Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 19:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: « anterior 1 ... 249 250 [251] 252 253 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 217455 vezes)

Re: Anderson Polga , « Resposta #5000 em: Fevereiro 20, 2012, 21:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Todos sempre a cascar em Polga é impressionante, certo é que ao longo destes 9 anos no clube todos os treinadores o escolhem.

Não entendo quem trabalha com ele diariamente escolhe-o e quem não sabe sequer o que se passa critica forte e feio até quando joga bem como ontem, pois para além do falhanço clamoroso que teve que podia dar golo, mas que acontece a qualquer um fez um bom jogo e fez também cortes fundamentais.

Comigo é assim se o treinador escolhe eu apoio senão seria eu o treinador!

Já referi que gostava que a dupla de centrais fosse Oguchi e Carriço, mas o treinador Sá Pinto vê que Polga é melhor ele é que sabe e é quem manda, volto a repetir e eu apoio.

Entao podemos dizer que para ti: A Direcção decide/escolhe e tu apoias? Nao me parece que seja assim pelo que te vejo escrever nesses tópicos.

Tens todo o direito em defender o Polga.
Lamento que o faças quando se trata talvez do maior enterra que eu me lembro de ter vestido a nossa camisola.

SL

Oh reilagarto, agora deixaste-me sem palavras, por amor de DEUS eu apoiar os afinadores!

A sério?!

O que disse foi o treinador escolhe eu apoio, pois não sou o treinador e gosto muito de Sá Pinto não vou queima-lo por causa da corja, nem pensar.

Como tal volto a dizer queria Oguchi e Carriço, o treinador escolhe Polga eu apoio, já nem seuqre se trata de Polga, trata-se de apoiar o Sá Pinto que não quero que pague pelos afinadores, entendes!

A direcção de afinadores nem me fales nessa corja que só quero ver fora do Sporting Clube de Portugal, são eles os culpados de tudo o que se passa no nosso clube muito piores que todos os Polgas deste Mundo, por favor não me confundas com esses que só destroem o Sporting já era mais que tempo de nos deixarem em paz, a eles sim assobio forte e digo alto e bom som.

RUA!

Então o que dizer do Postiga? O treinador não o escolhia? Pois escolhia, e se bem me lembro, tu no tópico dele fazias tudo menos apoiá-lo...

Voltamos a não falar do mesmo, bem sei que não apoiava Postiga, mas foi único e mesmo assim apoiava o treinador na mesma e olha que não tenho assim muitos posts no tópico do Postiga, pois para mim ele quase não existia.

Fartei-me de dizer mal dele e a certa altura nem entrava lá, mas volto a repetir apoio o treinador Sá Pinto, como tal apoio as suas escolhas.

Para que percebas melhor neste momento que já não existe Postiga, como tal apoio todos menos a afinação.

SL

O exemplo do Postiga serviu apenas para te mostrar que não podes justificar a qualidade do Polga com o facto de todos os treinadores o colocarem a titular porque, como tu bem sabes, também quase todos os treinadores colocavam o Postiga como titular. E quando o sujeito em questão passava a ser o Hélder, onde é que estava essa tua máxima de "o treinador é que sabe logo eu aceito sem questionar"?

Homer,

Ah nesse sentido tens razão, mas tens que compreender “julgo” que alguma razão terão os treinadores, sendo certo que também tens razão quando dizes que faziam o mesmo a Postiga, pois é também verdade, assim como dizeres que a minha ideia cai por terra não posso contradizer-te, pois acabas de ser muito mais justo que eu, até porque de facto em relação a Postiga eu apoiava o treinador e o Sporting, mas não pensava o mesmo.

Logo volto a repetir sim senhor, tens razão.

SL

Positivo!

Não entendas isto como uma espécie de luta em que o que interessa é ter razão, estamos apenas a trocar ideias. Grin Eu, pessoalmente, não gosto do Polga, apesar de o respeitar como respeito todos os profissionais do Sporting. Se tu gostas dele e achas que ele deva ser titular, estás no teu pleno direito. Wink

Claro que não, apenas disse que tens razão porque a tens mesmo e se estive mal só tenho como ser humano que o admitir se fosse o contrário gostaria que fizesses o mesmo, és um Leão como eu logo és enorme.

Sempre gostei do Polga e gosto, mas não acho que deva ser titular neste momento sempre tenho referido que queria Oguchi e Carriço, mas o treinador escolhe e eu limito-me a apoiar estou farto de dar tiros nos pés.

Posso estar errado, mas apoio tudo menos a afinação por ter sido eleita corruptamente isso não apoio e nunca apoiarei.

Se tu não gostas do Polga não te posso nem devo criticar por isso.  Positivo!

SL
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5001 em: Fevereiro 21, 2012, 00:24 »

*
Sénior

Masculino

Todos sempre a cascar em Polga é impressionante, certo é que ao longo destes 9 anos no clube todos os treinadores o escolhem.

Não entendo quem trabalha com ele diariamente escolhe-o e quem não sabe sequer o que se passa critica forte e feio até quando joga bem como ontem, pois para além do falhanço clamoroso que teve que podia dar golo, mas que acontece a qualquer um fez um bom jogo e fez também cortes fundamentais.

Comigo é assim se o treinador escolhe eu apoio senão seria eu o treinador!

Já referi que gostava que a dupla de centrais fosse Oguchi e Carriço, mas o treinador Sá Pinto vê que Polga é melhor ele é que sabe e é quem manda, volto a repetir e eu apoio.

A realidade é essa. Quem é que não pensou nisso ainda? Provavelmente se recuarmos x paginas ou x tempo vamos encontrar "escritos" parecidos. No entanto... eu já nem sei o que pensar  Indeciso Só penso: São todos os outros que estão/estiveram ao serviço do Clube piores que A. Polga? Até começou bem a época, a lembrar um Polga que já jogou... já fostes... é exasperante...

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5002 em: Fevereiro 21, 2012, 00:29 »

COSA NOSTRA

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5003 em: Fevereiro 21, 2012, 09:49 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Quase 10 anos disto. Já chega não? Será só até ao fim da época ou ainda vamos ter de levar com ele mais um ano?

Bom, se seguirmos à letra antigas opiniões de quem tem hoje responsabilidades na SAD...

Polga - A jogar nas horas. Renovação de 12 em 12 meses é a solução para este tipo de chulos.

Agora mais a sério, se isto for mesmo assim, acredito numa 2ª volta ao nível do "Polga, campeão do mundo"  Assobiar
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5004 em: Fevereiro 21, 2012, 10:47 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Tantos jogadores do nosso plantel que se lesionam...não é desejar que este se lesione, mas...porque não este coxo em vez dos outros?

Porque para se lesionar é preciso meter o pé, o corpo ou a cabeça sem medo.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5005 em: Fevereiro 21, 2012, 19:53 »

*
Juvenil

Se já antes não o estava a ver ir para o banco, agora então com a lesão do Gooch é que não vai mesmo para o banco. Carriço e Polga, a dupla de centrais que não tinha lugar nem nas equipas do meio da tabela desta liga...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5006 em: Fevereiro 21, 2012, 20:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

A forma desastrada como Domingos geriu a defesa e meio-campo defensivo nos últimos dois meses muito contribuiu para destruir a confiança deste jogador; Polga é hoje muito menos central do que era há dois meses. Espero que com Sá Pinto recupere a confiança porque vamos precisar muito dele até ao final da época.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5007 em: Fevereiro 21, 2012, 20:52 »

*
Veterano

Feminino

Não há um jogo em que não dê um buraco... Não tem condições para ser titular.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Anderson Polga , « Resposta #5008 em: Fevereiro 21, 2012, 22:11 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Com apenas 3 centrais disponiveis no plantel, e tendo em conta a opção do Sá Pinto nos ulltimos jogos, tudo leva a crer que será mesmo titular, a questão é: junto a Xandão ou Carriço?  Evil
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5009 em: Fevereiro 21, 2012, 22:33 »

*
Veterano

Feminino

Com apenas 3 centrais disponiveis no plantel, e tendo em conta a opção do Sá Pinto nos ulltimos jogos, tudo leva a crer que será mesmo titular, a questão é: junto a Xandão ou Carriço?  Evil

Nem que estivessem os cinco em condições... Parece que tem lugar cativo.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Anderson Polga , « Resposta #5010 em: Fevereiro 21, 2012, 23:00 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Nem que estivessem os cinco em condições... Parece que tem lugar cativo.

Com o Rodriguez e Oneywu em condições, nem sempre foi assim (nunca percebi o porque de não se utilizar o Oneywu com o DC...). Agora apenas com 3 disponiveis terá sem duvida o seu lugar bem seguro no onze...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5011 em: Fevereiro 22, 2012, 09:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Penso que vai voltar a ser titular ao lado de Carriço a não ser que o treinador escolha Xandão, mas mesmo assim não me acredito que tire Polga.

A meu ver como central esquerdo é o melhor que temos a não ser que Xandão faça esse lugar não sei mal o vi jogar não posso falar muito sobre ele porque na esquerda a meu ver são todos piores que Polga.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5012 em: Fevereiro 22, 2012, 10:22 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Mas ainda temos o Xandão, o Rodriguez e o Ilori.
Não temos necessariamente de jogar com o Polga e Carriço a centrais.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5013 em: Fevereiro 22, 2012, 12:10 »

*
Veterano

Já chega, a sério.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Anderson Polga , « Resposta #5014 em: Fevereiro 22, 2012, 13:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mas ainda temos o Xandão, o Rodriguez e o Ilori.
Não temos necessariamente de jogar com o Polga e Carriço a centrais.

Rodriguez qualquer dia já nem se lembra do que é jogar futebol, llori nunca joga e Xandão idem, muitas dúvidas, mas muitas dúvidas mesmo.

Será que não temos que jogar necessariamente com Polga e Carriço?! A única pessoa capaz de nos responder será o treinador, vamos ver.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5015 em: Fevereiro 22, 2012, 17:43 »

Goncalojbcorreia

Em relação ao Anderson Polga, acho que está na altura de deixar de ser opção. Pela idade que tem, pelo facto de sair daqui a 4/5 meses e por não ser significativamente melhor que os colegas, não faz sentido ser um activo que seja aposta forte.

O Rodriguez, para mim, era definitivamente encostado das opções. Não acho que apostar regularmente num central que não dá um contributo regular á equipa seja bom para a estabilidade do sector defensivo.

O Sporting tem de começar a formar uma dupla e a mantê-la de forma mais regular. Face ás contingências, escolheria o Xandão para jogar ao lado do Daniel Carriço.

E não sei se o Oguchi Onyewu, que é excelente no posicionamento, no jogo aéreo e no poder de choque, teria lugar no onze quando regressasse de lesão...

Isto porque o Xandão, parecendo-me ter também argumentos semelhantes, parece ser um jogador com mais facilidades em construir, cujos pés têm uma melhor relação com a bola do que os do central americano.

E aumentando os índices de posse de bola...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5016 em: Fevereiro 22, 2012, 18:59 »

ex-jdlf16

*
Juvenil

Localidade: Maidstone, Kent

Depois de ver este jogo do City-Porto... nem quero imagina passar a ronda de amanha para ter a possibilidade de ver o Polga contra o City, é desta que me dá o enfarte...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5017 em: Fevereiro 22, 2012, 19:02 »

*
Juvenil

Depois de ver este jogo do City-Porto... nem quero imagina passar a ronda de amanha para ter a possibilidade de ver o Polga contra o City, é desta que me dá o enfarte...

Seta Se tal acontecer e o Polga for titular, simplesmente desligo a TV não ia aguentar tanto "show de bola" na nossa defesa  Bater Cabeça
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5018 em: Fevereiro 22, 2012, 20:19 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

O Polga é um senhor naquela defesa! Nem as lesões o incomodam!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Anderson Polga , « Resposta #5019 em: Fevereiro 22, 2012, 20:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não me parece que os problemas da nossa defesa se resumam ao Anderson Polga basta recordar os jogos em que ele não jogou para o perceber: sem ele a defesa não só não melhorou como até esteve bem pior. Nos últimos tempos parece que os nossos defesas andam a jogar ao campeonato da asneira, nenhum jogador da nossa defesa tem estado isento de falhas por isso parece-me desajustado concentrar as críticas neste jogador.  Perante a ausência de Oguchi não vejo nenhuma razão para abdicar do nosso central mais experiente e um dos que tem jogado mais esta época para apostar em dois jogadores que nunca jogaram juntos e que têm jogado muito pouco esta época: Carriço até tem jogado mas quase nunca a central, Xandão nem isso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 249 250 [251] 252 253 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: