Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 15:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Steward" benfiquista... foi despedido

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Steward" benfiquista... foi despedido (Lida 2352 vezes)

"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #20 em: Maio 24, 2005, 00:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Já agora não viram + ninguem a festejar o titulo dos outros dentro do estádio?Huh?

O C.Freitas não chorou qd a Académica empatou?Huh? :shock:  Rir Muito Alto  Maldoso
Registado

"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #21 em: Maio 24, 2005, 00:36 »

*
Juvenil

Bem! Eu vou entender os comentários acerca deste tópico, como sendo escritos a quente!

Recuso a acreditar que existem sportinguistas que concordem com este tipo de comportamento. Se de facto as galinhas são a maior massa adepta do país, a probabilidade de apanharmos um pediatra a cuidar do nosso filho ou o cirurgiaõ que nos opera ou, ainda, quem nos governa é grande...o que devemos fazer? seleccioná-los pelas suas competências ou cores clubisticas?
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #22 em: Maio 24, 2005, 00:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

Citação de: "JTKIRK"
Bem! Eu vou entender os comentários acerca deste tópico, como sendo escritos a quente!

Recuso a acreditar que existem sportinguistas que concordem com este tipo de comportamento. Se de facto as galinhas são a maior massa adepta do país, a probabilidade de apanharmos um pediatra a cuidar do nosso filho ou o cirurgiaõ que nos opera ou, ainda, quem nos governa é grande...o que devemos fazer? seleccioná-los pelas suas competências ou cores clubisticas?

achas que ele está ali por ser assistente ou benfiquista?
então está a trabalhar no Sporting e comemora o campeonato do benfica?

ali, primeiro é profissional... só depois é benfiquista.

já viste o que era eu bater com a porta na fuça do Fyssas e do Otto Rehhagel só porque derrotaram Portugal? tive oportunidade para isso...
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #23 em: Maio 24, 2005, 00:55 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

J, o que é que o cú tem a haver com as calças?

Para já um steward é um elemento que deve ter uma postura neutral, ou seja deve servir para apaziguar animos, controlar situações e promover o comportamento cívico ordeiro. Independentemente da sua cor clubística e do direito que lhe assiste em ser feliz pelo título do seu clube achas que um steward desatar a festejar o título do benfica em pleno alvalade, ainda para mais após de 4-2 é algo que revele o mínimo de bom senso por parte desse animal?

Já agora eu ao receber os dados de vendas aqui do jornal e no dia em que visse um concorrente à frente nos resultados, o qual por acaso até gostava de ler, desatava aos pulos à frente dos colegas e superiores num disparate completo.. achas o quê? Que me aumentavam?

bah, foi mto bem despedido, é preciso ser completamente atrasado mental para ter como função a profissão de steward e ter um comportamento parvo destes, que podia ter redundado em linchamento.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #24 em: Maio 24, 2005, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

J, só vou pegar numa coisa que disse:
O benfica a maior massa adepta do pais? Essa vão ter que me explicar melhor.
E digo isto, porque a festa do titulo deles foi igual à nossa. Não vi mais festejos, nem maiores massas a festejar.
E nós também festejamos pelo pais fora, e em todas as comunidades emigrantes. Lembro-me de ver autenticas multidões, desde o Marquês até à Praça do Municipio.
Isso de eles serem os maiores, é até alguém se lembrar que o Sporting tem 9 milhões e a moda pegar.
Eu pelo menos, no meu dia-a-dia (trabalho, escola, etc) vejo tanto pessoas de um clube como do outro. Se calhar sou eu que tenho sorte...
Registado

Sporting Sempre! 14.244
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #25 em: Maio 24, 2005, 01:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "LusitanoSCP"
Eu pelo menos, no meu dia-a-dia (trabalho, escola, etc) vejo tanto pessoas de um clube como do outro. Se calhar sou eu que tenho sorte...

Provavelmente tens sorte em não ser trolha, varredor de ruas ou motorista de camiões do lixo! Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #26 em: Maio 24, 2005, 01:50 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Se calhar é isso... Mas mesmo assim?!  :wink:
Registado

Sporting Sempre! 14.244
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #27 em: Maio 24, 2005, 02:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: lisboa

Citação de: "Angel Lion"

Provavelmente tens sorte em não ser trolha, varredor de ruas ou motorista de camiões do lixo! Rir Muito Alto

e fogareiro...  Rir Muito Alto
Registado

SPORTING SEMPRE!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #28 em: Maio 24, 2005, 03:14 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Mauras"

Não digas disparates J, o que é que o cú tem a haver com as calças?

Para já um steward é um elemento que deve ter uma postura neutral, ou seja deve servir para apaziguar animos, controlar situações e promover o comportamento cívico ordeiro.

Disseste tudo.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #29 em: Maio 24, 2005, 07:04 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

J, só vou pegar numa coisa que disse:
O benfica a maior massa adepta do pais? Essa vão ter que me explicar melhor.
E digo isto, porque a festa do titulo deles foi igual à nossa. Não vi mais festejos, nem maiores massas a festejar.
E nós também festejamos pelo pais fora, e em todas as comunidades emigrantes. Lembro-me de ver autenticas multidões, desde o Marquês até à Praça do Municipio.
Isso de eles serem os maiores, é até alguém se lembrar que o Sporting tem 9 milhões e a moda pegar.

Embora não me interesse minimamente que possui mais ou menos adeptos, um facto posso testemunhar.

Cá no Norte deste país, mas no Norte mesmo, vi muitas mais pessoas a comemorarem os dois últimos campeonatos do Sporting do que o actual do benfas.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #30 em: Maio 24, 2005, 07:56 »

*
Juvenil

Neutral! Claro!
Não está no jogo do Sportinhg a celebrar os golos do adversário. Mas o gajo ceelbrou a vitória do  campeonato da sua equipa, noutro jogo.
Neutral? Claro. daqui a pouco estão a recrutar stewards no centro estudos judiciários!
Tomem juizo! Trata-se do ganha  pão de uma familia!
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #31 em: Maio 24, 2005, 09:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

foi despedido porque foi parvo! ali, não pode manifestar-se! perdeu o emprego? vá assaltar camiões com o amigo do Dias da Cunha...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #32 em: Maio 24, 2005, 10:31 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Achei acertadissima a decisão de despedir o cromo. É um caso típico de negligência no trabalho. A sua actuação pôs em risco a sua própria segurança e a dos outros. Rua!  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Steward" benfiquista... foi despedido

« tópico anterior seguinte »
Ir para: