Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 04:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: « anterior 1 ... 247 248 [249] 250 251 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 215904 vezes)

Re: Anderson Polga , « Resposta #4960 em: Fevereiro 19, 2012, 23:20 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

São sempre os mesmos erros jogo após jogo. Huh?

Mas vai continuar a jogar...  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."

Re: Anderson Polga , « Resposta #4961 em: Fevereiro 19, 2012, 23:22 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Mercenario...

Nao tenho mais nada a dizer sobre este tipo, e sim, ja passou a fase em que o respeitava...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Anderson Polga , « Resposta #4962 em: Fevereiro 19, 2012, 23:28 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Podia ter comprometido quando perdeu a bola perto da área do Sporting e não esteve bem em mais alguns lances. Ainda assim acabou por ser deciso pelo positiva também com aquele corte providencial que fez ao Melgranejo que ia ficar isolado
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4963 em: Fevereiro 19, 2012, 23:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

E aquele lance em que está colado à linha e teve que ser o Rinaudo a ir atrás do gajo do Paços, ainda na primeira parte? O Polga fez um corte de jeito em todo o jogo.

A meu ver não esteve mal neste jogo tem jogado bem pior noutros e recentes embora na bola que perdeu parecia um menino de colo.

Pedro 1906 se ele joga a escolha é do treinador eu já disse que a minha escolha seria Carriço e Oguchi, mas mesmo assim  Polga mesmo sendo mau parece-me o único que joga menos mal do lado esquerdo, como tal parece-me é que não temos ninguém a não ser que Xandão seja bom ainda vi pouco do jogador para poder falar.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4964 em: Fevereiro 19, 2012, 23:46 »

*
Júnior

Masculino

Mais um jogo a espalhar magia, embora hoje tenha tido lá um bom corte.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Anderson Polga , « Resposta #4965 em: Fevereiro 19, 2012, 23:51 »

*
Veterano

Masculino

O grande corte que falam, deve ter sido no lance que o Carriço é mamado em velocidade pela lampiao emprestado ao Paços.

Vergonha de jogador.

SL

Seta
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Anderson Polga , « Resposta #4966 em: Fevereiro 20, 2012, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

nao consegui manter-me fiel a minha promessa que nao poria mais o pes em alvalade enquanto este "jogador" la estivesse. a  razao era a tensao arterial. hoje la voltei e ele la me tentou matar outra vez...
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Anderson Polga , « Resposta #4967 em: Fevereiro 20, 2012, 00:08 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Angry Inaceitavel ... ja chega
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4968 em: Fevereiro 20, 2012, 00:11 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Não me parece que o Sá Pinto vá tirar o Polga, vão-se preparando...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4969 em: Fevereiro 20, 2012, 00:12 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

jogo que é jogo não pode acabar sem brindes deste calhau mas é bem feita para os que lhe batem palmas de certeza são os que assobiam ao Sá Pinto. Enfim.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Anderson Polga , « Resposta #4970 em: Fevereiro 20, 2012, 00:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tantos jogadores do nosso plantel que se lesionam...não é desejar que este se lesione, mas...porque não este coxo em vez dos outros?
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4971 em: Fevereiro 20, 2012, 00:18 »

*
Sénior

Masculino

Pensar
As vezes parece que entrei noutro fórum qualquer que não o Porta 10-AAngry

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4972 em: Fevereiro 20, 2012, 00:26 »

*

Feminino

Desaparece. Pfv.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4973 em: Fevereiro 20, 2012, 00:28 »

Pedro 1906

Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

E aquele lance em que está colado à linha e teve que ser o Rinaudo a ir atrás do gajo do Paços, ainda na primeira parte? O Polga fez um corte de jeito em todo o jogo.

A meu ver não esteve mal neste jogo tem jogado bem pior noutros e recentes embora na bola que perdeu parecia um menino de colo.

Pedro 1906 se ele joga a escolha é do treinador eu já disse que a minha escolha seria Carriço e Oguchi, mas mesmo assim  Polga mesmo sendo mau parece-me o único que joga menos mal do lado esquerdo, como tal parece-me é que não temos ninguém a não ser que Xandão seja bom ainda vi pouco do jogador para poder falar.

O Postiga também era escolha do treinador, portanto... essa do ser a escolha do treinador, comigo não cola. Mais um jogo péssimo do Polga, a juntar a demasiados outros.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4974 em: Fevereiro 20, 2012, 00:29 »

*
Juvenil

Localidade: Cartaxo
Masculino

fónix, não se pode transferir a lesão do Onyewu para o Polga? Bater Cabeça Bater Cabeça

só este calhau é que nunca se lesiona.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4975 em: Fevereiro 20, 2012, 01:31 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Anderson, agradece ao Rui Patrício... É o mínimo que podes fazer! Ele livrou-te de seres enxovalhado "prá vida", no resto do jogo...

Tantos jogadores do nosso plantel que se lesionam...não é desejar que este se lesione, mas...porque não este coxo em vez dos outros?

Ipsis verbis, o que eu disse, enquanto via o jogo...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4976 em: Fevereiro 20, 2012, 06:58 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Continuo sem perceber o que é que vêm os treinadores que passam no Sporting por este badameco !!!
Vai ser sempre um coveiro !!!!
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4977 em: Fevereiro 20, 2012, 08:53 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Vergonha, como e possivel ?
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4978 em: Fevereiro 20, 2012, 09:18 »

No avatar!

Registado

Localidade: torres vedras
Masculino

nao consegui manter-me fiel a minha promessa que nao poria mais o pes em alvalade enquanto este "jogador" la estivesse. a  razao era a tensao arterial. hoje la voltei e ele la me tentou matar outra vez...

Não conseguiste tu, mas eu mantive a minha promessa de não voltar a Alvalade, enquanto este gajo jogar.

Mas... pus-me a pensar por que raio é que os treinadores metem sempre esta "abecla" a jogar?

Só encontro uma explicação, andam de certeza a "comer " a Bruna  Maldoso Maldoso Maldoso

Vá lá Sá Pinto larga a "febra" e tira este polga da equipa Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4979 em: Fevereiro 20, 2012, 10:23 »

No avatar!

Registado

Não consigo, neste momento, entender o porquê da titularidade deste jogador. Intranquilo. Desmotivado. Sentiu e bem as noticias da imprensa, que relacionava a sua 'Bruninha' com a familia 'Carreira'. 
É um jogador, que em forma, é de um nivel, mediano vá. Mas agora, está longe, de poder jogar a titular no Sporting.
Agora também vos digo, se entre os centrais disponiveis para cada jogo, o Polga se enquadra sempre, sempre, entre os dois melhores, é porque, ou o ar de alcochete é fantástico, ou então os outros são mesmo, mesmo, muito fraquinhos.
A olhar para o plantel dos 6 primeiros classificados da liga, não encontro um defesa titular tão inconstante quanto este.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 247 248 [249] 250 251 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: