Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 08:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: « anterior 1 ... 246 247 [248] 249 250 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 219370 vezes)

Re: Anderson Polga , « Resposta #4940 em: Fevereiro 18, 2012, 11:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Polga, big mother fucker....

Google Tradutor:

Continua Polga, tens estado bem....
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4941 em: Fevereiro 18, 2012, 12:14 »

*
Iniciado

nem sei porque é que ainda joga...

Este tópico é sobre o quê? Rebolar de Tanto Rir
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4942 em: Fevereiro 18, 2012, 12:18 »

*
Iniciado

Uma cena engraçada que reparei no jogo de quinta-feira, com o Legia, aquando da moeda ao ar...  Rir Muito Alto

Até na moeda ao ar falha. Rebolar de Tanto Rir
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4943 em: Fevereiro 19, 2012, 12:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Polga estou contigo! Tens uma atitude digna, e terás sempre o meu respeito, apesar de já não te reconhecer qualidade para vestir a verde e branca.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4944 em: Fevereiro 19, 2012, 12:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Respeito terei sempre por Polga, mas neste momento preferia ver Carriço ao lado de Oguchi, mas o treinador é que sabe.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4945 em: Fevereiro 19, 2012, 14:07 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Polga estou contigo! Tens uma atitude digna, e terás sempre o meu respeito, apesar de já não te reconhecer qualidade para vestir a verde e branca.

Isso não está em causa. O Polga tem muitos anos de casa e merece o nosso eterno respeito. Só que desportivamente já não tem o rendimento necessário para continuar como titular, e isso já vem de há pelo menos 3 épocas atrás.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4946 em: Fevereiro 19, 2012, 14:40 »

*
Júnior

O Polga é um dos factores de desgaste da credibilidade da equipa pelam insegurança que transmite e todas a fífias que dá.

Tenho muito respeito pelo homem mas desejo ardentemente ver o jogador pelas costas.

Metê-lo no onze é arranjar lenha para a fogueira.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Anderson Polga , « Resposta #4947 em: Fevereiro 19, 2012, 14:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Isso não está em causa. O Polga tem muitos anos de casa e merece o nosso eterno respeito. Só que desportivamente já não tem o rendimento necessário para continuar como titular, e isso já vem de há pelo menos 3 épocas atrás.

Tens razão até eu que sempre o apoiava tenho ficado triste com as suas actuações no entanto á que referir sempre temos um treinador e o mesmo é quem sabe e quem manda, se Polga deve jogar ou não compete-lhe a ele escolher não a nós.

SL
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4948 em: Fevereiro 19, 2012, 15:05 »

*
Sénior

Masculino

se o Polga é assim por causa do ingles, como é que comunica com o Oguchi e os restantes?!
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #4949 em: Fevereiro 19, 2012, 21:19 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Este camarada nem devia jogar mas já agora o que é que ele vai à outra área fazer nos cantos e livres?  Doente Doente Doente Num canto a bola sobra para ele a uns 30 ou 40 metros e o que é que este artista decide fazer? Chutar contra um adversário e dar origem a um contra-ataque enfim que jogador tão burro. No treino deve ser um touro para merecer a confiança dos treinadores  Doente Doente Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Anderson Polga , « Resposta #4950 em: Fevereiro 19, 2012, 22:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:30 por ruitrind » Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4951 em: Fevereiro 19, 2012, 22:27 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Ele até pode fazer grandes jogos, mas se fizer erros como aquele que isolou o jogador os Paços...
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4952 em: Fevereiro 19, 2012, 22:28 »

*
Juvenil

Não sei se agora com o novo acordo ortográfico e tudo isto já vem no dicionário, mas se não vem devia:

Polguismo ou Polguice - Casa dada pelo jogador Anserson Polga em todo e qualquer jogo ao longo da sua carreira de 9 (!!!) longos anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Este fenómeno, apesar de não ter um limite máximo de vezes que possa ocorrer durante um jogo, tem obrigatoriamente o limite mínimo de uma vez, sendo que em raras excepções em que não seja permitido ao jogador em questão praticar um Polguismo ou Polguice, este pode acumular para o jogo seguinte um Polguismo ou Polguice, passando assim o número minímo de Polguismos ou Polguices para duas. De salientar ainda, que o jogador reserva o direito de incrementar este mesmo limite em jogos que ultrapassem o tempo regulamentar de 90 minutos, podendo dar os Polguismos ou Polguices que bem entender durante o prolongamento.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4953 em: Fevereiro 19, 2012, 22:30 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O Sporting não sofreu nenhum golo, pelo menos isso.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4954 em: Fevereiro 19, 2012, 22:42 »

Pedro 1906

Não esteve mal tirando um erro que podia dar golo e Rui Patrício travou com enorme defesa, fez um bom jogo, fez um enorme corte em bola perdida por Rinaudo, acontece a todos, mas Polga estava lá.

Força Polga!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

E aquele lance em que está colado à linha e teve que ser o Rinaudo a ir atrás do gajo do Paços, ainda na primeira parte? O Polga fez um corte de jeito em todo o jogo.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4955 em: Fevereiro 19, 2012, 22:44 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Agora sim, posso dizer que te odeio!  Vermelho
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #4956 em: Fevereiro 19, 2012, 22:49 »

*
Iniciado

Localidade: Quinta do Cerrado - Monte de Caparica

Não tem condições para ser titular, depois de erros atrás de erros já devia ter dado o lugar a outro, só no Sporting é que continua a jogar. SL
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória...
Eis o Sporting.
Re: Anderson Polga , « Resposta #4957 em: Fevereiro 19, 2012, 23:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O grande corte que falam, deve ter sido no lance que o Carriço é mamado em velocidade pela lampiao emprestado ao Paços.

Vergonha de jogador.

SL
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4958 em: Fevereiro 19, 2012, 23:16 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Como já aqui disse, o Polga já não tem condições para ser titular.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #4959 em: Fevereiro 19, 2012, 23:16 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

São sempre os mesmos erros jogo após jogo. Huh?
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 246 247 [248] 249 250 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: