Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 18:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Steward" benfiquista... foi despedido

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Steward" benfiquista... foi despedido (Lida 2312 vezes)

"Steward" benfiquista... foi despedido , « em: Maio 23, 2005, 07:58 »

*
Juvenil

Se isto é verdade, assemelha-se à arbitragem do anormalóide do A.Costa!
Envergonha-me!

http://www.ojogo.pt/21-91/artigo470042.htm
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ

"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #1 em: Maio 23, 2005, 08:48 »

FLL

Salvaguardando o profissionalismo de cada um, não sei o que é mais degradante para o nosso Clube: que o steward o mostre ou que o treinador o sinta...
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #2 em: Maio 23, 2005, 14:36 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Acho muito bem que tenha sido despedido, não só mostrou falta de profissionalismo como falta de respeito pela entidade patronal. Agora, já que nem para steward serve, pode ser que consiga arranjar um emprego mais consentâneo com a sua capacidade intelectual.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #3 em: Maio 23, 2005, 14:40 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Apanhador de tremoços?
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #4 em: Maio 23, 2005, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "Turco"
Acho muito bem que tenha sido despedido, não só mostrou falta de profissionalismo como falta de respeito pela entidade patronal. Agora, já que nem para steward serve, pode ser que consiga arranjar um emprego mais consentâneo com a sua capacidade intelectual.

Idem
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #5 em: Maio 23, 2005, 14:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Acho muito bem eles são contratados para apaziguar e não para acirrar os espectadores, logo falhou na sua função foi despedido, pena que mais pessoas no Sporting não o sejam por motivos identicos, ou seja o não cumprimento das suas funções.
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #6 em: Maio 23, 2005, 14:44 »

*
Júnior

Masculino

Não deve ser difícil encontrar justa causa neste despedimento.

Um homem que tem como funções zelar pela segurança e prevenir desacatos comemora a vitória do benfica no campeonato em pleno Estádio de Alvalade. Decididamente não estaria na profissão correcta.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #7 em: Maio 23, 2005, 14:48 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Um gajo anda todo enxovalhado com o Sporting e este malcriadão ainda se põe a dar baile dentro do nosso estádio.
Não ter levado logo nos cornos teve ele muita sorte...........
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #8 em: Maio 23, 2005, 15:00 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Acho muito bem. A única coisa decente que fizeram ontem.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #9 em: Maio 23, 2005, 15:17 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Acho que fizeram bem e ja agora acabavam o servico.

Todos os Slimerdas infiltrados no Sporting tudo para a RUA.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #10 em: Maio 23, 2005, 15:20 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Mauras"

Não concordo, antes de ser despedido devia ter levado na tromba, há limites para tudo! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #11 em: Maio 23, 2005, 15:24 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

Citação de: "griloverde"
Um gajo anda todo enxovalhado com o Sporting e este malcriadão ainda se põe a dar baile dentro do nosso estádio.
Não ter levado logo nos cornos teve ele muita sorte...........

Nem mais..........
Registado

Se és do Sporting, que Deus te abençoe,
Se não és, que Deus te perdoe.

Paulo T.
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #12 em: Maio 23, 2005, 15:35 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Turco"

Também subscrevo. Que fosse festejar depois de despir a farda. Atrasados mentais destes não servem sequer para "stewards", ele que vá para trolha, que aí pode comemorar títulos do Glórias à vontade.
Registado

Saudades do futuro.
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #13 em: Maio 23, 2005, 15:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

se fosse só ele...
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #14 em: Maio 23, 2005, 16:51 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Grande falta de profissionalismo.
Não havia outra alternativa ao despedimento.
Bem feito para aprender a ter juizo. O benfica que lhe pague as contas. Seta
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #15 em: Maio 23, 2005, 16:53 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
Citação de: "Mauras"

Não concordo, antes de ser despedido devia ter levado na tromba, há limites para tudo! Seta

Sim nesse aspecto tb corrijo. Devia ter levado na tromba.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #16 em: Maio 23, 2005, 18:20 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Sim, sobretudo porque a regra número 1 para se ser steward é não poder manifestar-se em momento algum. :?
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #17 em: Maio 23, 2005, 18:25 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Eu acho que quem deveria ter levado na tromba era os 3 da arbitragem. :evil: Mais esse steward, a ver se aprendiam! :x
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #18 em: Maio 23, 2005, 20:06 »

*

Masculino

Às vezes tenho algumas saudades dos tempos em que se sabia por que porta o árbitro ia sair...

A.A.
Registado
"Steward" benfiquista... foi despedido , « Resposta #19 em: Maio 23, 2005, 20:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Por princípio sou contra esse tipo de acções drasticas! No entanto penso que as circunstancias em que esse sujeito estava, o obrigava a um recato diferente de qualquer um de nós, nos nossos respectivos empregos/ocupações.

Apenas gostaria que esta acção sirva como medida profilática para todos os outros, para que sejam ainda mais discretos no trabalho, que aproveito para realçar não é fácil. Se os moderadores aqui às vezes se queixam do tom utilizado, imaginem o trabalho deles para acalmar os "vulcões" sempre prontos a explodir.

P.S. Foi a primeira prova de a economia melhorou com o título do slmerdas: mais um desempregado!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Steward" benfiquista... foi despedido

« tópico anterior seguinte »
Ir para: