Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 00:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

Páginas: « anterior 1 ... 254 255 [256] 257 258 ... 329 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Anderson Polga (Lida 214781 vezes)

Re: Anderson Polga , « Resposta #5100 em: Fevereiro 24, 2012, 23:08 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Re: Anderson Polga , « Resposta #5101 em: Fevereiro 25, 2012, 01:17 »

*
Veterano

Masculino

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5102 em: Fevereiro 25, 2012, 01:19 »

TiagoLeao494

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5103 em: Fevereiro 25, 2012, 14:14 »

*
Juvenil

Masculino

"O investimento financeiro realizado esta época pelos dois clubes difere em mais de 60 milhões de euros (leões gastaram 32,350 e os citizens 94,835) e o teto salarial do Manchester City é dez vezes (!) maior que o do Sporting. Só para ter uma ideia, o vencimento de Yaya Touré (10 milhões de euros anuais), chegava para pagar mais de metade do plantel verde e branco, onde Polga é o jogador mais bem pago (1,3 milhões)."

In Rascord

Não sabia que era o mais bem pago. :O
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5104 em: Fevereiro 25, 2012, 14:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

"O investimento financeiro realizado esta época pelos dois clubes difere em mais de 60 milhões de euros (leões gastaram 32,350 e os citizens 94,835) e o teto salarial do Manchester City é dez vezes (!) maior que o do Sporting. Só para ter uma ideia, o vencimento de Yaya Touré (10 milhões de euros anuais), chegava para pagar mais de metade do plantel verde e branco, onde Polga é o jogador mais bem pago (1,3 milhões)."

In Rascord

Isso é mentira de certeza, não acredito que jogadores como Elias, Insua ou Schaars ganhem menos que isso. 
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5105 em: Fevereiro 25, 2012, 14:40 »

*
Júnior

In Rascord

Isso é mentira de certeza, não acredito que jogadores como Elias, Insua ou Schaars ganhem menos que isso. 

O valor de 1,3 milhões para Polga também não é correto, na altura da renovação falou-se em 900 mil euros/ano, o que sendo excessivo para o seu rendimento atual é o mesmo que estávamos a pagar ao Caneira. Polga não recebe esse valor e muito menos é o jogador mais bem pago do plantel.  A notícia é inventada é não é inocente. 
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5106 em: Fevereiro 25, 2012, 15:52 »

*
Júnior

Se analisarem os números do campeonato o Sporting é a segunda defesa menos batida com 16 golos,o Porto sofreu menos 3.
Não é por aí que o Sporting não está a fazer uma boa época.
Isto só demonstra que defensivamente o Sporting não é tão mau quanto alguns dizem.
Depois longe vai o tempo em que os únicos responsáveis pelos golos sofridos são os guarda-redes e os defesas centrais.
Quando se perde a bola, todos trabalham na sua recuperação.
È no ataque que temos sido bastante mais frágeis com apenas 30 golos.
Isto só para dizer que deixem de carregar os jogadores do Sporting com o vosso negativismo, neste caso o Polga como podia ser qualquer um.
Os jogadores que vestem a nossa camisola devem ser apoiados para fazerem cada vez mais e não o contrário.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5107 em: Fevereiro 25, 2012, 16:15 »

Goncalojbcorreia

Pois, eu acho que os números não estarão nada incorrectos. Apenas estarão incorrectos, na medida em que o Elias ganhará seguramente mais. Mas acredito totalmente nos 1.3 milhões.

É lógico que é para sair no Verão, nem outro cenário seguramente se colocará.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5108 em: Fevereiro 25, 2012, 17:06 »

*
Júnior

Pois, eu acho que os números não estarão nada incorrectos. Apenas estarão incorrectos, na medida em que o Elias ganhará seguramente mais. Mas acredito totalmente nos 1.3 milhões.

Olha que não, não havendo dados oficiais o valor que sempre se falou foi de 900 mil/ano:

http://planetfootball10.blogspot.com/200.../polga-renova-pelo-sporting-e-dever.html

http://relvado.aeiou.pt/sporting/sportin...o-quer-mais-dinheiro-para-renovar-230866

O Capel é que parece que ganha os  tais 1.3 milhões.
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5109 em: Fevereiro 25, 2012, 18:06 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Como é que ainda existem pessoas que defendem este cadáver?
Despachem-no no final do ano  Evil
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5110 em: Fevereiro 25, 2012, 18:35 »

*
Veterano

Masculino

A reacção dele no final partiu-me todo.... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

"Foi por pouco..."
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5111 em: Fevereiro 25, 2012, 18:58 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Se analisarem os números do campeonato o Sporting é a segunda defesa menos batida com 16 golos,o Porto sofreu menos 3.
Isto só demonstra que defensivamente o Sporting não é tão mau quanto alguns dizem.
Depois longe vai o tempo em que os únicos responsáveis pelos golos sofridos são os guarda-redes e os defesas centrais.
Isto só para dizer que deixem de carregar os jogadores do Sporting com o vosso negativismo, neste caso o Polga como podia ser qualquer um.
Os jogadores que vestem a nossa camisola devem ser apoiados para fazerem cada vez mais e não o contrário.

Volto a relembrar que se quiserem agradecer aos defesas pelo número de golos sofridos que temos, agradeçam mais rapidamente ao Patrício, que não tenhamos mais 10 ou 15 graças a buracos abertos na defesa, atrasos ao GR sem nexo nem sentido e decisões que não lembram ao diabo.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5112 em: Fevereiro 25, 2012, 19:47 »

*
Júnior

Rebolar de Tanto Rir

Muito bom. Eu por acaso também pensava que se podia escolher bola.

Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5113 em: Fevereiro 25, 2012, 19:54 »

*
Sénior

Masculino

Volto a relembrar que se quiserem agradecer aos defesas pelo número de golos sofridos que temos, agradeçam mais rapidamente ao Patrício, que não tenhamos mais 10 ou 15 graças a buracos abertos na defesa, atrasos ao GR sem nexo nem sentido e decisões que não lembram ao diabo.

vocês lá sabem mas para mim 16 golos sofridos em uns 19 jogos é demasiado... 1 golo sofrido a cada 2 jogos já é muito para mim e insuficiente para uma equipa que se quer campeã...

As grandes equipas constroem-se a partir de uma defesa consistente e forte, o que a nossa não é claramente com o Polga a jogar... Xandão e Ony é a melhor dupla. Há quem diga que Xandão é lento: longe disso, é considerado um central rápido e optimo na antecipação... Para mim Xandão complementa com rapidez raça e antecipação a pouca destreza de rins do Ony, assim como o Ony impões pouco mais que o Xandão o seu físico e mais respeito. Como tal são a dupla mais segura para o Sporting. Fora isso escolho Xandão e Rodriguez. (Gosto do Carriço a Mdef e bem adaptado será muito bom aí).
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5114 em: Fevereiro 26, 2012, 19:42 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Fui eu que ouvi mal, ou o Polga marcou um livre direto à entrada da área do Rio Ave?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Anderson Polga , « Resposta #5115 em: Fevereiro 26, 2012, 20:04 »

*
Veterano

Feminino

Fui eu que ouvi mal, ou o Polga marcou um livre direto à entrada da área do Rio Ave?

Não senhor, e saiu-lhe bem. Sorte de principiante, porque o segundo foi horrível. Ao que chega o Sporting, quando é Polga a marcar livres...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Anderson Polga , « Resposta #5116 em: Fevereiro 26, 2012, 20:13 »

*
Veterano

Masculino

Não senhor, e saiu-lhe bem. Sorte de principiante, porque o segundo foi horrível. Ao que chega o Sporting, quando é Polga a marcar livres...

Foi?
Registado
Re: Anderson Polga , « Resposta #5117 em: Fevereiro 26, 2012, 20:14 »

*

Masculino

Gostei de o ver hoje. Bom jogo, seguro.

Os livres, mesmo não tendo sido mal marcados, é que são parvoíce. O Polga não é marcador de livres, não vale a pena estar a inventar.
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5118 em: Fevereiro 26, 2012, 20:18 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Belo jogo hoje deste "rapaz", como há muito não se via ... não me lembro que tenha falhado um corte, fosse na relva, ou pelo ar, se falhou algum passe, também não me lembro, lembro apenas um complicado po Carriço mas que o mesmo lá continuou com a bola.

Jogou pa renovação ou quê ?

Vá, hoje merece palmas  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Anderson Polga , « Resposta #5119 em: Fevereiro 26, 2012, 20:20 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Muito bem hoje por acaso, e por isso devo-lhe isto:  Bater Palmas

Mas epah... ver o Polga ser o marcador de livres do Sporting, é de bradar aos céus (mesmo que até nem tenham sido muito mal batidos)!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 254 255 [256] 257 258 ... 329 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Anderson Polga

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: