Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 16:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: [1] 2 3 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 203103 vezes)

Anderson Polga , « em: Maio 23, 2005, 00:34 »

No avatar!

*
Juvenil

NOTA INTRODUTÓRIA: No seguimento de um post do juve-boy sobre o Polga em 24/2/2008, a moderação procedeu à união de vários tópicos sobre o jogador. Deste modo, muitas das mensagens apresentadas no "tópico consolidado" dizem respeito a opiniões já com 2 ou 3 anos. Sendo assim, agradecia que, antes de responderem a algum comentário, verifiquem a data do mesmo, pois este poderá já não reflectir a opinião actual do forista acerca do jogador

Ps: As mensagens actuais (Fev. 2008) podem ser encontradas a partir da 6ª página do tópico

Spittelau

Citação de: in sporting.pt
Peseiro ao nosso site:

Quanto a Polga, que estava convocado, mas nem no banco de suplentes se sentou, José Peseiro explicou qual a razão para a exclusão do jogador: “O Polga não se sentia bem e pediu-me para não jogar. Disse-me que não se sentia motivado para este jogo”.  Questionado se esse atitude se devia a motivos físicos, o treinador disse que “não teve a ver com aspectos físicos. Foi por questões psicológicas”.

A terminar foi questionado se José Peseiro contava com Polga na próxima época e o treinador salientou que “não falo sobre o plantel do Sporting. O Polga é jogador do Sporting e, como tal, tenho confiança nele, como em todos os meus jogadores”.

Quando falo em palhaçadas é exactamente a isto que me refiro...

Eu também não me apetece, depois deste jogo só me apetece vomitar!
« Última modificação: Maio 29, 2012, 17:18 por Pedro 1906 » Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #1 em: Maio 23, 2005, 00:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não estava motivado?! :shock:

cortesã que o pariu! :x Outro que se quer ir embora, e não faz falta nenhuma. Arranjem um clube a dar uns cobres que se vejam e metam-lhe já uns patins. Ele que vá passear o seu penteado horroroso para outro país qualquer! Palhaço. :evil:
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Anderson Polga , « Resposta #2 em: Maio 23, 2005, 00:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

a confiança no plantel vem desde o jogo do leiria.. do 2-2...
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Re: Anderson Polga , « Resposta #3 em: Maio 23, 2005, 00:40 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Eu se fosse à SAD também não me sentiria motivada a pagar-lhe o ordenado.

Meninos destes é para despachar para outras paragens. É que é já a seguir! É que é já a seguir!
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4 em: Maio 23, 2005, 00:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu também não estou muito motivado para amanhã ir trabalhar. Se calhar não vou...

(o melhor é mesmo ir-me deitar antes que leia aqui mais motivos para ter insónias)
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5 em: Maio 23, 2005, 00:48 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Não estava motivado?! :shock:

cortesã que o pariu! :x Outro que se quer ir embora, e não faz falta nenhuma. Arranjem um clube a dar uns cobres que se vejam e metam-lhe já uns patins. Ele que vá passear o seu penteado horroroso para outro país qualquer! Palhaço. :evil:

De facto é incompreensível, rua com o artista, já! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Anderson Polga , « Resposta #6 em: Maio 23, 2005, 00:50 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

E pela conversa do Peseiro é tudo normal. :roll:

Um manda levar no cu, outro que não apetece jogar, outro vai de férias para o Brasil, outro dá uns safanões por ser substituido. E isto é apenas o que sabemos.

A insdisciplina reina no balneario.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Anderson Polga , « Resposta #7 em: Maio 23, 2005, 00:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Arranjem um clube a dar uns cobres que se vejam e metam-lhe já uns patins.

Eu não gosto particularmente de jogadores brasileiros, porque se são fenomenais em termos técnicos, são sempre e apenas, com honrosas excepções, muito maus profissionais...

Quanto a isto, não será estranho o que veio a lume num pasquim, que ele e o Liedson se tenham reunido com os rapazes da MSI e do "timão" num hotel em Lisboa. O "campeão do mundo" simplesmente não aguentou não ter sido títular na final...

Re: Anderson Polga , « Resposta #8 em: Maio 23, 2005, 00:59 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Então mas...

...eu ainda me lembro de ver este gajo referido como grande contratação do Freitas pá Smiley.

PS - é preciso ter calma. Essa história está mal explicada. Polga não se sentia motivado pq? Alguma coisa se passou? E os outros que lá estiveram dentro? Estavam motivados? Smiley
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #9 em: Maio 23, 2005, 01:05 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Este jogo veio provar à saciedade que as derrotas, apesar dos pesares, são benéficas para pôr a nú todas as fragilidades existentes nas relações de um grupo de trabalho.

Penso que a ninguém com bom senso tem dúvidas, após o descalabro a que assistimos hoje patrocinado por um treinador perdedor e um grupo de jogadores à deriva, que o grupo de trabalho, no qual até há bem pouco tempo depositávamos todas as esperanças para uma época de ouro, está em completa desagregação.

Multiplicam-se as reacções de falta de respeito pela liderança de Pesudo, não espantando que a atitude de Polga se siga aos episódios caricatos protagonizados por Roca, Liedson, Viana, e hoje Douala. Mesmo que, em alguns casos, até possa haver alguma razão para insatisfação pessoal.

Se houvesse alguém que na SAD percebesse o mínimo de gestão de recursos humanos, perceberia que a continuidade de Pesudo, nas condições de rotundo falhanço nos objectivos que teve ao seu dispor nesta semana, é uma perigosa exposição ao fracasso continuado da próxima época. Com o rótulo de "looser" adquirido, a sua margem de manobra, para adeptos, sócios e jogadores, é reduzidíssima.
Eu, por mim, não acredito que algo de substantivo mude para o ano. Estou-me, pois, a preparar para ter mais do mesmo e começo a recear que estejamos a caminho de mais um longo ciclo de jejuns desportivos.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #10 em: Maio 23, 2005, 01:11 »

*

Masculino

Citação de: "jubaverde"
começo a recear que estejamos a caminho de mais um longo ciclo de jejuns desportivos.

Quem acredita nisso é o José Nuno Martins. :wink:

Há que fazer rapidamente "damage control" de situações ocorridas mais ou menos longínquas para começar a próxima época em situação relativamente favorável. Para alguns por aqui isso passa pela dispensa do actual treinador. Não seria uma limpeza de balneário - isto é, mostrar a quem tivesse desrespeitado a camisola o caminho da saída - mais eficaz e mais profilática, sobretudo tendo em conta que muitos dos jogadores que fazem parte deste plantel já ajudaram a fazer a cama a um treinador pior que este e que, não sendo um duro, tem menos fama de banana - refiro-me a Bölöni? Assunto a reflectir durante os próximos dias.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #11 em: Maio 23, 2005, 01:15 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Se houvesse alguém que na SAD percebesse o mínimo de gestão de recursos humanos, perceberia que a continuidade de Pesudo, nas condições de rotundo falhanço nos objectivos que teve ao seu dispor nesta semana, é uma perigosa exposição ao fracasso continuado da próxima época. Com o rótulo de "looser" adquirido, a sua margem de manobra, para adeptos, sócios e jogadores, é reduzidíssima.

Isto é tão óbvio, tão óbvio que faz muita "spéce" haver quem não vê isto à frente dos olhos. Depois para o ano quando choverem os baldes de trampa vai ficar tudo "ó tio, ó tio coméquisto foi acontecere!".
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #12 em: Maio 23, 2005, 01:21 »

*

Masculino

Poupem-me a esses "é óbvio" e a versões "soft" das palas nos olhos. Assuntos como os focados são para discutir com profundidade, após uma análise detalhada feito a frio.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #13 em: Maio 23, 2005, 01:37 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

começo a recear que estejamos a caminho de mais um longo ciclo de jejuns desportivos.

Quem acredita nisso é o José Nuno Martins. :wink:

Há que fazer rapidamente "damage control" de situações ocorridas mais ou menos longínquas para começar a próxima época em situação relativamente favorável. Para alguns por aqui isso passa pela dispensa do actual treinador. Não seria uma limpeza de balneário - isto é, mostrar a quem tivesse desrespeitado a camisola o caminho da saída - mais eficaz e mais profilática, sobretudo tendo em conta que muitos dos jogadores que fazem parte deste plantel já ajudaram a fazer a cama a um treinador pior que este e que, não sendo um duro, tem menos fama de banana - refiro-me a Bölöni? Assunto a reflectir durante os próximos dias.

Mas Angel, ainda hoje em Alvalade me referi a um facto que é indesmentível: nos 2 últimos anos (com este faz 3), ficaste sempre atrás dos orcs. Mais. Enquanto eles no ano passado reverteram de um atraso de 8 pontos (se não estou em erro), a seis jornadas do fim do campeonato para ficarem à nossa frente, nós este ano consegiuimos dar-lhe o brinde no bolo-rei, quando bastava um empate para ser felizes (admitindo que ganhavas hoje).

Não fosse o superfcp do little sarracen e já terias os orcs a festejar antes deste ano.
O ano passado os orcs ganharam a Taça de Portugal. O fcp, o campeonato e a CL.

E nós que temos feito de jeito, nestes últimos tempos??

PS- Quero que o JNM vá levar onde levam as "galinhas" Cool
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #14 em: Maio 23, 2005, 01:56 »

*

Masculino

O Porto cometeu erros sucessivos que custaram o Campeonato esta época - eu disse logo no início que era o grande candidato à conquista na Liga. O Glórias limitou-se a aproveitar melhor que nós os erros do Porto.

Assimilar a eventual continuidade de Peseiro à prossecução de um período de jejum que se possa antever longo é para mim perfeitamente ridículo (e estou a medir bem as palavras). Se apontarem o cumprimento do "project finance" e seus objectivos financeiros como a causa fundamental de perda de competitividade, vão de encontro ao que penso. Dir-me-ão que o Glórias também tem um "project finance" a cumprir. Por um lado, está a seguir um caminho mais aventureiro e mais arriscado. Por outro lado, por muito que custe a alguns, importa discutir a "performance" da tecno-estrutura do Sporting, incluindo a figura do meu avatar. Porque parece ser um axioma tão arreigado junto de alguns que tudo o que vem do galinheiro é mal feito, que a ausência de comparação não permite ver que a perda de competitividade vai bem para além do comportamento da equipa sénior de futebol.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #15 em: Maio 23, 2005, 05:11 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Angel,

Enquanto consumido pelo desgosto vais de forma mais ou menos indirecta chamando estúpidos aos demais foristas, esqueces que a questão é simples: uns culpam só peseiro, tu culpas apenas uma parte da "estrutura". Algures no meio ou pelo menos algures na repartição de responsabilidades estará o segredo. Aliás pq a maioria dos que agora criticam Peseiro não precisam de colocar aqui 20 linhas de texto para te recordar a ti e a outros o que sempre disseram sobre a "estrutura", a pessoa do teu avatar e demais acólitos.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #16 em: Maio 23, 2005, 09:39 »

*
Júnior

Masculino

Nao ha ke estar kom paninhos kentes e RUA com esse senhor !!!
Foi um dos jogadores kom menor rendimento a epocaa inteira xegou a ser ridiculo....

VENDAM NO !!!
EMPRESTEM NO !!!

Simplesmente mau de mais como jogador e mostra tambem ser um mau profissional...
Estes brasileiros e so indisciplina foi o ROCHEMBACK...foi o LIEDSON......foi o POLGA !!!!

O que vale e como diz o nosso mister....os jogadores sentem nele um lider !!!

Muita coisa vai ter ke mudar para a nova epoca...se nao podemos contar com nova travessia no deserto.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #17 em: Maio 23, 2005, 11:05 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Esta história do Polga é estranha e está mal contada, mas a ser verdade, considero que ele se enganou quando escolheu ser futebolista profissional. Se tem problemas de motivação então é porque não tem andamento para estas lides e jogadores assim nós não queremos. O mais engraçado é a naturalidade com que o peseiro pareceu encarar a situação, é tudo "perfeitamente normal"... :shock:  :?
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #18 em: Maio 23, 2005, 11:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

O Polga se não está bem onde está, que se vá embora, e se estiver? que se vá embora também!
Um jogador que se fartou de fazer borrada faz uma cena destas? para mim deixou de ter lugar no Sporting.
Esta atitude é bem diferente da que o Rochemback tomou, o Polga recusou-se a jogar, o Roca ficou chateado por sair ... é bem diferente. (um gajo fica chateado, claro que fica chateado  Smiley )

Por mim o Polga pode procurar clube, se fosse o Enakarhire ou o Beto era complicado, o Polga? meu "amigo" está no ir ... boa viagem.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Re: Anderson Polga , « Resposta #19 em: Maio 23, 2005, 11:18 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Citação de: "BALAKOV"

O que vale e como diz o nosso mister....os jogadores sentem nele um lider !!!

:shock: estás a ser irónico não estás?!

É que dizer isso de um treinador cujos os jogadores lhe dizem para ir tomar no cú, que o sacodem, que o insultam em campo quando são substituídos, que se recusam a alinhar nas partidas... só podes...

Se calhar, se calhar, se soubessemos bem a história de porque é que o Polga se recusou a alinhar até o elegiam já a capitão de equipa...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: