Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 15:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 213766 vezes)

Re: Anderson Polga , « Resposta #60 em: Julho 15, 2005, 22:06 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu espero que o Polga demonstre a mesma qualidade da primeira época no SCP.
Não acredito que um jogador que é campeão do Mundo pelo Brasil, seja tão mau como muitos apregoam por aqui.
É certo que teve uma má época, mas não tenho duvidas que vale muito mais do que mostrou na época transacta.
Registado

FORÇA SCP!

Re: Anderson Polga , « Resposta #61 em: Julho 15, 2005, 23:53 »

*
Veterano

Caro Mpcco... valerá um pouquinho mais... não muito!!!
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #62 em: Abril 08, 2006, 09:26 »

*
Veterano

O Olympiacos, da Grécia, está a seguir atentamente o percurso de Anderson Polga em Alvalade. Os responsáveis do clube grego pretendem contratar um defesa-central, tendo em vista o reforço do plantel na próxima temporada e o internacional brasileiro do Sporting figura numa lista encabeçada por Simunic, actualmente ao serviço do Hertha de Berlim.

Tal como Polga, o jogador australiano, naturalizado croata, está em final de contrato e é a grande prioridade do Olympiacos, que só avançará para uma eventual aquisição do internacional campeão do Mundo pelo Brasil caso fracasse a primeira opção.

O Sporting já manifestou a intenção de renovar com Anderson Polga, a atravessar um excelente momento de forma, mas o actual impasse directivo dos leões levou a que o processo apenas conheça desenvolvimentos após o acto eleitoral previsto para o dia 28 de Abril.

In: Record
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Anderson Polga , « Resposta #63 em: Abril 08, 2006, 09:34 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Se fosse há 6 meses até eu promovia um "dossier de interessamento" ao Olympiacos para ficarem com esta peça por uns quaisquer 2,5 milhões. Neste momento, é melhor esperarem por eventuais ofertas no fim do campeonato. Se formos campeões, e atendendo ao célebre estatuto que ostenta de campeão do mundo de há 4 anos pelo Brasil (coisa que rapidamente será esquecida com novo mundial este ano e onde o sr. Polga não porá os pés), se pagarem mais de 6 M€ podem levá-lo que não me chateio muito.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #64 em: Abril 08, 2006, 09:59 »

S.Guerreiro

Citação de: "jubaverde"
Se fosse há 6 meses até eu promovia um "dossier de interessamento" ao Olympiacos para ficarem com esta peça por uns quaisquer 2,5 milhões. Neste momento, é melhor esperarem por eventuais ofertas no fim do campeonato. Se formos campeões, e atendendo ao célebre estatuto que ostenta de campeão do mundo de há 4 anos pelo Brasil (coisa que rapidamente será esquecida com novo mundial este ano e onde o sr. Polga não porá os pés), se pagarem mais de 6 M€ podem levá-lo que não me chateio muito.

Epah o Polga vai se embora e nos nem vamos ver  um centimo que seja .Assim la andamos nos neste circulo vicioso de perder todos os anos jogadores de qualidade que poderiam dar estabilidade a equipa mas nao .Esperamos tanto tempo com a renovacao que agora vamos ficar a chuchar no dedo. chiça penico!,chiça penico!,chiça penico!...desculpem mas isto irrita!!!!!
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #65 em: Abril 08, 2006, 12:13 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Segurem-no!! Estou a ver que não ficamos com ele, e que se sair não ganhamos um tostão.  :evil:  :evil:  Estão à espera do quê para renovar?
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Anderson Polga , « Resposta #66 em: Abril 08, 2006, 12:18 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Daqui ele nao sai!!!!
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Re: Anderson Polga , « Resposta #67 em: Abril 08, 2006, 12:51 »

*
Iniciado

Localidade: Porto

os dirigentes versus renovações.. #-o sempre a mesma conversa.. :roll:

afinal parece k até nem precisamos assim tanto de dinheiro..   :evil:

haja pachorra e muita.. Bater Cabeça
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #68 em: Abril 08, 2006, 15:08 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Renovem rápido e vendam-no a seguir. Faz tanta falta como a fome... Seta
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Anderson Polga , « Resposta #69 em: Abril 08, 2006, 16:36 »

*
Veterano

Citação de: "Coração de Leão"

Digo mais ou menos o mesmo, sabendo no entanto que a sua prestação subiu em flecha, em parte eventualmente pelo PB, estou convencido que básicamente pq já não está lá o Beto.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #70 em: Abril 08, 2006, 17:05 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"

Discordo. Renovem e mantenham-no. Central desta qualidade e experiência dificilmente se encontra, pelo menos barato.

Agora se for para ganhar bom dinheiro, tudo bem.
Registado

FORÇA SCP!
Re: Anderson Polga , « Resposta #71 em: Abril 08, 2006, 17:21 »

*
Júnior

Masculino

O que nao faltam sao defesas centrais no mercado !
Nao me esqueço daquilo que fez e ja nao foram nem uma nem duas...parece que por aqui 3 ou 4 meses de bom nivel apagam todo um trajecto vergonhoso que este senhor teve no sporting !
Se nao renovar nao renovou !
Depois de ele sair vem logo o central americano do standard de liege  Rir Muito Alto
Se nao for esse de certo que a base de dados do grande CÁCÁ se encarregara de trazer um reforço para preencher a vaga !
 Seta
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #72 em: Abril 08, 2006, 17:32 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "BALAKOV"
O que nao faltam sao defesas centrais no mercado !
Nao me esqueço daquilo que fez e ja nao foram nem uma nem duas...parece que por aqui 3 ou 4 meses de bom nivel apagam todo um trajecto vergonhoso que este senhor teve no sporting !
Se nao renovar nao renovou !
Depois de ele sair vem logo o central americano do standard de liege  Rir Muito Alto
Se nao for esse de certo que a base de dados do grande CÁCÁ se encarregara de trazer um reforço para preencher a vaga !
 Seta

E olha que o americano é mt bom jogador...venha ele.
Mas mantenham o polga tb.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Anderson Polga , « Resposta #73 em: Abril 08, 2006, 19:37 »

*
Iniciado

Localidade: Porto

acho k o Polga é sempre de manter, teve aí uns tempos com o Beto k não davam uma para a caixa.. Tongue mas agora com o Tonel têm-se dado bem os dois.. a vender só se valesse mesmo a pena para os cofres do SPORTING.. :wink:
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #74 em: Abril 09, 2006, 00:00 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

lol. Acham mesmo que um CHULO como o Polga vai renovar? Smiley Quererá sair a custo zero e já teremos sorte se não der uma entrevista após a saída disparando litros de veneno em directa coerência com o seu comportamento ao serviço do Sporting.

Pode estar a jogar mto bem (e está) que eu não me esqueço do que ele é.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #75 em: Abril 09, 2006, 00:46 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Apesar de, nos tempos mais recentes, o comportamento desportivo do Polga ser irrepreensível, não me surpreendia se o menino, depois do jogo de hoje, alegasse falta de condições psicológicas para participar no jogo contra o Estrela...  :evil:
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #76 em: Maio 02, 2006, 22:45 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Ouvi agora no "Trio de ataque". Sem detalhes, sobretudo o mais importante, a duração do contrato.

Não gosto particularmente dele. Como pessoa é execrável, como jogador é muito inconstante. Como não sei se o Cácá iria desencantar melhor, não sei se fique triste ou contente.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Anderson Polga , « Resposta #77 em: Maio 02, 2006, 22:51 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Já esperava! Também não gosto nada dele principalmente pelo seu profissionalismo ou falta dele, mas tenho que ser coerente comigo mesmo e referir que tem/tinha estado muito bem. Também não sei se fico triste ou contente...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Anderson Polga , « Resposta #78 em: Maio 02, 2006, 23:01 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
Já esperava! Também não gosto nada dele principalmente pelo seu profissionalismo ou falta dele, mas tenho que ser coerente comigo mesmo e referir que tem/tinha estado muito bem. Também não sei se fico triste ou contente...

se for o polga dos ultimos meses é uma boa noticia.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Anderson Polga , « Resposta #79 em: Maio 02, 2006, 23:06 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

É uma boa noticia. Esta renovaçao era, na minha opiniao, obrigatória, já que só temos 2 centrais com capacidade para jogar no Sporting, no plantel principal.
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: