revista FórumSCP Nº4 - Julho 2009

Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Tudo serve para melhorar.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  ;)

Muito obrigado Renato. E queres para quando?

Acho que posso falar em nome de todos os que fazem a revista (somos cada vez menos), és muito bem-vindo, de facto precisávamos de colaboração. Pedimos também desculpa pelo interregno da revista (isto não anda fácil, ainda para mais o entrevistado não manda as respostas de volta...  ::)), mas quando esta voltar faremos tudo para que não hajam mais pausas de edição.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gostaria de saber se era possível participar no projecto, gostei bastante e como pretendo ser jornalista estou envolvido em vários projectos de escrita.

Agradecia uma hipótese.

Se quiseres, podes fazer um texto sobre um tema que queiras, ligado ao Sporting e depois podes-me enviar.  ;)

Eu sei que é muito em cima do joelho, mas se pudesses entregar ainda esta semana. ???
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm

Agradecia uma hipótese.

Eu sei que é muito em cima do joelho, mas se pudesses entregar ainda esta semana. ???

Posso na boa. Tens preferência no tema?
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!

Agradecia uma hipótese.

Posso na boa. Tens preferência no tema?

Isso fazes á tua escolha. ;)
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm