Anderson Polga

Mandem esse merdas do Polga para bem longe...
Metam jogadores novos como o Miguel Veloso, estes sim têm vontade de jogar..
cortesã que pariu os notáveis...
A SAD também não se devia sentir motivada para lhe pagar o ordenado.... mas parece-me que falta pulso firme nestes dirigentes, enquanto assim for a indisciplina vai reinar no balneario... :(
Cumprimentos
Flávio Morais
A solução era tão simples...
Não recebia e pronto! Não estou por dentro da legalidade dessa possível decisão mas tenho a certeza que pode ser multado...carreguem o máximo que puderem nesse gajo...!

SPORTING SEMPRE!
SPORTING SEMPRE!!!
FOREVER SOMOS NÓS!
Falta de motivação é um problema que se corrige de três formas:

- a SAD não paga o ordenado, porque o seguro não cobre estas incidências.
- alguém no balneário lhe dá uma "carga"...de motivação
- vá-se embora no fim do ano.

A.A.

PS - Maurex, com argumentos desses para atacar o CFreitas, mais me convenço que te faltam dos bons para o atacares. Polga é um campeão do mundo que veio a custo zero. Maldito CF...
Bom pelos vistos...Ricardo é uma trampa, Polga é uma trampa, Rochemback é uma trampa, Douala é uma trampa, Liedson é uma trampa.

Peseiro é que é bom, ele é que merece o ordenado.... :evil:
OK, a equipa joga bom butebol.....mas se retirar-mos os jogos da recuperação onde andaria o Sporting?
É, parece que a ambição dos jogadores demonstrada na dita recuperação que pôs de novo o Sporting na luta pelo titulo não teve da parte do treinador qualquer dedo.
A atitudes dos jogadores é a resposta á falta de liderança do Peseiro.

Eu não arriscava começar a epoca com o Peseiro. Quem arriscava?
Para mim isto é assim:

Polga é para vender já e deve permanecer castigado até ser vendido, não me lembro de um caso semelhante! :arrow:  :x

Douala é para castigar severamente, chega de casos de indisciplina visiveis como este, não podem acontecer sejam quais forem as circunstâncias! :arrow:  :idea:

Em relação ao Peseiro, mantenho a confiança no treinador, como eu já tinha percebido o jogo com o nacional foi mais uma roubalheira do costa do costume, todos sabíamos que ia ser um jogo complicadíssimo por toda a envolvente mas em cima disso ainda apanhar com um boi de negro como este costa a situação torna-se muito complicada e o resultado foi o que se viu, a SAD tem que trabalhar muito bem para começar a próxima época em condições de lutar pelas provas em que estamos envolvidos, olhando para a forma como esta época acabou o trabalho aumentou exponencialmente nas últimas horas, mas é para isso que são pagos a peso de ouro! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "A.A."
Falta de motivação é um problema que se corrige de três formas:

- a SAD não paga o ordenado, porque o seguro não cobre estas incidências.
- alguém no balneário lhe dá uma "carga"...de motivação
- vá-se embora no fim do ano.

Não mutuamente exclusivas!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Citação de: "Mauras"
Enquanto consumido pelo desgosto vais de forma mais ou menos indirecta chamando estúpidos aos demais foristas, esqueces que a questão é simples: uns culpam só peseiro, tu culpas apenas uma parte da "estrutura".

Vou assumir, dado a hora a que escreveste, que nem te apercebes de que não percebeste nada do que eu escrevi (como mostra a 2ª parte da frase), e que utilizas um tom próximo do insulto quando não tens argumentos, pois quem está a chamar foristas que discordam da sua opinião de cegos de forma bastante directa és tu.
Saudades do futuro.
Ó Andersson, com os desgostos que tenho tido na última semana, nem devia estar aqui a escrever no Fórum. Não estou motivado!
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citação de: "Coração de Leão"
Ó Andersson, com os desgostos que tenho tido na última semana, nem devia estar aqui a escrever no Fórum. Não estou motivado!

não seja por isso. ponho-te já no banco.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Recuso-me a ir para o banco. Vais ter que te desenrascar e chamar um júnior à pressa para vir para o Estádio em tempo recorde.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Polga é um campeão do mundo que veio a custo zero. Maldito CF...

Oh Double A nao veio a custo 0. Custou, entre premios disto e daquilo cerca de 3 Milhoes.
Sabem o que disse o Douala quando lhe perguntaram se achava que iria ser castigado? "Acho que não. Outros fizeram pior que eu esta época"

Dasssssssss...  :twisted: Mais um tiro no tio Zé.
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Citação de: "CTX"
Sabem o que disse o Douala quando lhe perguntaram se achava que iria ser castigado? "Acho que não. Outros fizeram pior que eu esta época"

Dasssssssss...  :twisted: Mais um tiro no tio Zé.

Disse isso, efectivamente. Mas, quando o repórter lhe perguntou se se estava a referir ao Sporting apressou-se a dizer que não.
Emendou bem! :wink:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Ou foi um grande espertalhão... :D
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Haverá maior motivação no mundo do que vestir a camisola do SPORTING...
Segundo me contaram o destino de Polga tb é o Corinthians.
Citação de: "zefer24"
Haverá maior motivação no mundo do que vestir a camisola do SPORTING...

Para um sportinguista admito que não, agora para um jogador profissional..... :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Com "A custo zero" quero dizer sem custos de compra de passe.

3 milhões de prémios disto e daquilo também me parece demasiado. Tens a certeza?

A.A.

Citação de: "Rui"
Polga é um campeão do mundo que veio a custo zero. Maldito CF...

Oh Double A nao veio a custo 0. Custou, entre premios disto e daquilo cerca de 3 Milhoes.
Record sabe que Polga já recebeu duas propostas para sair, uma do Corinthians e outra de um clube alemão. A opção pelo regresso ao Brasil, no entanto, não agrada à família do central, que teme a onda de violência que tem alastrado na cidade de São Paulo nos últimos meses, com os inúmeros sequestros a parentes de jogadores brasileiros.

Por outro lado, o regresso ao Grémio de Porto Alegre, clube de onde Polga saiu para o Sporting, é, nesta altura, uma alternativa inviável, já que o clube gaúcho actua na segunda divisão do campeonato brasileiro.

Segundo uma fonte próxima do jogador, a proposta de um clube alemão da Bundesliga é aquela que mais agrada tanto a Polga como à família, cuja intenção é permanecer na Europa.

Lol o corinthians vai levar a equipa toda e o liedson,querem o rogerio,agora o polga....looooooooooooooooooool
Enfm vamos la ver se conseguimos encaixar alguns euros de jeito...para garantir o ZE CASTRO....vamos ver